Tenho 40 anos, resido em São Paulo/SP, tenho boa aparência, um bom fisico e moro sozinho .. e vou contar o que ocorreu comigo no inicio deste ano.
Trabalho durante todo o dia, e não me interesso muito por serviços domesticos, então no meio do ano passado contratei uma pessoa para dar uma geral na casa uma vez por semana, esta pessoa foi indicada por uma colega do trabalho. e acertamos tudo: dia, horário, o que fazer e o valor... passado 1 mes percebi que era muito serviço para um só dia, e acertamos tudo novamente que ela viria 2 vezes por semana...
Ela: bonita, simples, solteira com 1 filho, 32 anos.... com o passar do tempo fui tendo mais confiança e dei a ela cópia das chaves da casa
vou resumir para nao ficar um texto muito longo.
Ela fazia toda a limpeza, e normalmente ficava sozinha, pois eu saia pro trabalho, as vezes eu conversava mais com ela durante o café, e a observava mais tambem, comecei a notar no corpo, nos movimentos , decotes, bunda, coxas .. era realmente bonita, precisa apenas de um pouco mais de trato, e nao demorou para eu ter pensamentos libidinosos envolvendo-a.
Comecei a puxar assunto sobre sua vida pessoal, particular e ela respondia a tudo, sempre muito educada... e assim acertamos que ela viesse cuidar de minhas roupas tambem - com isto ela aparecia 3 vezes por semana, e feliz pois ganharia mais.
.. certo dia ela mencionou um filme que gostaria de ver, e perguntei a ela se poderia ficar até mais tarde que eu alugaria o tal filme, combinamos que na sexta-feira ela ficaria, pois pediria ao filho para ir a casa de uma irmã.
Assim aumentou meus pensamentos e a vontade de seduzi-la
Chegou o tal dia.. eu disse a ela como será bom a companhia dela e iriamos jantar, tomar sorvete e ver filme comendo pipocas., mas . . meus pensamentos estavam mesmo em como seduzi-la.
Durante o filme conversamos sobre as cenas e me aproximei mais dela, as vezes tocava em suas coxas e em seu braço... terminou o filme e ela se mostrou feliz, e eu tambem.
Passamos a tomar vinho, conversamos e ficamos bem proximos, falamos de nossos ex companheiros, onde apontamos os defeitos e faltas que faziam. e tambem sobre sexo.. e ela sempre sorria e ficava meio sem jeito.
A abracei sentindo seu corpo proximo ao meu.. fiquei excitado e creio que ela percebeu.. dei um beijo bem proximo da boca, brinquei que precisava ter cuidado se nao eu a atacava. . .ela sorriu e disse : - idem .
Nao resisti a abracei mais forte e a levei como dançando e caminhamos até o quarto, mencionei que era doido pra tranzar com ela, e ela deixando rolar , passei a mão em suas nadegas e beijando, tirei sua camiseta, abri o sutiã e a beijando abri sua calça , ela mais a vontade passou a mao no meu pau por cima da calça, e logo um esfrega esfrega, ficamos nus, desci com minha lingua acariciando os seios até chegar com a boca em sua gruta molhadinha, passei a lingua naquela vagina, e comecei a enfiar meu pau, e cutucando com o dedo na entrada do cuzinho dela, empurrando cada vez mais para dentro meu pau em sua gruta e o dedo no cuzinho , que ela dizia ser virgem... , depois de vários movimentos vai e vem, eu alternava entre rapido e lento, fundo e na portinha.. sempre com o dedo no cuzinho dela, até que gozei em sua barriga. .nos beijamos e fomos juntos tomar banho, onde começamos tudo outra vez ....
Tranzamos algumas vezes, e no inicio deste mês ela foi embora morar com a familia em outro Estado ...
Agora estou a procura de outra pessoa pra fazer a faxina na casa