Comido no ônibus

Um conto erótico de Safadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 25/04/2008 16:28:32

o que relato a seguir é uma história real que aconteceu ha uns dois meses atrás, sou cara normal, tenho 28 anos, moreno,alto, cabelos e olhos castanhos, tipo físico médio, tenho uma namorada à três anos, porém sempre tive uma curiosidade, apesar de ser hetero, um segredo, uma vontade de ser traçado por outro macho. È uma vontade que surge de tempos em tempos, com algumas situações e nunca havia se concretizado até um tempo atrás.

Então, estava eu de passeio a minha cidade natal, depois de um belo fim de semana e voltava para a cidade onde moro atualmente , o ônibus sairia as 23h e chegaria ao destino 4 horas depois, entrei procurei minha poltrona , que ficava no meio do onibus, e me acomodei.

Alguns passageiros entraram e quando já achava que iria viajar sozinho na poltrona, entra um cara no onibus, mais velho, devia ter quarenta e tantos , mais baixo que eu, com uma cara de mal encarado, estava usando um sobretudo preto, pois estava frio, eu também estava com um casaco bem grande. Sentou-se ao meu lado e assim logo o onibus começou a viagem,

passado alguns minutos, já na auto estrada, as luzes se apagaram e só se via alguma coisa quando passava algum carro no sentido contrario e iluminava um pouco, de resto era escuridão total, pois nem a lua aparecia naquela noite.

Aquele clima foi me dando umas idéias maliciosas e resolvi fazer um teste, fechei a cortina , deitei um pouco a minha poltrona e virei de lado na poltrona, ficando meio que de costas para ele e me cobri com o casaco, fingindo me acomodar mais na poltrona ,dei mais uma virada e um jeitinho até ficar totalmente de costas para ele inclusive enconstando de leve a minha bunda na sua perna, foi quando senti ele mexer um pouco, pensei , será? será que ele entendeu o que eu queria? esperei alguns segundos e fiz o movimento novamente e novamente ele reagiu da mesma forma, senti um frio na espinha pois imaginei que finalmente pudesse acontecer algo diferente.

Então comecei a rebolar devagarinho na sua perna e ele retribuia mexendo cada vez que eu parava, me fazendo continuar, senti que ele se virou na minha direção se cobrindo também com seu sobretudo e se encaixando mais atras de mim, e as coisas foram esquentando ainda mais, cada vez eu rebolava mais na perna dele e ele quase me levantava da poltrona com sua perna, já estava quase sentando no colo dele de tanto tesão, abri o botão da minha calça e fui baixando devagarinho ele sentindo o que eu estava querendo segurou minha mão e guiou até seu pau que ja estava duro como um ferro dentro da calça, fui direto ao ziper e comecei a abrir devagarinho, senti aquela coisa enorme dentro da cueca e enfiei a mão dentro puxando aquela pica enorme para fora,apertei um pouco e comecei a punhetear aquele pau e ele enquanto isso comecou a enfiar o dedo no meu cuzinho, nessa hora imaginei " é hoje que vou ter que dar o cuzinho , não vou escapar..."

depois de muita esfregação e muitas dedadas acho que ele deu uma cuspida nos dedos e voltou a me enfiar pois senti que estava ficando lubrificado, o safado queria meter mesmo, ali mesmo no onibus com os outros passageiros dormindo nas poltronas ao lado. resolvi deixar para ver até onde ele ía, imaginado que não conseguiria... erro meu,.. ele me puxou um pouco mais pela cintura me deixando bem encostado no seu corpo , e falou baixinho no meu ouvido: "vou socar nesse cuzinho gostoso até encher ele de porra"

aquilo me arrepiou por inteiro e não estava mais aguentando de tanto tesão, resolvi ajudar abrindo bem a bunda para facilitar as coisas para ele, senti a cabeça forçando a entrada e umpurrei mas ainda minha bunda para trás sentindo aquele pau enorme me invadindo, não acreditava que aquilo estava acontecendo, finalmente estava realizando meu desejo mais obscuro, estava sendo comido, por um macho estranho, que sabia bem o que fazia pois comecou a me comer devagarinho e foi cada vez mais forte e mais fundo, o tesão era muito maior que a dor, sentia que a cada estocada mais alguns centimetros daquele pau me invadiam, até que ele socou tudo, e assim ficou por alguns isntantes com o pau enterrado no meu cú. então comecou a mexer devagarinho tirava quase todo e enfiava novamente, e continuou me comendo como se nada estivesse acontecendo, eu ja não estava nem ligando mais se alguem visse, estava louco de tesao, de repente um cara das poltronas da frente se levantou para ir ao banheiro e o meu macho tirou de dentro de mim e ficou na posição normal, se cobrindo rapidamente, eu tambem me arrumei direito na poltrona e aguardamos o cara voltar do banheiro e sentar no se lugar, depois de alguns minutos ele saiu do banheiro e voltou a poltrona, pronto, pensei vou recomecar... mas o meu macho tinha outra idéia em mente, pegou a minha mão e colocou no seu pau. fazendo movimentos para punhetea-lo e assim fiz continuei , então fui inclinando devagarinho pro seu lado , até que ele empurrou minha cabeça para baixo fazendo eu engolir seu pau, entao comecei a chupar com vontade, pois estava morrendo de vontade de chupar mesmo, ele comecou a foder minha boca como se estivesse comendo uma buceta ou um cu, pois socava com vontade, com força, empurrando minha cabeça, me forçando a engolir mais, de repente senti seu pau ficando inchado na minha boca, até que explodiu em gozo, nossa quanta porra, quase me afoguei , engoli tudinho ele continuou esfregando na minha lingua e na minha cara, para que limpasse seu pau, e eu fiz, limpei todo, depois voltei ao meu lugar sentadinho e fiquei pensando na loucura que tinha feito... na saida do onibus nem tive coragem de olhar na sua cara e nem ele fez questão, não trocamos nenhuma palavra mais.

fui pra casa e bati uma pensando nele , até hoje não esqueci, foi o unico macho a me comer na vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinho30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei bem excitante, e obrigado pela ideia de como 'sugerir' coisas nas minhas próximas viagens de ônibus lalala

0 0
Foto de perfil genérica

QUEM QUIZER EU TOPO VIAJAR COM UMA BOA COMPANIA Q SAIBA COMO SE ENCAIXAR NUM CUSINHO Q SÓ LEVOU ROLA DUAS VEZES E AINDA É SUPER APERTADO

0 0
Foto de perfil genérica

Aconteceu, mas eu estva dormindo mesmmo, acopdei com a mão dele na minha bunda. Pedipra tirar.... Mas na parada... não escapei

0 0
Foto de perfil genérica

estou eu á espera de um acontecimento desses

0 0
Este comentário não está disponível