Conforme o dono do quioske havia falado com os salva-vidas, no outro dia dia eles se paroximaram dela e começaram a conversar...depois de algum tempo de bate-papo, eles a comvidaram para ir até onde eles estavam hospedados. ela aceitou. A noite ela foi e viu que alem deos dois havia mais tres, mas num primeiro momemto, só os dois atenderam ela, tomaram algumas cervejas e ela ficou prontinha, começou a rebolar num cacete e pegou outro na mão, ficaram assim por um tempo e após ela começou a fazer chupisco em um enquanto o outro esfregava o cacete duro na bunda, até que encontrou uma bucetinha encharcada e começou a meter com força e dizendo que ela era puta, vadia, que gostava de levar cacete, se revezaram num sanduiche em tempo integral, pararam para um descanço e bateram um papo e ela prguntou onde estavam os outros tres que ela viu quando chegou, eles perguntaram eles podem participar, ela respondeu, claro, mamdem vir quero engolir os cinco cacetes juntos. Nossa, a cena, segundo ela era por demais tesuda, teve um momento que estava um cu, outro na buceta, outro ela fazia chupisco e os outro dois cada esfregava os cacetes duros nas tetas até gozarem e encheram ela de porra. Depois, deste tremendo esquema, ela ficou com as penas tremulas, mal conseguia caminhar além de ficar com o cu esfolado. Um deles disse para ela e para os demais no ano anterior na praia que ele ficou apareceu uma puta que gostava de de dar o rabo que nem ela, tanto que a noite ela fazia "um pontinho" no calçadão da praia, sempre aparecia alguém de carro e ela fazia um chupisco....E não é que a profe gostou da idéia...Até o proximo conto, a profe fazendo ponto, até rimou... Ela nasceu para ser puta, descobriu o que é bom para relaxar, ela diz que sente vazio no cu e na buceta, então ela colocou a ideia em pratica lá na praia, mas aqui ela está escolhendo um lugar ideal. No proximo vou contar, também, como ela está metendo com outro pai. Ela usou a mesma tecnica que usa com todos inclusive comigo, fica meiga, cara de putinha, sorriso de quero dar...no inicio se fica arredio, entendendo, mas com medo, sabe como é.
Ela diz que a fantasia dela év reunir todos eles que da para meter, né, enfileirar e fazer chupisco em todos e separar os calçadão para meter no cu e na buceta.
Lamento pelo incidente, foi uma pernada até lá, mas eu fui e saí a 11h.Estava bom mas faturei só três. Irei 5ª feira. Já aconteceu comigo de estragar o carro, mas fui igual e fiz um esquemão mas na antiga casa da João Inácio.
Hoje é eu que peço desculpa por cxhegar muito tarde, talvez, ontem (domingo) estava na sertorio quando a moto pifou, tentei consertar mas não foi possível, deixei ela no estacionamento do Big e fui a pé até a Baltazar cheguei depois das 11:30 h, caso tenhas ido despulpe, voltarei a deixar recado, mas é toda quinta que vou e as vezes domingo ou sexta. Em breve novo conto da profe dando o cu na rua para dois desconhecidos.
Lamento a falta de recados, mas contra tempo acontecem impossibilitando de ir e acessar. Talves nos veremos no domingo 18 ou quinta 21 ou se quizeres sábado 17 pela manhã na escola.
Oi, fazem 15 dias que coloquei recado dizendo os dias que vou, inclusive, amanhã também, e até agora nada de resposta tua, como não posso acessar em final de semana, não saberei se irás ou não. Eu estou colocando outro pai de lá no esquema é muito humilde não sabe nada, fiquei sabendo que ele está lá, por acaso o encontrei e em conversa ele falou queo filho está lá, mas estou preparando. Mas... e tu não tenho certeza quem és,. mas tenho tenho certeza que não é muito chegada num esquema, demora muito a responder, tem que ter tempero, não pode ser sonsa, olha a profe, esquema é isso, acho que já falei em outro recado...acho que vou desistir.
Irei na casa da Baltazar ou da Assis, depende da que estiver bom, quinta 08, quinta 15 e domingo 18. Esta tá barbada. E aí o que achou do conto da profe com outro pai???
Lamento, só agora li teu recado, hoje troquei de horário com um colega, estou no trabalho, mas boto esperanças na quarta, que bom vais fazer a minha sugestão, tomara que o domingo que fores esteja bom e eu também esteja lá.
Não desisti, foi falta de tempo. Vou procurar ser mais assidua nos contatos. Irei amanhã 6ª feira na Baltazar e quem sabe na próxima 4ª. Aproveitarei a sugestão, irei num domingo.
Finalmente um recado e comentário do meu conto, até que enfim, pensei que havia desistido. Tenho ido semanalmente. Em domingo é muito bom(descobri neste que passou) começa cedo e termina num horário relativamente também cedo. Pois é essa escola parece de putaria né, em breve conto como foi com o outro pai, ainda não tenho detalhes. Irei na quarta, dia 30.04 até as 11, 11:30.
Belo conto, que saudades do verão. Legal a idéia da fila para avaliação do maior, só não esqueçam da hierarquia. Afinal é uma escola de que??? Me mantenha informada através dos contos quem é o outro pai. Tu acho que sei quem é. Se juntarmos todos os pais e avós, já dá uma fila enorme e dividiremos os jupiscos, multiplicares as trepadas e somamos as gozadas.Afinal não é uma escola?? E a frequencia nas casas de esquema, tem ido semanalmente? Eu fui semana passada, talves irei nesta. Até o próximo conto ou encontro.