Eu tinha um professor, mais do que gostoso! Alto, moreno, Forte, tinha mais ou menos 1,90 de altura! Uma delicia.
Sempre que eu encontrava ele, tremia, e acho que ele já tinha percebido isso.
Passamos anos só se olhando, e nada mais. Até que cresci, tava Já no primeiro ano, com 15 anos. Ele era professor de educação física, e por isso eu não faltava UMA aula se quer! Quando eu tava com 14 anos no final do ano colegial, percebi que o professor não me via apenas como uma aula qualquer. Aposto que ele queria mais algo, igualmente a mim!
Ele estava com vinte e dois anos nessa época. Ainda no final desse ano, sempre ele me chamava para conversar reservadamente, eu sempre ia ele enrolava, e acaba que não falava nada!
E pronto, que acabou o ano. E na minha formatura lá estava ele, lindo como sempre e não parava de me olhar! Chegou em um canto, que eu estava com uns amigos. E falou que precisava falar a sós comigo, e mais uma vez fui. Fomos a uma sala, que não tinha ninguém e ele começou a falar que eu era a melhor aluna dele, e que ele me admirava demais, e que sentiria minha falta nas férias. Mal acreditei, logo fiquei toda vermelha. Ele então falou pra que eu não precisava ficar envergonhada, pois eu era muito linda e meninas lindas não tem vergonha de nada na vida (meio sem noção né). Aí então ele foi se aproximando de mim, e cherou meu pescoço. Mas logo bateram na porta, morri de ódio, acho que ele também.
Era a minha professora de ciências, que tinha uma quedinha por ele. Então ela o puxou para fora, e me deu tchau. Eu meia sem graça fiz cara de feliz, mas senti a maior raiva do mundo!
Passou a formatura, e as férias..
Foi a pior férias da minha vida, até parece que demorou dez anos para acabar!
Todo dia eu pensava naquele gostosão, imagina, Um negão de quase dois metros de altura, o que não carrega na cueca hein?
Primeiro dia de aula. Eu não agüentava de saudade daquele gostoso! Então olhei logo o quadro de aulas, adivinha só.. Segunda-Feira Já com aula de ED.Física, e nos dois últimos tempos.
Entrei então .. A horas passaram rápidas demais! E Fomos então para a quadra. Quando entrei lá parecia que o professor tinha visto uma fada, Não parava de me olhar me deixando arrepiada de tesão.
Então o professor falou: Alunos, joguem o que quizerem aê, que vou ter um papo com a Renata (Eu / nome fictício).
Ele então me puxou pelos braços, Os alunos até pensaram que ele ia me bater ou coisa tipo.
Fomos então pra sala do primeiro ano, ele tava com a chave.
Eu estava de saia bem curta, e a blusa do uniforme. E ele estava apenas de calça larga, sem blusa. Ui
Ele então veio passando a mão na minha bunda, levantando minha saia, encostando seu peitoral em mim.
Não agüentei, dei um beijo nele. Ele então tirou minha blusa, me jogou encima da mesa dos professores, e começou a beijar meu pescoço. Logo tirou meu sutiã e começou a mamar meus peitos, como se fosse um cachorrinho faminto.
Então ele com aquelas mãos enormes, deliciosas, puxou minha saia para baixo. E enfiou o dedo dentro da minha calcinha, chegando a minha buceta.
Então eu comecei a tirar a calça dele, e apertando seu pau por fora da cueca.
Aquele pau então, duro demais quase que fugindo da roupa; Ele me colocou sentada na mesa, e arrancou minha calcinha. Abaixou-se todinho, e começou a chupar minha buceta.
Depois começou a lamber meu grelinho, passando as mãos nos meus peitos.
Eu ali gemendo, de prazer. Cada vez que eu gemia, ele apertava meus peitos com aquelas mãos gostosas.
Então eu falei pra ele, que era minha vez. Desci da mesa, fiquei de joelhos, e bati uma punheta pra ele, chupando suas bolas, e olhando pra ele, com cara de desejo!
Ele ficava doido, puxava meu cabelo. Então ele gozou, na minha boca. Nunca vi tanta porra na vida! Ele era um monstro!
