oi pessoal da casa dos contos, estou aqui pra contar sobre algo que aconteceu ontemaqui onde moro! eu sou o autor do conto: comi a minha prima gostosinha.
depois de quase duas semanas de comer minha prima eu estava em casa ontem á tarde quando meu amigo de 12 anos(eu tenho 14) chegou na minha casa para assistir um DVD de desenhos, pois na casa dele não tem DVD e o disco era do primo dele, minha mãe tinha saído para fazer compras e meu pai estava trabalhando. começamos a assistir o desenho, eu não gostava muito daqueles desenhos, mas continuei assistindo sem reclamar.
depois de mais ou menos 30 minutos ele disse que não queria mais assistir o desenho e queria tomar banho na pequena piscina que tem no quintal de minha casa, eu disse que não porque minha mãe não estava em casa e não sabia se ela iria deixar ele tomar banho na piscina; então ele perguntou: então toma banho aí pra eu ver se é bom! eu respondi: se eu tomar tu vai embora?, ele respondeu que sim; quando não tem ninguem em casa eu costumo tomar banho sem roupa nenhuma, nem cueca! eu disse isso á ele e ele disse: se quiser pode entrar sem roupa mesmo, não faz mal! eu estava gostando da idéia de entrar pelado para mostrar meu pau de 18,5 cm(muita gente achou que era mentira o tamanho do pau no outro conto) que é grande para minha idade né? então cheguei no quintal pelado ele olhou pro meu pau e viu como era grande; então ele falou: poxa como é que tu faz pra teu pau ser grande assim? eu respondi: apenas bato punheta e como garotas! ele começou a se interessar mais pelo meu pau do que pela piscina, pois continuou fazendo perguntas, eu respondia as perguntas dele; então ele perguntou: quando tá duro fica muito grande? (meu pau ja estava um pouco duro por isso ele já tava achando grande); eu respondi que sim e perguntei se ele queria ver ele duro! ele respondeu que sim e comecei a bater punheta meu pau logo ficou duro, então ele perguntou se podia pegar e bater um pouco, eu pensei e aceitei (melhor que nada), ele pegou no meu pau começou a bater gostoso, eu estava adorando aquela punheta deliciosa; quando ele estava batendo eu perguntei se ele queria chupar o meu pau, eu pensei que ele ia dizer que não ou que ia pensar muito pra dizer que sim, mas diferente do que pensei, ele aceitou de imediato e foi logo metendo a boca no meu pau, eu nunca pensei que ele gostava daquilo, mas ele fazia movimentos de entra e sai com o meu pau na boca, eu alisava a cabeça dele pra dar mais tesão a mim e a ele, ele pediu pra avisar quando eu fosse gozar pra ele tirar a boca; depois de ele chupar muito eu disse que ia gozar, então ele tirou a boca e colocou a mão no meu pau e começou a bater uma punheta curta pois já estava perto de gozar; eu dei uma gozada que melou até a mão dele e ele não parava mesmo melando a mão dele, foi uma gozada deliciosa(é claro que não foi melhor do que quando comi garotas), depois que gozei ele continuou fazendo carícias no meu pau, então pedi pra ele ir embora mas antes de ir ele disse que queria me dar o cu no outro dia(ou seja hoje), ainda não sei se vou comer mas acho que não pois eu gosto mesmo é de mulher e deixei ele chupar meu pau por que queria dar uma boa gozada, é claro que batendo punheta tambem goza mas é melhor com alguem pois o tesão aumenta e a gozada é melhor.
se eu comer ele, coisa que tenho quase certeza que não vou fazer eu conto pra vocês.
se tiver alguma garota que queira me conhecer mande e-mail para: sexogostoso1989@bol.com.br
obrigado pela atenção e votem e/ou comentem este e o outro conto.
mandem e-mail: sexogostoso1989@bol.com.br
tchau