Era quarta feira

Um conto erótico de jjrio
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 19/02/2008 17:31:24
Assuntos: Heterossexual

Era quarta feira, 11 horas da manha eu estava em casa tinha chegado de uma fisioterapia e entrei no msn e convidei a minha namorada para vir na minha casa almoçar, pois tinha uma surpresa para ela.

Por volta da 12 15 ela chegou na minha casa e me encontro sozinho, ela estava linda com o cabelo pintado de ruivo e com uma sai grande listrada e um blusa bem decotada que mostrava muito bem o seu seio.

Dei um longo beijão nela e já dentro de casa na porta do banheiro virei o seu corpo e fui mordendo as suas costas e subindo até a sua nunca, lambia sua orelhinha e falava para ela o quando a amava, fui tirando toda a sua roupa e entramos juntos no chuveiro aqui de casa tomamos um banho refrescante e ficamos nos beijando se parar;

Falei para ela ir até a minha cama que teria algo para ela vestir, e não podia reclamar era para ela vestir o que estava na cama e pronto.

Só que no meio da cama tinha uma aliança que eu tinha comprado e mais nada e ela ficou falando o que eu tenho que vestir e de quem é esse anel que esta aqui na sua cama.

Cheguei bem perto dela beijei forte a sua boca e falei para ela que era só isso que ela iria vestir, coloquei a aliança no seu dedo, e pedi ela em noivado, dando um logo e gostoso beijo na sua boca enquanto deitava o seu corpo na minha cama.

Ela abriu as suas pernas e já sentiu o quanto o meu cacete esta duro pois enquanto beijava ela fiquei cutucando a entrada da sua buceta totalmente babada, fui descendo ate os seus seios e chupei com força e lambi os biquinhos que loco ficaram duros e descendo pelo seu corpo, mandei que ela abrisse a sua buceta enquanto eu beliscava cada bico do seus seios, e com a visão do seu grelinho para fora mandei a língua com força na sua buceta enquanto ela rebolava a buceta na minha cara e dava gritinhos com as beliscadas que dava nos seus bicos.

Ela estava muito melecada o que me deixa mais tesudo ainda, e com a baba escorrendo meti o dedo no seu cuzinho que já estava piscando sem parar, e com outro gritinho falou que estava doendo, mais que se foda ela sabe que eu gosto dela assim bem possuída, bem dominada. Cravei o dedão para dentro e chupei o grelo com força fazendo ela agarrar a minha cabeça e enfia-la na buceta, que tesão do caralho eu estava sentindo.

Deite o meu corpo na cama e mandei que me chupasse todo, e ela estava no cio passou a língua na minha boca, lambeu os bicos dos meus peitos mordeu e eu segurando ela pelo pescoço mandei que não mordesse e fiz ela descer mais ate chegar o meu cacetão.

Ela lambia desde da base ate a ponta do meu caralho, e depois começou a tocar uma punheta gostosa enquanto metia mais e mais fundo tentando engolir ele todo e descendo começou a lamber as minhas bolas que estavam inchadas querendo gozar de qualquer jeito.

Puxei o seu corpo e fiz ela sentar no meu caralho e mandei que cavalgasse como nunca socando com força a buceta sentindo o meu caralhãoo bater no seu útero, ela gemia e se derretia toda, e eu dava tapinhas na sua cara fazendo ela gemer feito uma égua no cio, como estava gostosa.

Sentei me encostando na parede enquanto ela metia eu beijei a sua boca e enquanto ela socava a buceta sem parar e pedia ela em casamento enquanto enfiava o dedo no seu cuzinho e ela chorando metia forte a buceta no meu pau enquanto falava que me amava e que aceitava.

Deitei ela na cama e de franguinha assada meti com força tapando a sua boca para não gritar e descendo a boca chupei o seus seios gostosos enquanto socava mais o dedão no rabo dela.

Tirei o meu pau da sua buceta e enfie tudo na sua boca melecado com o seu gozo e fui direto para o seu grelinho me lambuzar na sua buceta e colocando as pernas bem para o alto fiquei enfiando a língua no seu cuzinho e na sua racha tesuda.

Nossa como ela gozava, sem parar e com as pernas tremendo feito vara verde, gozou fazendo escorrer um leite grosso pela buceta que logo foi lambido e sugado pela minha boca, aproveitei e mirei a pica no seu cuzinho e mandei a rola para dentro ela trancou o cuzinho mais eu dei um tapão na sua bunda o que fez ela relaxar e eu soquei fundo tirando todo o seu fôlego.

Fiquei metendo sem parar naquele cuzinho e depois fui virando o seu corpo ate que ficou de bruços para mim e meti com força no seu rabo enquanto eu mordia o seu cangote, ela jogava o cuzão para trás fazendo a minha pica ir fundo no seu rabo, mandei que empinasse e quanto mais empinava mais eu socava a rola para dentro.

Deitei de novo na minha cama e fiz ela vir cavalgar de novo socando fundo na sua buceta toda babada e levantando o seu corpo mirei de novo no seu rabo fazendo a pica desaparecer no fundo do cuzão e ela xingando falava que queria gozar de novo, mandei que ficasse de quatro e meti fundo no sua rabo, tirava e colocava na buceta, socava forte la no fundo e depois tirava e socava fundo no rabão ate que gozei forte o meu caldo grosso todo naquele cuzinho fazendo ela delirar e tremer as pernas gozando sem parar.

Fui deixa-la no trabalho e marcamos de nos encontrar para comemorarmos a nossa descissão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível