evangelica surpreendente

Um conto erótico de seletivo
Categoria: Heterossexual
Contém 396 palavras
Data: 16/02/2008 12:56:36
Última revisão: 28/07/2009 17:08:05
Assuntos: Heterossexual

Ola,tenho 31 anos e moro em Goiania,o que vou contar me ocorreu ha 2 meses, qdo conheci uma linda menina de 22 anos, muito gostosinha, mas tremendamente religiosa, o q me tirou um pouco as esperancas de acontecer algo, mas com o afunilamento do nosso contato notei um certo interesse dela por mim, mas eu nunca partia p cima pq imaginava ela como uma menina seria e que queria somente algo serio e talvez sexo so depois do casamento e coisas do tipo. Ate q um dia chamei-a p tomar um vinho e ver um filme em minha casa e ela aceitou, e eu brinquei dizendo q tomando um vinho so nos dois,ja q moro sozinho,nao sei s m seguraria, e p minha surpresa ela disse; "se segurar pra q?" Foi a brecha q eu queria. Fomos entao p minha casa e antes d terminarmos a primeira taça ja estavamos nos beijando calorosamente e eu a acariciando toda, e ela gemendo baixinho no meu ouvido, qdo enfiei a mao na xaninha dela nao acreditei o qto estava enxarcada, e sem m aguentar tirei tda a roupa dela e cai de boca na xaninha lisinha, derrepente sentindo os movimentos involuntarios do seu abdomem senti inundar minha boca e ele deu um pulo e se virou, e eu bjando suas costas cheguei ate em cima e ficamos abracados por alguns minutos,ja q ela tinha gozado muito forte, logo ela s virou e vi aquela menininha se transformar, ela veio e caiu de bok no meu pau, chupando c maestria e segurando-o sentou em cima cavalgando violentamente e dizendo q desde q m conheceu pensava em mim e se masturbava sempre, e apos alguns minutos se colocou d 4 e pediu p q eu a pegasse e eu enfiei violentamente e comecei o vai e vem, e sentia seu gozo espirrar em minhas pernas e qdo eu nao m aguentando falei q ia gozar ela parou se deitou d costas epediu p q eu a comesse de frente pq ela qria olhar em meu rosto enquanto eu gozava, e qdo chegou a hra ela ficou louca e gritava e pedia p q eu batesse nela ate q explodimos e cai sobre ela e sem energia ficamos imoveis por varios minutos sem dizer uma palavra... Depois disso nos encontramos varias vezes.

contato; seletogyn30@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seletivo-gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, vc não tá no msn não. podia até ter sido bom se não tivesse que decifrá-lo, como já falaram acima.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você fez tão rapido assim

0 0
Foto de perfil genérica

Mamaxana tá com razão...Evangélica liberada deve ser um vulcão com 1.000 graus de temperatura...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente vc conseguiu acabar com todo o meu tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto além de ser muito fraco, ainda é cheio de erros de português. Vai estudar seu idota!

0 0
Foto de perfil genérica

pohha veio, aqui nao é bate papo, pra voce ficar abreviando as palavras, e nao esqueça que ainda existe virgula. Enfim, muito fraco o seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Porra bicho! valeu a sua experiência com a evangelica, td bem mulher como outra qualquer nada muda no querer e na vontade, quisera eu ter essa sorte. Valeu cara fiquei pensando no que aconteceu comigo tb e com evangelica. Porra cara gozei demais. Gostei do conto parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Ô rapá, onde vc estudou ? Que é isso mané, não sabe o que são parágrafos vírgulas e pontos ?

Sai fora......

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, esse cara veio contar uma experiência que teve e não fazer exame de português. Porra, é dedo duro vai se foder.

0 0
Foto de perfil genérica

Ó Borg, crente faz isso e muito mais basta estar com tesão, São mulheres que sentem o mesmo tesão de uma mulher normal e essa parece que ficou apaixonada pelo cara desde que o viu. Crenbte, então, com a repressão que sofre quando se libera... meu amigo é um vulcão, quer recuperar rápido o tempo perdido.

Abração para vc e para o autor.Belo conto. Parece ser real.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico imaginando uma devassa indo prá uma balada num ap de um cara que ela nem conhece....rsrsrsr....Uma crente faz tudo isso, imagina.....

0 0
Foto de perfil genérica

Mané seu conto e muito fraco e ruim,seu portugues pior ainda.ZERO COM LOUVOR

0 0