Com minha noiva no carnaval

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 15/02/2008 10:29:29
Assuntos: Heterossexual, Noivas

Oi meu nome é Eduardo tenho 23 anos, 1,69 de altura, 68 kg, uso óculos, sou noivo com Débora uma morena com cabelos compridos rosto de beber, com seios pequenos mais muito gostosos, cintura de violão e uma bunda que parece que foi feita a mão, enfim muito gostosa.

Esse fato aconteceu na segunda-feira de carnaval quando estávamos uma turma de mais ou menos 8 (oito) pessoas bebendo, quando minha noiva apareceu só com a parte de cima do biquíni e uma mini-saia, sentou na minha frente e ficou fazendo com que mostrasse sua calcinha, dei um toque pra que ela entrasse e fosse até o banheiro e em seguida fui atrás onde lá nos beijamos liguei o chuveiro, tirei a roupa dela, comecei a chupar aqueles peitinhos deixando ela doida de tesão, ela tirou minha bermuda e caiu de boca na pica e fez um gostoso boquete, até que gozamos e voltamos pra onde tava o resto da turma.

A noite chega e vamos todos pra festa que ficava perto da casa, de 02h00min horas da manhã eu e ela voltamos pra casa já pensando em transar, quando chegamos já tinha algumas pessoas espalhada pela casa, fomos até o banheiro tomar banho onde já começamos a nós beijar sairmos e fomos deitar ela vestiu apenas uma saia sem calcinha, deitamos ai comecei chupar seus peitos e esfregar sua buceta que já estava toda molhadinha, deixando ela cada vez mais doida, até que ela gozou, baixinho ela pede pra mim colocar meu pau na sua buceta, logo coloquei e comecei fazer o movimento de vai vem com isso ela gozou mais 2 vezes, foi quando eu pedir pra colocar no seu cuzinho, logo ela negou mais com uma 10 minutos metendo em sua buceta ela olhar pra mim e pede que colocasse no seu cú, passei saliva na rodinha do seu cú e fiquei esfregando a cabeça da minha pica, até começar a penetra ela gemia baixinho de tanto prazer até que ela gozou novamente, com meu pau no seu cú, como eu tinha bebido um pouco tava demorando a gozar, foi quando ela se virou e pediu pra mim colocar novamente na buceta até gozamos juntos.

Até outros contos.

E-mail: ep.silva1984@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive epsilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh Mané vc deveria ser preso,por escrever tanta bobagem. ZERO COM LOUVOR

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto foi otimo, estou batendo uma punheta pensando na sua noiva

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é péssimo, além de estar repleto de erros gramaticas. Cara de beber?!!! Não seria "cara de bebê?! História fantasiosa, pouco desenvolvida e nada envolvente. Sugiro, comapanheiro, que você leia mais, sobretudo os clássicos. Dou nota 00, mas espero que essa crítica lhe tenha sido útil.

0 0
Este comentário não está disponível