Olá pessoal! Observei que muitos leitores apreciaram a aventura que eu e minha mulher vivemos e notei que todos gostaram. Não me sentiria bem se não retornasse para agradecer a opinião de todos, pois foi muito importante para mim, isso porque, como nunca tinhamos vienciado uma aventura dessas, algo acaba ficando que nos deixa um tanto confuso sobre esse tipo de relacionamento. Mas foi muito bom para mim e para mina esposa sabermos que todos gostaram, sejam homens ou mulheres, e assim não nos sentimos tão só nesse mundo de hipócritas. Quando abri os comentários feitos fiz questão de mostrar para minha mulher, isso porque, ela, em determinados momentos, ficava me questionando se fizemos ou não a coisa certa, apesar de que, quando das nossas relações, fazemos a questão de relembrar, e ela não nega para mim que a relação que ela teve com o rapaz do drive-in foi fantástica, eis que nunca tinha mantido uma relação com outro homem que ão fosse eu. Eu venho tentando convencê-la em vivermos esse momento novamente, eu sei que a magia anterior não vai ser a mesma, mas ela ainda é muito levada pelo conservadorismo. Ja confessou para mim ter se masturbado várias vezes pensando no rapaz do drive-in, mas ainda não criou coragem para voltarmos lá novamente. Estou pensandoem fazer uma supresa para ela, ou seja, estou pensando em voltar no drive-in e falar com o rapaz, marcar uma data e irmos a um motel, sem que minha esposa saiba. Bom, não poss forçá-la a algo, concordam? Mas quando no quarto do motel dizer a ela que o rapaz está em outro quarto e se ela ão teria vontade de ir cumprimentá-lo. O que acham a opinião de voces será muito imporante para mim. Se der certo eu volto para contar como foi nossa provável experiência futura. Ah! mais uma coisa! se alguém conhece alguns cartunista me da uma dica, gostaria de fazer um cartoon dessa história. Obrigado pessoal, por gostarem da verdadeira história que relatei a voces!!!
Minha mulher deu para o funcionário do drive-in II
Comentários
Ah! Não vou votar aqui, por não se tratar de um conto! Já dei nota 10 no conto propriamente dito!
Cara, não sei se é tudo verídico (não deve ser), mas se for, eu só acho que você deve se preocupar mais com a sua esposa e com você! Sei que transar sem camisinha é muito bom, nem se compara, adoro esporrar... Pode ser no rosto, na boca, na buceta, no cú, nos seios, na bunda, na barriga... A mulher deve adorar sentir aquela porra quente... Mas doenças são doenças e melhor se cuidar! Sei que gravidez não deve ser um problema, pois já com dois filhos, ou ela deve ter sido esterelizada ou usa de outros meios contraceptivos. No mais, continue realizando as suas fantasias. Parabéns.
Amei o conto e desejo outros momentos de prazer como este relatado.
Parabéns e boa sorte!
[b][red]Ritual.
Quero você
No encanto de corpos
No roçar de pele
Entrarei no ritual
tão animal
tão belo
tão envolvente
Abrirei todo o leque
Serei seu de longe
Até o presente
até o limite de não mais poder
manter
estar distante
Você olhando
eu chamando
o ar sendo de energias
Fêmea te faço
abraço diferente
Ruídos pelo recinto
o olhar é outro
de fera
de querer
de desejo
Danço a dança do cio
recebo teu corpo cedendo
E juntos
no vai e vem da hora
nem se lembra da hora
que corre
que corre no corpo
que corre em tudo
águas muitas vêm
fazem o barulho da vontade
fazem a corrida do receber
São os caminhos de você
Sinto então, barco correndo em água
despertada
Nascente e fonte de suas mãos
de sua boca
Navegue então
O rio se fez
Você o fez
Desejo no ar
hora correndo
águas navegadas
no ritual do cio
no ritual da fusão
no ritual do amor . . .
[green]VC TEM MSN ADOREI SEU PERFIL PODE ME ADD NO MSN
MINHAMELHORAMIGALICIA@HOTMAIL.COM
Sua história foi ótima, e acho que seu plano pode funcionar.Faça isto e depois relate aos leitores.Forte abraço e beijos a sua mulher
A primeira história, realmente é muito boa. Parabéns. repita e nos conte tudo novamente. Deu um tesão danado.