Sou bem casada e tenho 33 anos. Serei breve e objetiva
Há oito anos me consulto com um médico17 anos mais velho, e, não tão bonito e irresistivel. Claro que já fantasiei transando com médico, assim como a maioria das mulheres.
Há dois anos atrás ele me surpreendeu com algumas perguntas de ordem pessoal nas minhas relações sexuais. Respondi todas, sem maldade. Afinal de contas ele é um médico e pensei que fazia parte. 15 minutos após a consulta, levanto-me pra ir embora quando surpreendentemente levantou-se para me levar até porta, me abraçou de pau duro. Sem graça, pediu-me pra olhar o que havia feito a ele. Meio sem-graça e sem saber o que dizer e fazer, pegou minha mão e fez alisar seu membro duro por cima da calça por uns dois minutos. Fui embora ao perceber que botaria o pau pra fora.
Do consultório até em casa, fui pensando o ocorrido me deixou toda molhadinha.
Chegando em casa. Fiquei a noite toda com isso nacabeça, até que não aguentei e me masturbei gostoso imaginando a cena. Logo meu marido chega, fomos pra cama e transei com ele imaginando que mamava o pau do meu médico, mesmo não sabendo como era. Como minha próxima consulta já estava marcada para 30 dias após, fiquei na expectativa e me masturbei sempre imaginando cenas que eu não tinha certeza de acontecer.
Os trinta dias chegaram e lá vai eu para minha consulta,ansiosa e sem saber o que poderia acontecer. Chegando ao consultório percebi que após a minha consulta ainda tinha mais dois paciêntes. Isso me relaxou por achar que não tentaria nada por conta disso. Mas me enganei. Assim que entrei, ele tranca a porta e vem me agarrando de pau duro e pegando nos meus peitos. Relutei um pouco, mas não adiantou. Conseguiu colocar meus peitos pra fora e começou a mamar. Pedia-lhe pelo amor de Deus para parar. Olhei pra baixo e vejo seu pau super duro, pra fora. Não resisti e peguei nele. Tava muito duro! Colocou-me sentada na cadeira e me fez mamar. O pau dele não é muito grande e deve ter uns 16 cmtos. Mas fica muito duro, que é bom pra mamar. Relaxei e aproveitei. O filho da mãe gozou em minha boca e fez engolir sua porra. Tudo isso em 15 minutos.Ficamos nesse dia, só nisso.
Chegando em casa, a mesma coisa, transei com meu marido imaginando a mamada que dei.
O safado marcou outra consulta para 15 dias após. Percebi que ficou doido pra me comer e eu pra dar.
Fui a consulta. Nesse dia, não me agarrou logo. Deitei-me na maca enquanto me examinava. 3 minutos após começou as sacanagens. Só que dessa vez ficou peladão e eu também, Mamando seu pau na maca enquanto mamava meus peitos e enfiava o dedo na minha xotinha. Aí o safado me tira da gaveta um consolo. Me assustei! Mas acabo deixando ele brincar com ele na minha xotinha.
Me põe de quatro e enfiou sua rola com toda força na minha xotnha, me chamando de ninfeta e putinha. Fiquei louca de tesão. Fiz um escandalo!
Tiro seu pau da minha xotinha e enfiou com toda força no meu rabinho. Gozamos gostoso. Tudo isso em 30 minutos.
Conclusão:
Já fazem três anos que todo o mês, na consulta, se não fuder me põe pra mamar.
Amo o meu marido mas quero continuar com essas sacanagens. Aliás, isso vem apimentando mais minha relação em casa. Sempre no dia da consulta, fodo com meu marido e ele nem imagina que me tornei uma putinha do meu médico. Putinha até pq ele me trata como tal e eu gosto. Ah, nunca nos beijamos de lingua. Por isso que me sinto uma verdadeira putinha.
Bom, esta história verídica serve pra vocês machões que acham que fisiológicamente são diferentes de nós mulheres. Ou seja, só vocês fantasiam e realizam sem atrapalhar o casamento?
Podem dar suas opiniões bem a vontade!