Ferias maravilhosas

Um conto erótico de Denys Morienttes
Categoria: Homossexual
Contém 1509 palavras
Data: 08/04/2008 19:46:36
Última revisão: 09/04/2008 01:04:26
Assuntos: Homossexual, Gay

Quando eu estava em férias, normalmente ia passear na casa de minha tia no interior de São Paulo..

Eles residiam em uma casa de frente para uma represa, num lugar muito agradável.

Moravam meus tios e seu filho mais novo que tinha mais ou menos 6 anos de diferença a mais que eu..a casa ficava no topo de um morro e para alcança-la tínhamos que subir uma escada com muitos degraus.

Em virtude disso eu e meu primo prefiriamos dormir na garagem dos barcos, que era de melhor acesso...e podíamos chegar a qualquer hora da madrugada sem problemas de acordar meus tios.

Esse meu primo era um garoto muito bonito, apesar de ser magro, tinha 1,80cm de altura e pesava aproximadamente 70kgs. Tinha um corpo atlético e bem definido...

Minha tia só permitia que ele saísse com o carro da família se ele me levasse junto, o seja, eu segurava vela em todas as trepadas que ele dava com suas amantes de plantão... lógico que eu queira segurar outra coisa..porém ...

Bom em uma tarde de sol, fomos dar uma volta a pé pelas matas que circundavam a casa e num dado momento paramos para descansar .

Sentado ao meu lado ele sem pestanejar me disse.....

“Tó com um puta tesão de comer um cúzinho agora”...

Eu escutei aquilo e pensei ..pronto vai acontecer o que eu mais queria naquele momento só que fiquei quieto.

Ele com cara de sacana , passava sorreteiramente a mão em minhas coxas , sim porque eu estava com um shortinho bem apertado e curto que deixava aparecer as dobrinhas da minha bunda me disse:

“Sabe que ontem quando vc dormia levantei seu lençol e vi que vc estava sem camisa e apenas de tanguinha.

Nossa fiquei observando seu corpo...hum ...e na pude deixar de notar vc está com uma bunda deliciosa....ainda mais com a tanguinha entrando no meio dela..logo me veio aquele tesão.

Não resisti tirei o pau para fora e comecei a tocar uma punheta bem gostosa observando seu cuzinho e imaginando meter minha rola dentro dele .....

O tesão era tanto que cheguei até a encostar meu pau na sua boca e vc não acordou.”

Eu na época tinha 17 anos e realmente sou muito gostosa...tenho as coxas bem roliças que se juntavam a uma bunda deliciosa e um cuzinho bem apertadinho...tenho 1,75cm , olhos verdes , cabelos pretos , e sei como nunca deixar um macho com muito tesão...sou ótima em rebolar uma bunda como ninguém...quem já viu disse que rebolo melhor que muita mulher por ai..(MSN)

Pensei comigo mesma ...puta que o pariu..perdi uma ótima oportunidade de ser comida por aquele cacete gostoso, que tanto eu via em movimento em quanto as suas trepadas e que sem dúvida nenhuma gostaria de estar com meu cuzinho no lugar das bucetinhas das meninas que ele comiaera uma bela espécie de mais ou menos 18 cm de comprimento por 3cm de largura...bem cabeçudo...delicioso

Eu que estava começando a ficar com muito tesão ...bem arrepiada...disse ...

- não senti nada.....vc esta de sacanagem..não acredito que vc tenha feito isso ....já pensou se eu acordo..como seria...o que vc faria?

Ele sem pensar disse:

- Pode acreditar sim e com certeza se vc acordasse eu faria vc chupar meu pau e depois comeria seu cuzinho..bem gostoso..

Nossa disse....o que leva vc a pensar que eu iria dar minha bunda e chupar vc.?

Ele então agora alisando mesmo as minhas coxas sentindo que eu estava tremula de tesão..disse.. eu tenho observado muito vc ultimamente , quando a gente sai e eu vou trepar com as meninas, vc fica vidrado no meu pau....e nunca me pediu para arrumar uma delas para vc...só pode ser por um único motivo vc gosta de macho , de dar o cuzinho e pelo jeito quer mesmo e dar para mim....

Você e muito presunçoso....disse...se eu quisesse dar pra vc eu já tinha arrumado uma maneira de chamar a sua atenção.

Ele disse – Vc já me chamou a atenção, primeiro porque estou passando a mão em suas coxas e vc não me rejeitou..e olha vc esta arrepiada...neste calor ... não deve ser frio...tá doidinha para pegar minha rola e fazer um boquete bem gostoso.

Nossa...eu já não agüentava mais de tesão...resolvi levantar e ele levantou junto ...

