Como já publiquei no conto anterior, tenho uma namorada mineirinha deliciosa.
Em nossas transas começamos a imaginar outras pessoas em nossa cama em uma orgia total.
Estava se aproximando seu aniversário e tive a idéia de fazer uma "surpresa" pra ela, que sabia que ela adoraria!
Conhecí um casal de muito bôa aparência e educado que já praticava sexo grupal.
Conversei sobre a surpresa que queria fazer pra minha namorada e combinamos tudo. Estava meio apreencivo por dois motivos. Não sabia qual seria a reação da mineirinha e, se o cara fôsse aquilo tudo que a mulher falou, o cara era um jegue!!!
De qualquer forma, marcamos tudo para o dia certo.
No dia do aniversário dela, após jantarmos, fômos para o Motel pra dar continuidade às comemorações. Quando entramos no quarto, disse a ela que eu tinha uma surpresa pra ela mas, ela teria que confiar em mim. Como ela é bem safada, aceitou de pronto. Então, coloquei uma venda nos seus olhos, tirei toda a roupa, sentei na cama e fiz com que ela me chupasse numa posição em que ela ficasse com a bunda bem aberta e pra cima. Na posição exata de tomar no cú. Comecei a passar KY no cuzinho dela e massageava seu cuzinho com os dedos e ía alargando aquele buraco delicioso. Conforme combinamos o casal entrou no quarto, bem silencioso e nús - ele e ela, que também era uma gata. Quando vi o tamanho do pau do Carlos fiquei, inicialmente, preocupado mas, depois dela ter sentado o cú na bengala do carro, não seria muito difícil pra ela, tomar no cú com aquela pica enorme.
Os dois ficaram olhando um pouco a cena linda da mineirinha, com aquele cú delicioso rebolando, na direção deles, com a bôca cheia de pica.
Carlos veio, bem devagar, por traz e apontou aquela pica enorme pro cú damineirinha e, encostou a cabeça na entrada do cú, que estava todo melado de ky..na hora ela se assustou mas, segurei a cabeça dela no meu pau e falei pra ela que ficasse quieta e confiasse em mim que ela iria adorar a surpresa.
O Carlos começou a apertar aquela bunda maravilhosa e forçar a entrada naquele cú.
Aos poucos ela foi relachando e aceitando aquela situação e depois começou a gemer de prazer. Neste momento deixou o cú bem relaxado e, com isso, o Carlos conseguiu meter a cabeça naquele cú. Ela chegava a tremer de tezão. Gozou logo no início em que Carlos começou a meter. Mandei ficar rebolando naquele pau porque ela era puta e queria isso a muito tempo. Ela ía ao delírio!! De repente, a Sônia entrou por baixo e começou a chupar sua bocetinha deliciosa. Estava muito melada! Quando Sônia veio me beijar pude perceber como a bôca dela estava melada de gozo da mineirinha! Carlos começou a entrar tudo no cú da mineirinha. Ela gemia de tezão!! Sônia começou a chupar meu pau e beijar a mineirinha. No início ela relutou mas, peguei-a pelo cabelo e forcei a cara dela junto a bôca de Sonia, até que aceitou e começou a beijar a Sônia com muito tesão!! Chupava a lingua e apertava o peito uma da outra...trocavam carícias nas bucetas, enquanto Carlos se deliciava no cú da mineirinha!
Depois coloquei Sônia de quatro, de frente para a Mineirinha e, enquanto se beijavam, eu comia o cú da Sônia e Carlos arombava o cú da Mineirinha!
Gozamos muito!!! Foi delicioso!!! Depois, sem tirar a venda, Carlos e Sônia tomaram banho, se vestiram e foram embora. Só depois deixei a mineirinha tirar a venda. Ela estava cansada de tanto dar o cú mas, disse que queria fazer tudo outra vez e que não iria esperar até o próximo aniversário!!!
Conto a próxima em outro relato!!! abs!!