Como narrei nos contos anteriores sou amante da minha cunhada(irmã da minha esposa).... e os contos são todos verdadeiros.
Ela ja fazia um tempo que havia se mudado do fundo de casa mas mesmo assim saiamos algumas vezes, ela foi com o marido dela em casa nos convidar pra um churrasco em comemorção ao aniversario dela, falamos que iamos a festa e minha cunhada falou em meu ouvido que estava sem calcinha na esperança te termos uma oportunidade de ficarmos a sos, mas isso naum aconteceu.
No final de semana fomos a casa deles pra tal festa, chegamos e fomos bem recebidos logo vi que minha cunhada estava vestindo um macacão jeans colado no corpo que mostrava em detalhes sua bundinha gostosa, a festa foi rolando e começamos a dançar, quando fui dançar com ela meu pau ja ficou duro so de encostar nela...ela percebeu e falou que estava louca pra chupar meu pau e que ela queria dar a bendinha pra mim, nem se fosse na frente de todos. Fiquei com mais tesão ainda.
E cerveja vai cerveja vem todos estavam alegres tive que sair, mas logo voltei e minha mulher falou que minha cunhada ficou preocupada demais com min ha demora e que era pra mim falar alguma coisa pra ela!!!! fui na cozinha que fica aos fundos da casa e entrei e vi que ela estava sozinha quando ela me viu ja foi me beijando e pegando no meu pau!!! olhei pra ver se naum via ninguem e deixei ela mamar na minha vara, peguei ela e coloquei de rosto virado pra parede de forma que dava pra ver se alguem estava chegando, abaixei seu macacão e lambi sua bundinha e fui colocando meu pau naquele cuzinho, fui bombando e ela se virou pra mim e disse:
Me enche de porra que eu mereço e atendi seu pedido enchendo sua bunda de porra, quando tirei o pau ela desceu e limpou todinho ele, saimos e ela foi direto beijar o marido dela que estava na churrasqueira!!!!!! depois conto outras