Então ele me sentou novamente na mesa, de perna aberta. E Enfiou seu caralho dentro da minha buceta, lambendo meus peitos.
O pau dele era tão gostoso, que gozei em pouco tempo. Ele continuava a meter.
Pegou então na minha bunda, e enfiou um dedo, depois dois. Até três.
E falou que eu já tava preparada para ser enrabada!
Me pois de quatro, no chão da sala e comeu meu cuzinho, como nunca nenhum homem tinha comido! O melhor pau que eu já vi, e senti!
Então ele meteu até gozar. Enquanto massageava meu clitóris, até eu gozar.
Gozei mais uma vez. Então ele me pegou no colo, e começou a me beijar! Mas assim, olhamos pro relógio, e já estava quase na hora da turma ir embora, e provavelmente a faxineira iria subir para limpar a sala.
Então colocamos a roupa rápido, nos beijando ao mesmo tempo.
Saímos da sala de mãos dadas, como se fossemos colegas de sala.
Então, as pessoas que iam embora comigo, me chamaram e fui embora. Dando um leve beijo no rosto do Rodrigo ( O PROFESSOR ).
No dia seguinte, cheguei no colégio e fui correndo a quadra. Ele me esperava ansioso.
Então ele perguntou se eu não queria ir pra um lugar mais adequado, para de transar.
Eu então topei, ele me ajudou a pular o muro da escola e me deu a chave do carro dele, para esperar laá.
Então fiquei no carro dele, e ele veio sorrindo como nunca.
Entrou no carro, e logo me beijou, acariciando minhas coxas! Fomos a um motel perto dali;
Entramos no quarto, ele logo me jogou na cama e pulou logo em seguida.
Eu subi encima dele, desabotoando o Jeans dele. Acariciei seu pau por cima da cueca, já duro e enorme como sempre.
Então ele tirou minha blusa, e mordendo meu peito por cima do sutiã, desabotoou o sutiã, como um cão selvagem!
Lambendo meus peitos, ele tirou meu short e começou a me alisar por cima da calcinha, então abaixou-se e tirou minha calcinha com a boca!
Tirou, e logo começou a chupar minha buceta. E dando fortes linguadas lá dentro! Então eu abri as pernas, e ele me pois no colo dele, me fazendo kikar encima do seu pau.
Então começou a meter forte, e rápido. Até que gozamos junto!
Então ele me pois de quatro e comeu meu cuzinho, como só ele sabia fazer! Uma delicia.
E logo gozou de novo.. Fomos então para o banho, ele me deu um banho, lavando minha buceta como se eu fosse um bebê!
No banho, então transamos de novo, e dessa vez ele gozou duas vezes.
Então terminamos o banho, e ele me levou novamente ao colégio, antes que a turma saísse, ficou esperando comido na esquina do colégio. Nois dois de mãos dadas, e quando não tinha ninguém na rua, dávamos uum beijo e uma apalpada um no outro.
Então a turma saiu, ai eu fui aos colegas que ia embora, antes dando um beijo na testa do professor.
A turma perguntou, porquê eu matei aula e estava de uniforme, e ainda de cabelo molhado mostrando que tinha saído de um banho.
Falei então a eles, que tinha ido a praia com um conhecido, e perdi a noção do tempo.
Desde aquela vez, todo dia eu matava aula para fuder com aquele gostoso! Com isso, repeti o ano colegial! No ano seguinte, descobri que estava grávida. E tive que largar o colégio!
Então depois meus pais descobriram, e me mandaram para fora da cidade, fui morar com meus avós! Mas sempre o Rodrigo me ligava, até que um dia resolveu fazer as malas e ir morar onde eu estava! Eu como era vidrada nele, amei isso, Foi a coisa mais feliz que aconteceu comigo, Eu já com meu filho que tinha naquela época cinco meses, e eu com dezesseis para dezessete!
Aí quando o Rodrigo veio, voltamos nosso caso! E o Rodrigo sempre cuidando do nosso filho, até que casamos, e estamos juntos a Cinco anos!