MINHA MULHER É UMA SANTA
Meu nome é Souza, tenho 53 anos e sou casado com Angélica, que tem 30 anos.Ela é uma morena muito bonita.Tem 1,70 m, cabelos pretos e compridos, 55 kg, 102 cm de quadril, 65 cm de cintura, colocou 250 ml de silicone nos seios e tem olhos verdes.Seu bumbum é empinado e seu corpo é durinho.Como moramos em uma cidade do litoral, ela tem total acesso à praia ensolarada e está sempre com um belo bronzeado.Pra manter essa forma física, eu pago para ela um personal trainer, o Fred, que é muito amigo dela.E como sente muito calor em nossa pequena cidade, Angélica gosta de andar de short e miniblusa.
Minha mulher é muito amorosa e uma boa cozinheira.Eu viajo muito a trabalho e sempre que volto, Angélica me recebe com um beijo apaixonado.Um dia desses cheguei em casa e quando ela me beijou senti um gostinho diferente em sua boca.Nossa, querida, que gosto diferente em sua boca!, ela respondeu:Ah, querido, é o recheio do bolo que estou fazendo pra você! E meu amigo Fred está aqui pra comer também! Nosso amigo Fred está sempre em casa.Outro dia em que voltei de viagem, o Fred e um outro amigo nosso estavam em casa comendo as rosquinhas que minha adorável mulher faz.
Todos em nossa cidade me cumprimentam dizendo: Parabéns, seu Souza! Sua mulher é tão bonita e caridosa, ela dá tanto aos pobres! Ela é uma santa! Santa Angélica!
Outro dia estranhei porque cheguei e o nosso dentista estava atendendo Angélica em casa.Ela disse que o consultório do doutor estava em reforma e ele perguntou se não poderia atender em casa.E Angélica fez esse favor a ele.Ela não é um anjo?O encanador consertou a pia da cozinha e quando eu fui pagar ele disse: Pode deixar, seu Souza! Dona Angélica já acertou comigo!.Que mulher prestativa eu tenho!Pagou a conta pra não me incomodar!
Toda a semana Angélica vai ao ginecologista da cidade, o Dr. Marcos, pois gosta muito de cuidar da saúde.E eu não sei porque o Dr. Marcos não quer que eu pague as consultas.Ele sempre fala que é um imenso prazer atender Angélica e não precisa pagar nada.Essa semana Angélica ficou com dor em seu bumbum.Nossa, querida, o que aconteceu?!, perguntei.Ela respondeu que o personal trainer tinha pegado muito pesado nos exercícios.E ele pega pesado mesmo!Um outro dia liguei pra casa e minha esposa atendeu: O-o-iiii...querido!Aiii!!!Ahhnn..., eu perguntei, preocupado:Querida, o que há?!Muita ginástica?!, ela falou:Ohhhh, não é nada, amor!Essa série de exercícios que o Fred estava passando é muito dura e difícil!Muito dura mesmo!Ahhhnn!
E ela é uma mulher tão boa que sempre volta da faculdade de carona.Todos querem traze-la porque é uma pessoa muito legal.Ultimamente Angélica anda meio doentinha e precisa ir duas vezes por dia na farmácia aqui perto para tomar injeções nas nádegas.
Ela se confessa na igreja todos os dias.E o padre Antonio faz questão de ouvir suas confissões.Até os seminaristas gostariam que Angélica se confessasse com eles, pra vocês verem que os pecados de minha adorável esposa são tão pequenininhos e inocentes.Outro dia o padre me disse: seu Souza, o senhor não merece ter uma esposa tão... tão... eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto sua esposa é... amável, caridosa, uma mulher muito boa!Sua mulher é um show!Uma boa alma!!!
Quando meu sobrinho de 18 anos veio passar as férias aqui, ele ficou com medo de dormir sozinho no quarto.E adivinhem o que aconteceu?Sim, isso mesmo.Minha adorável e hospitaleira esposa se ofereceu para dormir no quarto com meu sobrinho medroso, que agradeceu muito pela bondade de Angélica.Eu até fiquei preocupado porque durante a noite ouvi uns gemidos e gritos.Fui até a porta do quarto de hospedes e perguntei: Querida, está tudo bem?!Precisa de ajuda?!, ela respondeu:Não... querido, o Pedrinho estava tendo um pesadelo, mas eu já o acalmei.Ele tá bem calminho agora! Que amor de esposa!
E na praia sempre tem alguém disposto a passar óleo nas costas de Angélica, pois ela é uma pessoa muito simpática e também passa óleo nas costas dos outros.
Uma noite dessas cheguei em casa e levei um baita susto.Angélica estava sem roupa e havia um mendigo na sala!Ela disse que o pobre homem estava fraco de fome, tinha caído em nossa porta e ela, desesperada pra ajuda-lo, saiu depressa do banho, esquecendo que estava nua em pêlo, e estava dando de comer ao pobre homem.E eu perguntei porque o mendigo também estava pelado, ao que ela respondeu que iria dar a ele uma calça e uma camisa minhas, pois a roupa dele estava muito velha.Que alma boa!Quando morrer, Angélica vai direto pro céu!
Quando a mulher de um amigo nosso viajou pra visitar os pais, adivinhem o que Angélica fez? Ia fazer comida todos os dias na casa dele.Ele a elogiou muito, dizendo que ela era uma comida muito boa e gostosa, e disse que mulher bondosa era ela e que havia telefonado pra sua esposa dizendo que ficasse descansando por mais tempo com seus pais, pois estava comendo muito bem.Quando eu fui buscá-la na casa dele, ela estava com a bochecha e o cabelo com uma meleca.Perguntei:Credo, querida o que é isso no seu cabelo?!, ela disse: Oh, querido, isso é clara de ovo!Estava fazendo ovos batidos para nosso amigo!
Quando faço amorzinho com meu anjinho, sua xoxotinha já está sempre bem molhadinha e escorregadia.Eu digo:Nossa, querida, começamos agora mas parece até que já gozei.Você já tá tão meladinha..., ela me diz assim:É porque te amo muito, queridinho!!!
Minha esposinha não é um amor?Uma santa mulher!Eu é que sou um mau marido que só pensa mal dela.