Sou amante da minha cunhada (continuação)

Um conto erótico de Sim, fui eu
Categoria: Heterossexual
Contém 279 palavras
Data: 24/03/2008 08:21:48
Última revisão: 24/03/2008 14:50:17

Continuação...

...Depois que lambi seu cú e sua buceta a coloquei de 4 e fui colocando meu pau na entrada da sua bundinha que ja naum aguentava mais de vontade de sentir minha vara, quando a cabeça entrou ela se virou pra mim e com a maior cara de puta falou:

"Esta com do de arrombar a sua cunhadinha?" - fiquei louco com aquilo e soquei na bunda dela sem dó... fui socando naquela bundinha com que tanto sonhei, tinha que ser rápido pois minha esposa já estava pra chegar, ela me pediu pra avisar quando fosse gozar, eu disse que já estava pra gozar!!!

Ela saiu do meu pau e pediu pra que eu sentase, sentei e ela sentou em cima e começou a rebolar, ate que naum aguentei e gozei muito naquele cuzinho gostoso dela, ela sai de cima e a porra estava escorrendo pela perna dela

Perguntei se ela naum ia limpar, ela se ajoelhou na minha frente e começou a lamber toda a porra que tinha no meu pau e falou que queria ficar daquele jeito a noite toda!!!!!! e que iamos meter de novo quando tivessemos oportunidade!!!!! foi o tempo dela entrar na casa dela e minha esposa chegou...

Depois de 2 dias estava chegando em casa e ela passou por mim e falou que estava sem calcinha e queria sentir minha vara nem se fosse so na garganta dela!!!!! e passou a mão no meu pau que ja estava duro!!!

E levantou sua saia e me mostrou sua buceta raspadinha... na proxima conto como foi a metida no quintal, na casa dela, no carro, com os filhos dela dormindo e a do aniversario dela!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sim fui eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa é "a cunhada". Quanto mais safadas mais a gente fica doido... Aprontei uma nova ontem (02/08) com a minha... venho contar depois.

0 0