Minha Primeira Vez com Minha Prima.
Olá, eu sou Junior, tenho 13 anos e irei aqui relatar um conto erótico, e aliás muito bom acontecido em minha adolescencia. Sou loiro, olhos azuis, alto, sarado, me axo muito gostoso. Bom, aqui está minha história:
Tenho uma prima chamada Priscila, ela é linda, 14 anos, morena, cabelos longos, peitos médios, bundinha deliciosa, nossa, uma minina de dar inveja em qualquer um, ela era a menina que eu queria para tirar a vingidade dela, e eu sabia que ela queria o mesmo. Um dia ela foi em casa e pediu para mecher no
meu PC, pois o dela estava quebrado, e eu como sou gentil, deixei.
Eu estava deitado na cama mexendo no celular, e ela do meu lado no PC, começei a olhar aquela bunda, e meu pau ja foi endurecendo, só de lembrar já fico louco, fui para o outro quarto, pois não tinha ninguém em casa, e começei tocar uma punheta me baseando em Priscila, aí pensei comigo: - Eu sou louco pra perder a virgindade com ela, e sei que ela também, eu vou tentar, é TUDO ou NADA! Tirei toda minha roupa e fui para o quarto onde ela estava, fiquei na porta e falei:
- Priscilaaa..
E ela olhando para o PC falou:
- Fala primo.
E eu:
- Olha aqui.
Ela olhou e disse:
- Que isso muleke?
E eu:
- Ahh.. Priscila, eu sou louco pra perder minha virgindade com vc e sei que vc é também!
E ela olhou bem pro meu pau, passou a lingua nos lábios, foi tirando a roupa e dizendo:
- Já que é assim, vamo que vamo!
Tirou a roupa e começou me beijar, eu aproveitei e fui beijando seu pescoço, ai fui descendo e ela só gemendo de prazer, joguei ela na cama e começei beijar e lamber seus peitos, e disse:
- Pronta pra perder a virgindade?
E ela:
- Ai, será que vai doer?
E eu:
- Sempre dói um pouquinho mais vc vai gostar!
E ela:
- Ok! Mas primeiro deixa eu fazer um boquete pra vc.
Aí ela começou bater uma punheta pra mim, enfiou todo meu caralho na boca, começou fazer um vai e vem, e eu senti uma sensação maravilhosa, ai eu soltei um jato de goza em sua boca fazendo-a engasgar. Aí ela parou e fomos ao que enteressava. Mandei ela ficar de 4 e começei foder sua bucetinha com meus dois dedos, aí depois ela pediu que eu metesse logo nela. Fui devagarzinho, aí entrei, senti um negócio em meu pau, era sangue, ela começou a gemer, não sei se era dor ou o que, mais pediu para que não parasse, e eu fui metendo, metendo, e ela começou a gozar, vi aquele líquido saindo de sua xaninha, e ela só gemendo, aí depois pediu para que eu fodesse seu cuzinho, primeiro começei a lamber em volta, aí enfiei devagarzinho e, sem dó, fui metendo muito rápido, ela começou a gritar e dizia que estava maravilhoso, aí paramos e fomos tomar um banho, e lá rolou muito sexo oral. Essa foi outra história.
Votem aee..