Essa e parte de minha historia, na verdade ela é o meu verdadeiro começo.
Hoje tenho 30 sou natural do rio de janeiro mas vivo em outro estado tenho uma pequena empresa que meu companheiro montou p/ mim desde que nos mudamos do rio p/ ka.
Desde de pequeno gostava de usar as roupas de minha mãe, ficava observando ela se arrumar com a maior atenção e inveja, minha mãe é mãe solteira meu pai nunca conheci.
Minha mãe tinha o habito de usar roupas extremamente provocantes, calcinhas minúsculas, calças coladissimas e blusas com decotes generosos , fora os vestidos quase transparentes com fendas enormes, isso só atiçava ainda mais minhas vontades, como ficava sozinho todos os afazeres domésticos ficava por minha conta desde a casa, a comida e todas as roupas era eu quem cuidava, assim como ela viajava muito a trabalho eu podia livremente pegar e usar suas roupas que ela não dava conta que alguém havia mexido ou usado suas roupas. Assim nas viagens que ela fazia podia usar suas calcinhas, shortinhos, blusas e vestidos o dia todo e a noite sempre dormia de baby doll e calcinha ou camisola e ela nunca se dava conta, pq se sujasse eu lavava como era eu quem arrumava ela não percebia que havia mexido na roupa dela.
Com o passar o tempo fui ficando cada vez mais ousado, mesmo com ela em casa suas calcinhas usava direto, mas por baixo de roupas masculinas e a noite me trancava no quarto e só dormia de baby doll mesmo com ela em casa.
Numa tarde de Domingo chegou em nossa casa um primo de Segunda grau, filho de uma prima dela que veio estudar em nossa cidade, um curso profissionalizante que a empresa que o pai dele proporcionou para filhos dos empregados da empresa com a intenção de contrata-los no futuro e ele havia sido selecionado p/ uma dessa vagas. Ele era lindo moreno 1,72 alt cabelos negros cortado baixo, braços fortes, coxas grossas e peludas, Tínhamos a mesma idade, apesar de ainda ser um menino fiquei atônito com ele. Com sua chegada imaginei de imediato que minha vida ia ter que mudar, afinal ele ia dormir no mesmo quarto que eu e ia dividir o espaço dos dias da casa comigo, isso me aterrorizou, não poderia mas dormir de baby doll nem mais usar minhas roupas de mulher durante o dia, se quisesse usar algo teria de ser escondido mesmo quando mamãe viajasse. Mas isso não aconteceu somente a noite tive de mudar algumas coisas. Ele só chegava tarde diariamente e a noite dormia direto acho que por cansaço, isso me deixou tranqüila, podia usar minhas roupa de dia e dormia a noite de calcinha por baixo de um short qualquer.
Mais ai começou tudo numa tarde muito quente de sol, eu estava na cozinha lavando a louça do almoço quando meu primo chegou de surpresa, eu não reparei sua chegada, estava distraída usando um maiô preto e um shortinho branco totalmente transparente que mostrava o maiô todinho enfiado em minha bunda, como eu já tinha cabelos compridos e os deixava sempre presos naquele dia eles estavam soltos ele chegou e não me reconheceu por causa do shortinho e dos cabelos mas aproveitou e ficou olhando para aquela delicia que lavava os pratos e ele não sabia que era. Quando me virei, eu e ele tomamos um susto ele por me reconhecer e eu por não te-lo visto. Fiquei cheia de vergonha na hora e ele começou a rir. Envergonhada corri pro quarto, depois de alguns minutos ele veio como estava trancado, foi me dizendo que queria conversar e abri a porta.
Me perguntou porque estava usando aquela roupa e de quem era, eu não havia tirado ainda já tinha sido visto mesmo me esconder mais pra que? Falei pra ele que gostava de usar e que aquelas roupas eram minhas.
Depois de muito rir ele virou p/ mim e disse que não contaria nada pra minha mãe mas com algumas condições... teria que chupa-lo, como durante varias noites ficava olhando e ficando com a boca cheia dagua aquele mastro enquanto ele dormia, topei no mesmo instante, afinal resolvia dois problemas silenciava ele com mamãe e matava o desejo ter na boca aquela delicia.
Como uma serviçal me ajoelhei de frente pra ele, meio atrapalhada pus pra fora, já estava duro feito rocha, era perfeito com uma glande enorme e rosada reto sem curvas com as veias salientes aquele mastro ficou a poucos centímetros de minha boca, comecei a bater uma punheta e aos poucos beijando levemente fui pondo na boca , quando ele estava todo dentro ele agarrou meus cabelos começou a me balançar de encontro as suas virilhas isso quase me sufocava, porque isso fazia que seu pau fosse la dentro de minha garganta, mas gostava, ainda chupando ele me mandou empinar a bunda, depois que fiz isso ele começou a dar tapas nela isso me deixou ainda com mais tesão, meu pintinho já tava me incomodando, parei um pouco e tirei ele de dentro do maiô pondo de lado pos já tava durinho também, nisso ele gritou comigo: ta gostando né vagabunda chupa seu macho sua puta, gente quase gozei ouvindo isso, chupava alucinadamente, foi quando comecei a sentir que o pau dele estava duro ainda mais e pronto pra gozar ele me gritou que ia fazer, agarrou meus cabelos e gozou com força dentro de minha boca, senti aquele liquido quente invadindo e enchendo minha boca saiu tanto que escapava por entre meus lábios, como não conseguia tirar a boca por que ele me segurava acabou gozando tudo dentro de minha boca, no inicio tive vontade de vomitar mas depois gostei do sabor, deixei um pouco no pau dele pra brincar e melar minhas mãos e deixei o resto na boca que balançava na boca de um lado pro outro pra sentir bem o sabor e engolindo logo em seguida, ele adorou me ver fazendo isso, aprendi num filme pornô disse a ele, depois que engoli fiquei alisando seu pau agora já mole e exausto brinquei um pouco com ele esfregando no rosto e me lambuzando ainda mais com sua sobra de esperma meu tesão era enorme pedi p/ sentar em seu colo e pondo minha bunda encostada em seu pau, comecei a bater uma punheta, ele agarrou na minha cintura e dava tapas por baixo na minha bunda mandando eu gozar e assim fiz sujei meu maiô e short todo, cai exausta do lado dele toda suja no rosto mãos e roupa, mas feliz da vida, Depois saímos e juntos fomos tomar um banho, essa historia não termina aqui tem muito mais, mas esta historia ta enorme deixa pra próxima.