Bom, tudo aconteceu em um feriado da Independência, quando eu (13 anos) fui convidado para passar o feriado em Intanhaem com um amigo (de 12 anos), 2 amigas (de 14 anos), e os pais deles.
O nosso objetivo maior nessa viajem era encontrar uma bica de maconha para fumar na beira da praia. Com isso, meu amigo tinha uma prima já de 17 anos que tinha amigos que fumavam lá. Encontramos uma biqueira, compramos a droga e finalmente fumamos o baseado.
Voltamos para a casa anoite completamente drogados, e então fomos pro quarto (as meninas deixaram os meninos dormirem lá). Chegando no quarto, as meninas colocaram as camisolas e deitaram. Uma das meninas não conseguiu dormir e acordou as outras, que, assim que despertaram-se me acordaram.
Elas bolaram uma espécie de brincadeirinha que foi a seguinte: "toque uma música no violão que me deixe encantada, que eu te darei uma recompensa". Primeiramente, a recompensa foi um beijo de todas, depois, elas liberam os peitos delas para eu xupar, depois eu ganhei um boquete das 3, e por final, comi as duas de 14 debaixo do cobertor e a de 17 de quatro em cima do cochão. Nenhuma era virgem, com isso, eu tive mais facilidade.
Voltamos para São Paulo e eu contei pra todos meus amigos. .