Uma noite inesquecível

Um conto erótico de LALALLALA
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 17/04/2008 01:02:49
Assuntos: Heterossexual, Namoro

Sou loira,tenho olhos verdes e tenho 1,80 de altura.Tenho um corpo maravilhoso,nada para ninguem botar defeitos!Peito e bunda equilibrados.

Uma certa noite eu tinha ido para uma festa com meu namorado e tinha bebido muito nessa festa,resolvi passa a noite com ele e fomos para a casa dele.Tinha muita gente na casa e tivemos que esperar todos irem dormir para que pudessimos ficar sozinhos.

Quando todos foram dormir,nós entramos para a suíte dele e ali começamos a nos beijar loucamente,e fomos sintindo uma coisa muito boa e resolvemos nos deitar na cama.Ele pulou em cima de mim arracando a minha blusa junto com o sutiã e começou a chupar e morder meus seios.Correspodi a isso com varios e breves gemidos.Desci pelo seu abdomen beijando ele até chegar ao ziper da sua calça.Ai eu abri o ziper da calça e bem de vagar eu fui tirando a calça e a cueca dele.Quando eu tinha terminado de tirar,fui logo abocanhando o seu pênis e ele ficou muiito maluco me pegando pelos cabelos me fez colocar aquele penis de 20 cm a guela dentro.Derrepente ele arranca a minha saia e a calcinha e começa a fazer um linguete em mim e eu fiquei maluca.Derrepente ele e eu soltamos um breve jato de porra um na boca do outro.Eu como uma esfomiada,não deixei nem uma gota sair da minha boca,não deixer cair nadinha.

Ai ele começou a penetrar seu pênis em mim e ao mesmo tempo foi chupando os meus seios,eu amei muito isso,é muito bom.Ele me botou em varias posições e eu adorei muito,quando ele me botou de quatro e começou a puchar meus cabelos e bater na minha cara e eu fui adorando.

Como eu ainda era virgem,estava sentindo muita dor,mais eu não podia gritar pois tinha muita gente na casa e tive que aguentar a dor caladinha!

Depois disso eu subi em cima dele e comecei a quicar em cima do seu pau muito grande e ele continuou a puchar o meu cabelo.Eu parei com tudo e fui até seu pau e comecei a chupa-lo de novo até ele gozar.

Ele me botou em cima dele de modo que ele conseguisse a me dar linguadas também,fomos assim até que nós gozamos juntos e fui muito bom.

Na minha opinião,foi a melhor noite da minha vida e acho que não viveria uma noite assim de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive STELLA & ROMULO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários