Eu e meu namorado temos o maior entrosamento sexual... Fantástico! E resolvemos viver uma grande experiência. Combinamos que seria no horário do almoço, uma trepada tipo almoço executivo.
Adorei quando ele disse que eu não seria a sobremesa e sim o prato principal. Comecei logo a inventar mil provocações e falar como seria esta transa, o que nos rendeu muito sexo pelo telefone...
Desculpas armadas no escritório, fomos num motel daqueles do Centro da cidade, porém com bastante conforto.
Mal chegamos, comecei a tirar a roupa dele e beijar cada pedacinho de corpo que aparecia...
E que surpresa quando tirei a cueca! Um lindo cacete durinho, todo meu, mesmo o conhecendo me espantei com sua dureza no momento.
Peguei umas meias finas que levei na bolsa e amarrei-o na poltrona, pernas e braços e calcei nele uma sandália de salto bem alto, amarrada no tornozelo (ele é tarado por sandálias deste tipo; eu também estava com uma bem alta. Comecei a me despir bem na frente dele..
. Mostrei um sutiã transparente lindo e uma calcinha que não podia ser menor, neste momento eu já estava todinha molhada.
Sentei na frente dele e deixei que ele visse como ela estava encharcada de tanto tesão; o meu líquido aparecia pela transparência da calcinha e ele estava muito doido já.
Passei a provocá-lo, passando os bicos dos seios na ponta do cacete... Ensaiando uma espanhola bem safada, quando via a pontinha do seu brinquedo entre os seios, dava uma lambidinha rápida, deixando ele mais louco ainda... nestes momentos eu sentia seu líquido lubrificante em minha boca.
Montei no seu colo e esfreguei a xana todinha molhada na cabecinha do seu delicioso membro!
Subia e deixava que ele lambesse meu grelo; neste momento eu abria bem minha xana com as mãos para ele ver todo o grelo bem durinho e gozei várias vezes, com ele ficando cada vez mais doido...
Ele reclamava que queria me apertar, queria me beijar, queria me foder, mas eu não deixava...
Queria vê-lo enlouquecer de tanto tesão... Não deixava ele me tocar. Ajeitei-me no seu colo e soltei o peso do corpo, de uma só vez, sentindo aquele membro duro invadir minha gruta até no fundo e gozei muito.
Experimentamos todas as penetrações possíveis e em todas as posições que a poltrona permitia e ele me implorava que queria me agarrar e eu não o soltava. Até que eu não resisti...rs.
Desamarrei-o e fui deitar na cama, todinha aberta para ele e implorei que ele me fodesse com toda a vontade, pois queria sentir seu pau bem no fundo dela.
Ele me fez sentar no seu rosto, me mandou abrir bem a xana e deu uma chupada que quase me fez desmaiar, depois, abriu minhas pernas e prendeu-as nos ombros, segurou meus braços e começou a esfregar o cacete na minha entrada ...
Por mais que eu tentasse ser penetrada, não conseguia e ficava tão desesperada que ele me induziu a concordar com qualquer coisa, contanto que ele me desse o que eu tanto queria... E veio aquela pressão no meu buraquinho, até que entrou tudo... (nós já fizemos sexo anal algumas vezes), mas naquele dia foi completamente diferente, e eu adorei!
Ele começou um vai e vem bem devagar e com muito carinho, gozei mais uma vez. Pedi que ele não gozasse ainda...
queria que fosse na minha boca...
e comecei a chupar aquele membro lindo e duro, e lambia, mordia, beijava, apertava, enfiava toda na boca, sugava e chupava com tanto tesão que o gozo dele foi um presente que esguichou dentro de minha boca, neste momento ele deitou ao meu lado e eu fiquei beijando aquele pau por algum tempo.
Da próxima vez, acho que vou deixar que ele me amarre e me provoque até que eu enlouqueça de tanto tesão. Aí, eu conto prá vocês...