Meu querido Thor

Um conto erótico de jjrio
Categoria: Zoofilia
Contém 759 palavras
Data: 19/02/2008 17:34:34
Assuntos: Zoofilia

Me chamo kellyane tenho 25 anos sou morena, me acho muito tesuda principalmente por causa das minhas coxas que são muito grossas e tem os pelos loirinhos. Um belo sábado tenho uma casa em iguaba e todos tinham saído para a praia e eu fiquei sozinha na casa arrumando o almoço para todos, e como estava em casa sozinha estava super a vontade com um short velhinho bem largo mais curtinho deixando as polpas da minha bundinha de fora. Estou separada e me levantei com muito tesão naquele dia mais tinha que fazer muitas coisas e deixei para tocar uma quando fosse tomar banho.

Lá pelas 10:00 da manha já estava com tudo pronto, so precisando levar ao forno um frango assado que deixaria para mais tarde, a minha casa tem muros altos e o que se passa la dentro ninguém vê e nem percebe, aproveitei o sol e fui dar banho no Thor um pastor belga manto negro que temos em nossa casa a muito tempo, amarrei ele na corrente molhei todo o seu corpo com a mangueira e comecei a passar o shampoo de cachorro, esfregando bem a parte cima e depois indo para parte de baixo, e qual não foi a minha surpresa que ao passar perto do saco do Thor ele começou a ficar excitado colocando o pau para fora, era um pau enorme que não parava de sair bem vermelho, eu estava a perigo mais nunca me imaginei fazendo aquilo, mais estava ali alisando o cachorro e punhetando ele que começou a querer sair da corrente e estava doidinho com as minhas mãos alisando o seu sexo.

Aproveitando e correndo um serio risco puxei o meu short para o lado e fiz ele sentir o cheiro da minha buceta que já estava pingando e logo ele começou a passar aquela língua áspera bem no meio da minha racha, me deitei no gramado e fiquei ali sendo lambida pela aquele cachorro um bom tempo e logo depois ele começou a querer trepar no meu corpo o que não deixei, mas eu já estava a mil por hora, e tive uma idéia.

Fui dentro da casa enquanto ele ficou louco ali pulando e querendo sair da corrente e trouxe quatro meias soquetes grossas e uma fita adesiva, voltei ao seu encontro e coloquei nas quatro patas dele, e tirando ele da corrente levei o Thor até a lavanderia e la chegando fiz ele lamber mais ainda a minha bucetinha que estava babadinha a cada linguada eu ficava maluca, fui ficando de quatro para ele e esperei que ele subisse, e guiando o seu pau fiz ele entrar na minha buceta e ele todo afoito acabou entrando e me estocava com força me segurando como se fosse a sua cadela, levei umas estocadas forte com ele metendo e babando sobre as minhas costas, eu gemia e algumas vezes eu ate latia e mandava ele meter com força, eu sabia que tinha que procurar um psiquiatra depois daquilo, estava fora de mim.

O Thor estava possuído e eu já tinha gozado mais de uma vez devido a violência de tudo aquilo, mais queria goza mais e de vez enquanto o seu pau sai e sem querer ele cutucava o meu cu com aquele pau descomunal mais eu trancava e não deixava ele entrar ali e pegando o seu pau guiava para minha buceta com ele rosnando para mim e mostrando quem mandava ali e eu cuidava para que não entrasse tudo porque senão ficaria engatada nele, ele me puxava com violência para trás enquanto metia cor força e muito rápido, eu estava com a buceta pegando fogo de tanto levar a vara do Thor que não gozava por nada e tome pirocada no fundo da minha xeca e estava muito babada, e eu pedia soca meu Thor, soca la no fundo meu garanhão.

Ele acelerou mais ainda os movimentos e logo eu senti uma lava de esperma sendo jorrada no fundo da minha buceta que ardia para caralho porque o no tinha passado e eu gozava pela terceira vez revirando o olhos e com uma dor fudida na buceta ate que ele foi se acalmando e saiu de cima de mim foi para o gramado e ficou ali deitado e eu arrebentada e assada, encontrei forças não sei de onde e limpei tudo, tirei as meias soquetes dele e deixei ele descansar e fiquei andando com as pernas abertas ate todo mundo chegar e depois passando um pouco de hiplogos consegui andar normalmente saciada pelo meu Thor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tú é uma cadelinha de responsa... Podia contar também quando der para um jumento. Mas antes, procure um psiquiatra... Pode ser que ele dê jeito... Tanta gente querendo foder e você dá para um cachorro...2

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É foda né quando a mulher não tem uma macho de verdade e tem que recorrer a um cão. Lamentável. Um conselho: solte-o de vez enquando, na rua, para conhecer outras cachorras, senão a relação pode cair na rotina.

0 0