Fui casado com uma japonesinha maravilhosa, cabelos avermelhados (tingidos) longos, não muito alta (1,55m), tinha seios grandes para a sua altura, perfeitos daqueles durinhos que cabem na mão, sua bundinha era deliciosa, grande para uma oriental, vou chama-la aqui de Má apenas.
Logo que nos conhecemos tínhamos as transas mais loucas, no carro, no motel, na minha casa, na casa dela.
Depois começamos a assistir filmes pornô, e quisemos uma vez fazer igual a 9 e meia semanas de amor.
No quarto de um motel colocamos uma musica e ela começou a dançar e se despir, primeiro ela começou a abrir os botões da blusa branca e a passar a mão nos seios, eu olhando aquilo e meu pau ficando cada vez mais duro.
Minha japonesinha se contorcia toda, tirou a blusa e deixou a saia cair aos seus pés ai ela veio na minha direção, abriu meu zíper e tirou meu pau que já estava explodindo. Má, lambeu todo ele da cabeça até as bolas e começou a chupá-lo todo, eu tremia de prazer e excitação.
Depois ela se deitou na cama e tirou a pequena calcinha vermelha que usava, expondo aquela buceta de enormes lábios, abriu as pernas e me chamou, eu já estava em cima e comecei a chupar aquela bocetinha feito louco, ai peguei uma banana que estava estrategicamente colocada ao lado da cama, descasquei-a e comecei a coloca-la aos poucos naquela boceta molhada. Ela gemia e se contorcia abrindo mais aquelas pernas gostosas e eu enfiava a banana até o fim e tirava devagar toda ensopada, ela pegou a banana e começou a chupa-la como se fosse um cacete, depois olhando para mim com aquele olhos de cadela no cio comeu-a toda. Ai com aquela voz melada e cheia de tesão me pediu "me come, gostoso". Eu peguei a minha vara que já estava pra lá de dura, e fui enterrando com toda força naquela bucetinha encharcada, ela mexia com meu cacete dentro dela, e gemia gritando, "tesudo", "garanhão, me fode gostoso".
De repente ela deu um grande gemido e gozou, senti tudo encharcado. Tirei o cacete todo molhado. Má virou de costas e levantou aquela bundinha e pediu "me enraba por trás agora, tesão". Eu peguei um pouco de KY, passei na entrada daquele cuzinho, e fui colocando de pouquinho o cacete, Má gritava de dor e prazer e segura na minha bunda, até que enfiei tudo, quanto entrou tudo dei umas 4 ou 5 entocadas e gozei enchendo de porra o cuzinho daquela puta japonesa.
Má se virou com aquela cara de gata no cio e me disse que era muito bom trepar comigo.
Tivemos muitos outras transas, até o fim do nosso tempo juntos...