Eu ia embora dali antes que eu não agüentasse mais ...comecei a caminhar e ele me pegou pelo braço com força e puxando em sua direção começou a passar a mão em minha bunda...e eu já não o evitava mais....encostou aquele cacete duro em minha bunda e me apertou junto ao seu peito ...eu comecei a passar a bunda de cima para baixo naquele pau que já estava duro ... ele começou a gemer e me pedia rebola esta bunda gostosa no meu pau...que delicia.

Coloquei a mão para trás e comecei a procurar o seu cacete ... eis que ele estava enorme , com jeitinho enfie a mão dentro do seu calção e segurando com muito carinho...comecei a acaricia-lo como se fosse uma punhetinha bem gostosa...ele me virou de frente..e eu ainda punhetando aquela rola gostosas recebi um tremendo beijo de língua na boca...minhas pernas amoleceram na hora...

Pensei ....esse cara vai me comer mesmo...que maravilha....sentir essa rola e toda sua potência..

Então com muita calma ele foi tirando minha roupa até me deixar peladinha..

Com cara de safado ele ficou me observando...e disse...dá uma voltinha rebolando essa bunda gostosa para mim....

- Eu não pensei duas vezes em usar minha melhor arma...minha bunda rebolando...e assim aconteceu ...

- Ele diz - realmente vc é um puta tesão...que bunda que coxas ...hummm.. vou comê-la inteirinha....hoje vc será minha putinha...apertando seu pau sob o calção.

Eu meio que de joelhos fui me posicionando na direção do seu cacete .. e com um jeitinho muito sexy foi descendo seu calção até que ...pronto....aquela rola pulou para dentro de minha boca..dura e latejando de tesão e comecei a sugá-lo..primeiro beijando a cabeça , passando a língua abaixo da glande, enfiava o pau até minha garganta e tirava...beijava e chupava suas bolas como se fossem a última coisa a ser feito na vida..com paixão...tesão puro , meu cuzinho piscava de prazer sem parar... ele por sua vez fazia um vaivém gostoso e falava um monte de sacanagem para mim.. ou então direcionava minha cabeça e eu fazia o vaivém.

Ele então pediu para continuar a chupá-lo e virar a bunda para o seu lado...foi ai que eu senti um dedo grosso entrando no meu cuzinho, depois dois dedos era ele me preparando para agasalhar aqueles 18 cm que eu tanto queria dentro de mim.

Ele continuava a enfiar os dedos e pedindo para rebolar bem gostoso..ordem prontamente atendida.

Quando eu percebi que ele iria gosar em minha boca, parei de chupá-lo...fique de quatro e falei ...me fode gostoso meu macho.....quero ser arrombada por vc.....mas põe devagar...não estou acostumada com cacetes enormes feito o seu...

Ele começou a passar a cabeçona grossa na portinha do meu cúzinho e depois de dar uma bela guspida no seu pau e outra no meu no meu cú , ele começou a entrar....ai...como doía ...era grossa em demasia..eu falava ..vc vai comer o meu cuzinho vai....e ele ..vc.quer ser comida...sim eu disse quero até as bolas...e ele me penetrava bem devagar..cheguei a amolecer as pernas mas me mantive firme até sentir as bolas batendo em minha bunda..demos um tempo...para me acostumar ao calibre daquele pau...e ai foi só alegria..virei uma autêntica atleta de pica...meu cuzinho virou um parque de diversões para o meu primo que já se preparava para me encher de porra quente...nossa...que enxurrada...parecia que estava sendo gozada por dois paus...de tanto leite que saia do pau dele...

Ele se deitou ao meu lado exausto enquanto eu ainda sentia aquela rola dentro de mim....nossa bom demais...que trepada...

Após um tempo já recuperado do fôlego ele disse....

” Primo , vc realmente e um fodão....cacete nunca tinha fodido um cuzinho tão gostoso”

Eu sorri dei-lhe um beijo na boca segurei seu pau e falei....ainda bem que vc gostou..porque se quiseres mais fique de boca fechada porque a propaganda é a alma do negócio. E beijei aquele pau que já estava pronto para outra.

Ele riu e falou...este será o nosso segredo..vou te comer todos os dias daqui para frente....Ou seja ...dos 60 dias que iria passar lá somente haviam passados 4 dias.....Hummmmmmmmmm.

Começamos a trepar novamente ....até anoitecer...fomos para casa tomamos banhos juntos ....mais trepadas...e fomos dormir juntos...que maravilha......rsrsrs

Caso vc tenha gostado deste conto e queiram entrar em contato comigo acesse o meu e-mail denysmorienttes@hotmail.com...ou me add ao seu MSN para conversarmos.

Autor: Denys Morienttes

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denys Morienttes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários