Todos os dias Dr Hans aparecia na casa. Eu estava totalmente proibido de ter relações com minha esposa, mesmo com preservativo. Meu tesão era enorme, e um me masturbava umas 6 veses por dia. Ele tinha dispensado ana do trabalho para ela poder descansar e estar disponível a qualquer momento.
Em geral era no final da tarde que Dr Hans comia ana. Ele até incentivava a minha permanencia na casa, pois segundo ele isto exitava-o e aumentava a sua espermatogênese. Eu escutava os gemidos dele, e finalmente seu urro animal. Com o tempo ana também perdeu a inibição e escutava seus gemidos. Inclusive era importante que ela também tivesse orgasmos, pois as contrações do útero facilitavam a fecundação.
Após o sexo, eu via as manchas de esperma nos lençóis. Via também o fundo das calcinhas de ana duros do esperma seco. Muiutas vezes, após a transa, quando entrava no quarto encontrava ana plantado bananeira de ponta cabeça. ela ficava assim por até uma hora, para facilitar a entrada do semem em seu utero e evitar qualquer perda.
Ana ainda me chupava e me masturbava, mas cada vez menos, parecia que estava com nojo de mim. Eu torcia para que ela engravidasse de Hans logo, para eu poder voltar a possui-la.
Após uns 4 meses, ela começou a ficar enjoada e os exames confirmaram sua gravides. Foi uma festa geral! Dr Hans jantou conosco comemorando e eu feliz até comentei que iria poder voltar a possuir minah esposa. Dr Hans ficou bravo, me disse que dentro da barriga de ana estava um filho seu e que eu não poderia fazer nada até o nascimento!
Fiquei decepcioonado. Sua barriga começou a crescer e ana estava cada vez mais deliciosa. Seus seios cresceram, e os mamilos antes rosados, tornarma-se negros. Em seu ventre estava o filho de um outro homem e isto me revoltava e exitava. Ana com pena de mim deixou eu possui-la, escondido do Dr Hans (que sempre fiscalizava tudo). Quando penetrei sua deliciosa bucetinha de grávida, que a tanto tempo não sentia, foi emocionante! Sua vagina continuava super apertada, e muito mais melada, acho que pelo muco da placenta. não aguentei nem 3 minutos de penetração e esporrei um tanto enorme de porra (agora jé tava grávida podia). Foi delicioso gozar em sua bucetinha sem me preocupar em engravidá-la. Imaginar quantas vezes outro homem encheu de porra sua buceta.
Agora transo poucas vezes com ana, pois ela também perdeu um pouco o interesse por mim, além do que existe a proibição do Dr Hans. Ele paga tudo em casa e não podemos contrariá-lo. Ele insinuou que queria continuar comendo ana, mesmo após a gravidez, o que não aceitei, pois não era o combinado. Mas desconfio que ele continua póssuindo-a, principalmentre de dia enquanto trabalho.
Ana esta com 6 meses de gravidez, cada vez mais bela, mas tenho medo e as vezes me pergunto, o que vai acontecer quando esta criança nascer? Será que Dr Hans não vai querer além da criança também minah Ana? Ele é rico, é boa pinta e pai do bebê que minha esposa espera.
E a continuação da história? Quero saber se vc. continuou comendo sua Ana e vc. só batendo punheta. Agora, melhor das histórias de corno é criar o filho do macho alfa, garanhão. Enfim, qual é o desfecho da história, estamos esperando.
cara tú é um FILHO DA PUTA DE RETARDADO como é que vc deixa a sua mulher mete com outro cara e engravidar assim seu animal vai da o cú pra ele tambem seu broxa ótario. leva ZERO NO CHIFRE
DEDO DURO VC E UM OTARIO BROXA QUE NAO ENTENDE O ESPIRITO DA COISA AQUI NAO E FALCULDADE SEU OTARIO E SIM UM SITE DE CONTOS EROTICOS SE VC NAO SABE VOU TE DIZER SEU MERDA O NEGOCIO AQUI E CONTAR AS AVENTURAS OU FANTASIAS TESUDAS MANE BABACA OTARIO ZERRUELA ALIAS SO NAO VOU TE CHAMAR DE DUAS COISAS O RESTO PODE CONSIDERAR VC SIM DEVE SER BROXA E CORNO IMCOFORMADO E ENGANADO
Só posso dizer o seguinte: se esta estória for verdadeira, é mais do que lamentável tudo que você descreveu. No caso de ser mentira o que mais se pode lamentar é a pobreza na linha que deveria tornar essa estória excitante. No caso de você afirmar ser verdadeiro, mais triste ainda são as informações erradas (cientificamente falando), o que pode levar muita gente a entender errado um processo artificial de gravidez.
Faça como os grandes escritores, pesquise sobre o que quer escrever.