Namorei com uma garota durante cinco anos, a conheci pela internet. Durante nossos 6 primeiros meses, nunca havia rolado nada. Ela era virgem de boca, da buceta e do cú. A primeira vez dela, foi na bucetinha, queria também comer o cuzinho dela. Ela sempre negava. Ao passar dos meses, era o boquete e gozar na bucetinha dela, mas o cuzinho nada. Tentava conversar com ela sobre isso e sempre se esquivava. Entretanto a tinhamos a mania de esfregar o meu pau, na poupa da bundinha dela. Era só encostar o caralho no cuzinho dela, que ela queria parar. Quando fizemos 4 anos e meio, comemoramos vendo filme na cama da irmã dela. Propositalmente levei um filme erótico, cujo tema principal era sexo anal. Comi a bucetinha dela e deitamos em conchinha, como ela estava só de calcinha, comecei a esfregar o meu caralho no cuzinho dela, bem devagarzinho. Aos poucos ela foi relaxando e posicionei meu pau para entrar no rabo dela. Neste momento ela deu um risinho, aí já sabia o que fazer. Coloquei ela de quatro e passava o dedo na xaninha dela e posicionava o caralho no cuzinho dela. Algumas vezes ela disse para não continuar pelo fato de termos gastado a ultima camisinha. Disse que nao tinha problema e fui colocando devagarinho, era muito bom ouvir os gemidinhos que ela dava, que sensasão, ver a bundinha dela encaixada no meu caralho, nessa hora queria ter uma câmera para fotografar. Com muito custo e gemidos dela coloquei metade do meu pau no cuzinho dela, quando estava prestes a gozar olhei para o rosto dela e vi a cara de safada que ela fazia. Foi o cuzinho de namorada mais gostoso que havia comido. Quando estavamos no banho ela lavando a porra que havia na entrada do cuzinho ela me disse que doeu menos que ela esperava. Nos outros fins de semana, repetia o feito. Após alguns meses notei que ela já preferia que gozasse no cu dela ao gozar em sua boquinha. Durante seis meises comia a bucetinha dela e antes de gozar, colocava no cuzinho dela. Era na cama dela, nas escadas do prédio dela e até na sala de máquinas do meu prédio.
Cuzinho da Namorada Finalmente
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henrijf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Comentários
Houve um dia em que sentir um prazer enorme em dá meu cú,doeu pra caramba.Aliás ñ podia dá a buceta porque ia ao médico e meu galado me pegou e disse: hoje vou comer seu rabão ,aí tive que dá,né?
0 0
Meu namorado nunca tinha comido um cú,quando dei à ele,ficou louco.
0 0
foi demais eu sei porque passei pela mesma experiencia com minha esposa depois de quatro anos casados ela deu aquele cuzinho gostozo para mim.
0 0
Vêm meter no meu cú,vem!
0 0
Camarada que paciência!
0 0
Cara,se isso foi verdade,você deve ter sofrido comendo só a boceta,mais você conseguiu o cu e é isso que importa
10
0 0
Finalmente, deve ter valido a pena! 4 anos enrabar ela!
0 0