Somos casados ha 8 anos, e nunca ficamos separados, só quando estavamos namorando que ficamos 6 meses separados,depois voltamos e casamos.
Sempre tive tesão de ver ela com outro homem,mas nunca consegui levar isso ao real. Até que um dia, depois de alguns chopps, perguntei o que ela tinha feito nesses 6 meses. Fiquei pasmem do que ela me contou, ela tinha namorado com um cara, e disse que gozava muitooooo com ele. Fiquei logo com um tesão louco e dei corda para ela contar mais. Ela disse que eles tinham trepado até em escada de predio comercial, ele sempre queria comer o cuzinho dela, e ela passou a adorar.
Contou também que sempre que podia, fazia um boquete nele, onde estivesse e engolia tudo, com muito prazer. Eles trabalhavam no mesmo predio, e as vezes ia almoçar com ele, só de saia e sem calcinha. Ela se revelou ser uma putinha de primeira, e eu estava adorando isso.
Logo tratei de entrar em contato com esse "ex" dela para ver tudo isso de perto. Combinamos dela chamar ele para tomar um chopp, a noite. Ela foi até a empresa que ele estava neste momento e subiu até o andar para encontar ele, confesso que eu fiquei na sala de espera e ela demorou uns 40 minutos para voltar, qando voltou estava com a calcinha toda melada, pois tinha dados uns beijos nele na banheiro e tinha feito um boquete lá mesmo. Fiquei quente e marcamos em um bar, naquela noite. Ele chegou no bar, e ja foi logo sentando perto dela, me apresentou a ele,e disse que queria terminar o que começou no banheiro, e eu queria ver tudo e tirar fotos. Fomos para a nossa casa, chegando lá, ela foi subindo as escadas na frente dele, sem calcinha, só provocando, e ele enfiando o dedo no cuzinho dela.
Ela gemia e e pedia mais, e mais. Chegamos em casa, e foi só o tempo de pegar a câmera de foto, eles ficaram na cozinha mesmo, ele chegou a cueca para o lado e meteu fundo na bocetinha da minha mulher, não demorou ele tirou o pau todo melado e colocou o pau na boca dela, jorrando leite lá dentro. Eu tirava foto e tocava uma punheta, até ela se virar para mim e falar: " tira foto bem de perto, que vou dar a bundinha para quem sabe comer".... Delirei de tesão e ele começou a socar fundo na bundinha dela, ela gritava e gemia, até os 2 cairem de tanto gozar no chão. Ele acabou dormindo na nossa casa e esta cena se repetiu 3 vezes, na noite. Até hoje, ele vem aqui para tomar uns vinhos com a gente e comer ela, e eu adoro isso.
bjss