Olá, depois de ler vários contos eróticos resolvi contar alguns meus.
Hoje vou contar uma das "aventuras" que tive enquanto ia ao trabalho.
Moro em São Paulo, Z/ L e gosto muito de sexo, sou uma curiosa nata, e quanto mais perigoso, qto mais dizem que é proibido, mais eu gosto.Mas vamos lá.
Trabalho no centro e pego o trem todos os dias (Calmon Vianna / Bras), e quem pega esse trem sabe como ele vive cheio, pessoas empurrando, entre outras coisas.
Algumas vezes já tinha sentido alguém passando a mão disfarçadamente em mim, mas como disse, é mto cheio e não tinha como ver quem era.
Certo dia eu estava um pouco atrasada e corri para pegar o trem que estava parado na plataforma, entrei meio que empurrando, meio que sendo empurrada....e poucos instantes depois a porta do vagão se fechou. Acabei ficando de costas pra porta e mal podendo me mexer, nesse dia eu estava de sandálias pretas, uma saia preta com listras bege e uma blusinha tb preta. Estava calor.
Passado algum tempo que o trem tinha saído da plataforma foi que me dei conta que tinha ficado de costas para um homem, pra ser mais sincera, fiquei totalmente colada nele, pq como eu disse, mal dava pra se mexer..nesse meio tempo, senti que o homem meio que se "arrumou" atrás de mim, de inicio fiquei meio apreensiva, mas depois fui relaxando e acho que ele tb notou isso pq pouco tempo depois senti ele roçando o pau dele atrás de mim..gostei da sensação...era perigosa, me atraia...a posição em que nós dois estávamos era propícia pq as pessoas que estavam ao nosso lado não ficaram de frente pra gente..e pensei....acho que isso vai ser mto bom. E acertei.
Aos poucos, como ele estava roçando atrás de mim, dei um jeitinho de encaixar minha bunda no pau dele...nisso ele começou a passar a mão na minha coxa e ir subindo...adorei e mexi minha bunda discretamente, meio que rebolando..a saia que eu estava tem aquela fenda lateral, que deixa as coxas mais "livres" digamos assim..e ele ao subir a mão pela minha coxa, encontrou a fenda e continuou subindo a mão. Nesse momento, olhei disfarçadamente para os lados pra ver se alguém estava olhando e para minha sorte, não, ninguém estava.
Conforme ele colocou a mão pela fenda, teve contato direto com a minha pele. Ele chegou a dar uns apertões nela e como gosto apenas de calçinhas pequenas, facilmente ele chegou onde queria. Empurrou minha calçinha para o lado e começou a mexer no meu buraquinho, eu estava adorando aquilo e empinava minha bunda pra ele. Não demorou mto, mesmo pq não tinhamos todo tempo do mundo ali, ele enfiou um dedo ...estremeci...e como estava fácil, com outro dedo ele começou a mexer na minha xaninha. Gente, eu estava amando aquilo, amando o trem cheio, amando as portas do lado em que eu estava não abrir mais...só qdo chegasse ao Brás.
Qdo ele notou que eu estava gostando, enfiou o dedo do meio no meu buraquinho e com o dedão mexia na xaninha...eu já estava mais que molhada nesse momento e só pensava em sexo.
Movimentava meu corpo de acordo com o balanço do trem e cada vez estava gostando mais. Isso continuou por um tempinho, ai quando estávamos quase chegando a estação do Tatuapé (onde mta gente desce), ele retirou os dedos e sussurou no meu ouvido: VC É UMA DELÍCIA MORENA! VAI TER BIS.Minhas pernas tremeram...mas gostei de ouvir isso.
Não tentei ver o rosto do homem até então, para não quebrar o tesão por ele ser desconhecido, mas mal sabia eu que ele já tinha visto o meu....
Qdo chegamos no Bras eu já tinha me recomposto....sai rápido e nem olhei pra trás e fui pro meu serviço...passei o dia lembrando do que tinha acontecido e das palavras daquele homem.
Contarei depois o que aconteceu nos demais dias e tudo que já fiz por ai, rs