Oii, meu nome é Luiza, tenho 14 anos. A história que irei contar aconteceu em janeiro deste ano.
Eu e minha família fomos passar alguns dias em Cabo Frio-rj. Lá fiquei em um apartamento muito bom, cujo a varanda tem vista para outros prédios. Dessa vista, é possível ver a sala de outros apartamentos ou até mesmo os quartos... No que nós fiquei os vizinhos conseqüentemente poderiam nos ver também.
Eu sempre me considerei santinha, mas depois dessa viagem isso mudou... Um dia meus pais saíram para comprar, algumas coisas básicas pra podermos passar os dias. Estava deitada no sofá da sala bem relaxada, assistindo TV. Percebi que tinha dois meninos do prédio da frente me observando. Aíí, sei la... Me deu uma coisa estranha, uma sensação de liberdade. Mas fiquei quietinha na minha, sem dar bola pros dois, que deveriam ter na faixa de 14/15 anos, por aí.
Passou uns 5 minutos e eles continuavam viajando em mim. Até que eu pra disfarçar um pouco, fui tomar banho. Quando comecei a tirar a roupa, senti que minha calçinha estava molhada... Deveria ser aquela sensação esquisita que eu tive. Debaixo do chuveiro fiquei pensando em um assunto muito intimo das mulheres, a masturbação. Fiquei lembrando aquela sensação que eu tive... E não resisti, me masturbei. Depois de sair do banho, senti um pouco de arrependimento, mas ao mesmo tempo fiquei lembrando como aquilo era bom. Foi uma das melhores coisas que eu já senti... kk
No dia seguinte, fomos à praia. Estava bem cheia, e com muitos gatinhos... rsrs. Até que no meio da muvuca, vi um dos garotos que tanto me olhavam na ultima noite. A minha primeira reação foi de susto e depois de vergonha, mais tinha que encarar aquilo, pois, eles estavam numa barraca perto da nossa. Pra disfarçar um pouco, fui para o mar. Quando eu saí dele, resolvi ganha tempo brincando de fazer buraco na areia na beira do mar... (aff) kkkk.
Até que... Aparecem os dois lá... resolvi encarar a situação como gente grande. Eles naturalmente perguntaram meu nome e tal... Ficamos conversando alguns minutos. Até que um deles me pediu para ficar... Fiquei sem reação. Mas com um pouco de insistência eu aceitei. Ele queria me beijar ali mesmo no meio da praia, mas eu preferi no mesmo dia, só que anoite, eu tenho vergonha de ficar em lugares com muita gente... Mas eu amo beijar na boca... kkkkk.
De noite, meus pais me chamaram para ir a um restaurante, mas inventei a desculpa que estava passando mal (isso só pra poder ficar com o tal garoto) eles acreditaram e disseram que comprariam um hambúrguer na volta. Após eles saírem passou uns minutos, e lá estava o garoto me chamando da janela... Pedi para ele subi até meu apartamento... só que, foi ele e o amigo deleRecebi-o normalmente com um selinho e tal. Sentamos os 3 no sofá, conversamos um pouco e ele me deu um amasso. O amigo dele ficou todo sem jeito... rsrsr. O meu ficante propôs irmos ao apê dele, mas eu não aceitei de jeito nenhum. Imaginem, meus pais chegam e eu num to em casa?! Seria péssimo. Aí ficamos por la mesmo... Conversando, beijando... Até que me deu a mesma sensação do dia anterior.
Fui apresentar a casa para eles, cozinha, banheiro, quarto... No meu quarto ficamos bem mais à-vontades. Até que criei coragem e falei da minha sensação para ele. Ele me perguntou se eu era virgem... Falei que era. Aí ele foi abaixando a mão... Foi subindo um fogo, igual o da minha masturbação. (isso tudo com o amigo dele vendo) Ele foi levantando minha blusa, agente foi se beijando, aí eu tirei a blusa dele. Estava caminhando pra minha primeira tranza. Ele tirou minha calça jeans, meu sutiã e minha calçinha (que estava encharcada). Ele me lambeu inteira. Nesse momento eu vi o amigo dele correndo para o banheiro... rsrsrs. Aí ficamos sozinhos... Ele começou com o sexo oral... Foi muito B-O-M! Aí ele foi pro vaginal... Doeu bastante no começo, mas depois relaxeiAi Ai só de lembrar...
Quando acabamos, pedi que eles fossem embora senão meus pais poderiam chegar. Depois fui tomar um banho delicioso...
Foi muito boa essa experiência. Apesar de que não temos mais contato.