Ola' .
Começo desde ja' por dar os parabens ao site pelo trabalho efectuado e digo que adoro os contos ero'ticos do mesmo.
Vou contar uma histo'ria veri'dica que aconteceu comigo ano passado (tinha eu 15 anos , agora tenho 16) com uma miu'da que andava comigo na escola e era mais velha que eu um ano.
Sempre que eu me cruzava com ela, ficava maluco, cheio de tesão, mas achava que ela não reparava e que não me dava bola.
Mais ao menos a meio do 2º periodo escolar eu consegui o nu'mero dela e começamos a trocar mensagens, ate' que um dia eu convidei a para irmos ao cinema e ela aceitou.
Estavamos no's no cinema mas eu não estava minimamente interessado no filme e estava "colado" nela. Ela reparou e perguntou-me o que se passava e eu so' lhe disse "Tu e's linda".
Ela parece não ter ficado minimamente surpreendida mas conseguiu-me surpreender quando começou a meter a mão no meu pau por cima das calças e este começou a aumentar o tamanho e eu comecei a ficar com o maior tesão.
Quando dei por mim ela ja' me estava a bater uma valente punheta (parecia uma profissional, apesar de dizer que nunca tinha feito aquilo e era virgem).
Então eu propus-lhe irmos embora dali e irmos para minha casa pois os meus pais estavam a trabalhar. Ela concordou e saimos a meio do filme com o maior tesão, a correr, mortinhos por chegarmos a casa.
Mal chegamos a casa ela so' me deu tempo para fechar a porta e beijou-me de uma maneira que nunca ninguem me tinha beijado.
Começamos aos amassos e apalpoes e eu levei-a para o meu quarto e tranquei a porta. Começamos a tirar a roupa um ao outro e quando ela ja' estava nua eu comecei a mamar nas mamas dela que eram bem grandes. Depois ela disse me que queria o meu pau so' para ela e foi isso que eu lhe dei.
Comecei a meter o meu pau na boca dela bem devagarinho e depois cada vez mais de força fazendo-a quase engasgar-se ate' que me vim para a boca dela e ela engoliu a esporra toda.
Depois ela disse-me que sempre sonhou fazer uma espanholada com um rapaz e eu meti o meu pau no meio das mamas dela e ela começou. Fizemos isso ate' eu quase me vir outra vez. Eu peguei nela e deitei a na minha cama e fizemos um 69 delicioso.
Apos algum tempo naquela posição ela pôs-se de 4 e eu enterrei bem fundo naquele cuzinho e de uma maneira bem "hardcore". Depois passei para a cona (rapadinha por sinal) e enterrei-lhe ate' ela se vir. Depois deitei-me virado para cima e deixei ela saltar me em cima rebolando deliciosamente até eu me vir pela 2ª vez.
Amei ela a rebolar. Ela dizia que adorava ser a minha puta e gemia cada vez mais alto.
Depois quando acabou fomos tomar banho juntos e ela deixou me lavar aquela cona rapadinha e lavou me o meu pau ao mesmo tempo que mamava nele outra vez.
Depois de tomarmos banho eu levei a casa e ela prometeu me que não tinha iria ser a ultima vez que eu a ia foder.