Meu nome é Jennifer, tenho 21 anos.
Minha história começa assim. Já morava no bairro antes, só mudei de rua, moro sozinha, sou gerente de marketing de uma das operadoras de telefonia móvel e mudei-me para uma rua muito tranqüila, com vizinhos super simpáticos e tal. Reparei que o vizinho da frente era um rapaz muito bonito e simpático, mas até aí nada demais, eu costumo freqüentar a academia à tarde, porem um dia tive que ir durante a manhã porque a tarde teria que resolver alguns assuntos, chegando a academia me deparo com quem?
Com meu vizinho, ai rola aquele sorriso amarelo e um oi sem graça, mas eu muito esperta fiquei de olho nele, e as vezes nos olhares se cruzavam e eu desviava correndo, coisa de mulher burra, porque é lógico que ele percebeu..(risos)
Acho que ele era mais esperto que eu.(risos)... Porque resolveu chegar mais perto e começou a puxar papo...
- Você se mudou para aquela casa que estava fechada a um tempão né?
- Sim, mudei sim.
- E pretende ficar por aqui bastante tempo?
- Olha pretendo sim, porque eu comprei a casa e to gostando muito da rua, da vizinhança.(risos)
- Ah também to gostando muito da nova vizinhança. (risos)
- É comigo isso?
- Claro! Com quem mais seria? (risos)
- Sei lá né...
- Você é casada?
- Sou nada, terminei um noivado a alguns meses, já to sentindo falta de um namorado, mas não consigo arrumar ninguém. E você é casado?
- Não, não... Também to procurando alguém.
- Ah sim.. E ta difícil de achar é?
- Até agora estava, espero que eu esteja com sorte agora...
- É e porque?
- Porque gostaria de convidar você para sair? Você aceita?
- Hum... Olha que eu aceito.
- Ótimo então.. E quando pode ser?
- Final de semana, Sábado ta ok?
- Ta sim, Vc tem preferência de algum lugar?
- Ah acho q podemos ir em algum bar, conversar um pouco, tomar um chopp.
- Ótimo, então sábado eu passo la na sua casa as 21h ok?
- Certo então.
****
A semana passou devagar demais, eu ficava cada dia mais ansiosa. Passei a ir todos os dias pela manha à academia e conversávamos bastante por lá. Até q finalmente chegou o sábado, tava muito nervosa, mas procurei relaxar durante o dia, de manha eu dormi até um pouco mais tarde, como sábado costumo fazer compras eu fui ao supermercado, fiz as compras tranqüilamente, quando cheguei em casa tomei um banho super relaxante e assisti um filme, por volta das 17 horas comecei a preparar um jantar para não sair de casa de barriga vazia né, por volta das 19h comecei a me arrumar, as 20:50h ele me ligou e perguntou se eu já estava pronta, eu falei q quase, ele então falou, daqui a 10 minutos então eu bato aí.
Eu estava uma saia jeans com uma blusa dessas q estão na moda agora com maga q parece asa de morcego sabe, bem colorida e tal, e uma sandália preta com um saltinho básico, tenho um corpo malhadinho pq pratico exercícios desde os 16 anos, pernas definidas, bumbum durinho, peitos grandes e redondos bem empinadinhos...
A campanhia tocou eu fui atender, ele tbm estava muito atraente eu perguntei se ele queria entrar ele não respondeu nada, só me olhou de cima a baixo e me agarrou, tascou um beijo q me deixou louca...
- Nossa já chega assim? (risos)
- É que vc ta muito linda, não ia conseguir esperar até o bar.
- Não precisamos ir p/ lá, eu tenho vinho e cerveja em casa, podemos pedir um pizza...
- Acho uma ótima idéia.
Ele entrou, fechei o portão e ele me agarrou de novo, só dessa vez ele foi muito ousado e começou a esfregar a mão na minha bunda, me pegou no colo como se eu fosse um bebe q a mãe pega e abre as pernas na cintura da mãe. E foi me levando p/ dentro de casa.
Ante de chegar a porta de entrar eu tenho uma mesa de madeira ele me sentou naquela mesa e ali começou a descer beijando meu pescoço e foi logo colocando a mão em minha buceta que já estava muito molhada.
- Nossa vc me deixa louco desde o dia em que se mudou.
- Também fiquei louca por vc no primeiro dia q te vi.
- Tu é muito gostosa, vou comer vc até vc não agüentar mais.
