Ele a tinha. Ela era dele. Ele sabia disso
O medo de perdê-la tornava-se constante.
Ele a virou, jogou-a na cama e afez mulher mais uma vez. Viu a estremecer e retirou seu membro forte de dentro dela e sem esperar, ela o tomou na boca fazendo com que ele derramasse seu leite quente em sua boca.
Essa atitude o encheu de prazer.
Ele jogou-se ao seu lado na cama e a aninhou em seus braços.
Seu cheiro, o ardor de sua pele, o suor de seu corpo deixava-o tonto. Ele a queria mais uma vez.
Ela beijou-lhe suas mãos, levantou-se e foi até o banheiro. Longe do olhar dele, ela chorou. Entregando sua alma. Ela o queria alem do sexo, mas ele havia deixado claro que seria apenas uma noite e essa barreira intransponível a machucava. Ela olhou-se no espelho, colocou um roupão e voltou para o lado dele.
- E aí?! Correspondi à sua expectativa? perguntou brincando.
- O que você acha? perguntou ele sorrindo gostou da minha pegada ?
- Sim.... Nossa, estou faminta.
Ela passou a mão pelo telefone e pediu serviço de quarto.
Enquanto saboreavam com champanhe e morangos, conversara como apenas bons amigos, como se nada houvesse acontecido.
O medo de transparecer seus sentimentos fez com que se tratassem de maneira quase formal.
Ele a admirava. Aquele olhar meigo perfurava sua alma. Parecia que ela sabia o que se passava em seu coração. A simplicidade dela arrebatava seu ser. Ele a queria para ser sua. Tão somente sua. A queria para tê-la sempre por perto, para ter sempre seus olhos sobre os seus, para ter seu sorriso a cada amanhecer. Ele a queria para amá-la. Ele a queria eternamente.
Ela deitou-se ao seu lado e adormeceu angelicalmente. Isso o perturbou. Ao ver aquela beleza emoldurada pelos cachos louros que lhe caiam sobre a testa. Ele a olhava com carinho, com ternura. Não sabia o que fazer. Seus valores, seus sentimentos misturavam-se com as palavras que vinham dizendo durante longos meses: é só sexo.
Isso o afligia. Ele voltou para seu lado. Ela despertou sorrindo. Ele beijou sua face e sua boca de forma terna. Ela retribuiu. Ele percorreu seu corpo com as mãos, queria possuí-la mais uma vez. Ela entendeu o recado e cedeu aos carinhos recebidos. Mas o que ela não entendeu, é que ele não queria simplesmente come-la, fodê-la ou trepar com ela. Ele queria amá-la.
E ele o fez.
Ele deu à ela tudo o que uma mulher precisa: ele deu sua entrega à ela.
Ele percorreu corpo quente com beijos e carinhos, com sentimentos transmitidos pelas suas mãos. Ela sentiu aquela ternura e entregou-se de alma aberta.
Ele penetrou-lhe suavemente e fotografava com o olhar cada expressão, cada sorriso, cada movimento, cada pintinha de seu corpo nu, cada olhar que ela dava pra ele.
Não queria esquecê-la. Nunca. Já que ele não poderia tê-la ao seu lado, a teria como a melhor lembrança, como o melhor momento de sua vida.
Ele a amou como nunca amaria a qualquer outra mulher.
Ela pertencia a ele. E o fato de não poder dizer tudo o que queria que ela soubesse, espicaçava sua alma.
Ele a sentia, ele a acalentava desejando que o tempo parasse para sempre, mas era inútil. O tempo não pararia jamais.
Quando ele finalmente gozou dentro dela, sussurrou silenciosamente: eu amo você meu anjo e adormeceu.
Ela ouviu um sussurrar, mas não conseguiu discernir uma palavra sequer.
Levantou-se, observou-o e percebeu que era a hora de ir. O sol já ia nascer.
Ela sabia que eles nunca mais se falariam. Não teria clima, e não queria que essa linda lembrança se apagasse de sua memória.
Ela arrumou-se, escreveu um bilhete e saiu.
Pegou um táxi e foi para a praia. Quando os primeiros raios do dia tocram sua face, ela descobriu que o amava mais do que havia imaginado, que não era só sexo, era amor.
Ela sorriu ao ver o sol nascer e chorou ao lembrar do amor que ia embora com a lua.
Ele ao acordar, percebeu que ela não estava ali, pensou então que tudo não devia ter passado de um sonho, mas era realidade.
Viu o bilhete deixado por ela, e se emocionou ao ler que ela o abandonara porque ela o amavaAbraço a todos e espero sinceramente que gostem.
OBS.: MSN: Em protesto aos desocupados e interpunheteiros de plantão, removi meu msn daqui.
Estão confundindo demais contos com vida real...
Nao vou fazer a alegria solitária de ninguém por web cam ou coisa parecida.