- Ah é então quero ver. (risos)
Ele começou a tirar minha blusa e caiu de boca em meus peitos, chupava com tanta força q chegava a machucar, mas eu adorava aquilo. Tirei a blusa dele e comecei a arranhar as costas ele pressionava o pau na minha buceta me deixando mais louca de tanto tesão, ele me deitou na mesa e foi descendo, me beijando pelo corpo todo até chegar a minha saia e começar a tira-la, tirou, jogou em algum lugar q eu nem vi tirou minha calcinha e pôs-se a lamber minha xana de tal maneira q eu gozei rapidinho e ele se deliciou no meu liquido, então eu desci da mesa e falei..
- Senta vc na mesa.
- O que vc vai fazer comigo heim?
- Te chupar muito, até vc encher minha boca com a sua porra quentinha.
- Ah é sua safada.
Ele sentou na mesa, eu coloquei seu pau pra fora, um pau lindo, grosso, com uma cabeça enorme, chupei muito, chupava rápido, devagar, parava na cabecinha, chupava as bolas, até q ele gozou urrando de prazer e me deixando com mais tesão ainda....
Não deu nem tempo e ele já tava de pau duro de novo, dessa vez ele me jogou na mesa de bunda p/ ele e foi procurando minha bucetinha com o dedo quando achou começou a posicionar aquele pau cabeçudo e deu uma estocada forte q me fez gritar e começou um vai e vem lento, delicioso q me deixava maluca..
- Geme sua piranha.
- Vai gostoso, me fode toda vai, mete esse pau na minha buceta...
- Vou te fuder como nunca fizeram antes.
- Isso, vai mete tudo, acaba comigo.
Ele começou a passar o dedo no meu cuzinho, me deixando mais alucinada ainda, metia cada vez mais forte, até q senti meu gozo se aproximar.
- Vai isso, não pára q eu vou gozar.
- Goza safada, deixa meu pai todo melado com seu gozo vai, que eu vou encher essa buceta de porra
Ele gozou logo em seguida enchendo minha buceta de porra, ficamos ali ele com o pau ainda enfiado na minha buceta apoiando a cabeça nas minhas costas... até q levantamos...
- Vamos entrar?
- Sim vamos.
- Eu preciso me lavar, ta escorrendo porra pelas minhas pernas. (risos)
- hahahahaha... Realmente vc é muito gostosa.
- E vc é um abusado, chega aqui assim me agarrando.
- Eu sei me desculpe, mas o tesão era tanto q não consegui segurar.
- É né, fazer o q agora já foi. (risos)
- É mas e agora? Vai espalhar p/ rua inteira isso?
- Lógico que não, vou sair contanto minhas intimidades com minha futura namorada.
- Ah é? Futura namorada?
- Se vc quiser é claro.
- Hum, bom, vamos saindo aí a gente vê se dá certo.
Fui me lavar e ele voltou na varanda p/ pegar nossas roupas, mas ele só colocou a cueca, Saí do banheiro e perguntei se ele preferia cerveja ou vinho, ele disse cerveja, pedimos a pizza, ficamos dando uns amassos até a pizza chegar, quando chegou comemos e ele começou a brincar de novo.. deixando frango da pizza cair em mim e indo tirar com a boca, até q um caiu perto da minha xana e ele começou a chupa-la novamente...
Uma loucura, quando parou falei p/ ele sentar no sofá e virei de costas p/ ele e comecei a encaixar o pau dele no meu cuzinho.
- É ai mesmo q vc quer?
- É sim, adoro q fodam meu cuzinho.
- Nossa vc é perfeita.
Aquela cabeça doeu um pouquinho p/ entrar ainda mais q tava meio sequinho, mas quando entrou foi só alegria, comecei um sobe e desce delicioso ele começou a massagear meu grelinho com os dedos me deixando louca, eu gemia muito de prazer.
- Ai q cuzinho delicioso vc tem.
- Seu pau q é gostoso demais.
Comecei a subir e descer mais rápido até q senti meu gozo se aproximar de novo gozei muito, mais q da outra vez, gemendo e gritando.
- Goza sua vagabunda, goza com meu pau enterrado no seu rabo gostoso.
- Enche meu rabo de porra enche, quero sentir sua porra escorrendo no meu cuzinho vai...
- Isso gostosa...
Fiquei de 4 pra ele poder meter mais rápido no meu cu... Metia com tanta vontade q até ardia, mas era delicioso, ele então começou a gemer muito e eu senti os jatos da sua porra invadindo meu cuzinho. Me deixando abarrotada de tanta porra...
Quando acabou.. ele tirou o pau e deitou esparramado no chão da minha sala...
Eu me levantei, fui ao banheiro me lavar voltei e deitei ao seu lado, ficamos assim por um bom tempo até q depois começou o rala e rola novamente...
Bom por hoje chega, outro dia conto mais sobre minhas aventuras com meu macho....