Tenho uma cunhada que sempre foi meio tosquinha, gordinha, namorava com m gordão toscão tambem, que a fazia sofrer demais, mal tratava ela e naçao a comia mas mesmo assim ela dizia que o amava, ela vivia chorando por esse cara.
Um dia conversamos sobre o assunto, daí por diante nossa relação começou a mudar.falavamos de tudo, sexo, namoro, etc.
E a família também mudou seu comportamento com ela a valorizando, até comprando roupas novas, ela andava igual um moleque toda mulambenta.
Com isso ela acabou dando um pé no gordo, e acoisa começou a esquentar, fez regime comprou roupas de gostosa, hehehe, até eu dei umas roupas de gostosa pra ela, ela é peituda dei um blusinha com um decote bem generoso.
Ela foi ficando cada vez mais gostosa, tava trabalhando, até que teve a bendita idéia de pedir para morar lá em casa. moro num sobrado que tem um quarto nos fundos, minha esposa concordou e lá foi ela com aquelas pernas e aqueles peitos dos quais eu fazia muita força para parar de olhar.Daí por diante eu sofria muito, todo dia que ela saia ela me fodia a vida se trocava varias vezes, e vinha pedir minha opinião e de minha esposa eram muitas mini saias e muitos decotes.
Num dia resolvi sair mais cedo do serviço fui pra casa, chegando em casa fui presenteado a casa toda aberta um som alto pra caramba, um calor dos infernos eu logo imaginei a gosotsa da minha cunhada com seu shortinho branco que parecia mais uma calcinha e ela vivia usando aquilo até já tinha arranjado briga com minha esposa por causa disso.
Voltando ao assunto entrei em casa e vi que a surpresa seria outra, minha cunhada não estava sozinha, ela gritava, gemia, xingava,eu pensei não acredito, instintivamente aumentei umpouco o som na sala, peguei meu celular pois ele tinha camera e subi as escadas, a vaquinha estava na minha cama trepando com um amigo dela filmei aquela putinha morena de 20 anos cavalgando em seu amigo, pela fresta da porta, ela pulava violentamente no pau do cara sua buceta estava totalmente arregaçada toda gozada.
Eles pararam eu desci a escada fui para a garagem, me fiz de louco e entrei fazendo barulho, ela desceu desfarçando, só de camiseta e obendito shorts e eu imaginando ela cavalgando em mim, inventou uma desculpa para me levar pro fundo, para que o amigo fosse embora. ele foi ela disfarçou e eu fiquei na punheta salvei o video num cd.
A noite minha esposa me informa que minha cunada estava de férias, e que iria viajar no dia seguinte, na manhã seguinte inventei um mal estar e não fui trabalhar.
Minha esposa saiu para trabalhar a manhã já começou quente, e eu imaginando aquela buceta da minha cunhada engolindo meu pau, eram umas oito e meia eu fui até o fundo da casa onde ficava o quarto de minha cunhada, e percebi que ela já estava acordada, fiz um barulho qualquer e logo ela apareceu, com seus 1,70 m de altura seus cabelos pretos e longos, seu peitos maravilhosos soltos dentro de uma blusinha, e sua coxas grossas dentro de um shortinho larguinho que ela usa pra dormir.
Ela veio me deu um beijo de bom dia, perguntou oque eu fazia ali, e se eu iria sair, eu disse que não e ela foi ao telefone desmarcar um encontro, provavelmente ela ia dar pro amigo na minha cama denovo mas dessa vez eu a comeria.
Quando ela voltou pra cozinha me pediu uma mala emprestada, peguei a mala fui até o quarto dela, aquela zona procurei um lugar estratégico para sentar, de frente pra ela, do lado de uma pilha de calcinhas e sutiãs separados para viagem, "sem querer" derrubei a pilha fui pegando tudo do chão calado, fiquei só com uma calcinha minúscula na mão era um fio dental branco de renda, fiz cara de poucos amigos.
Logo ela perguntou por que eu estava com aquela cara e foi tomando a calcinha de minha mão, não deixei que ela pegasse e ela foi se afastando.
Então eu disse "fulana" me responda vc acha que minha casa é um motel?
Ela ficou palida e disse como assim?
- Do jeito que vc usou a casa ontem com seu amigo.
- Você viu?
- Vi, filmei, e agora se vc naõ quiser que eu mostre o video pra sua irmã, vc vai esperimentar todas essas calcinhas pra eu ver em qual vc fica mais gostosa. estranha mente ela concordou de imediato, eu todo feliz levantei e fui colocar o cd com a filmagem no pc dela enquanto ela foi ao banheiro, eu já louco sentei na cama dela quando ela voltou estava de saia e já usando uma das calcinhas, eu disse:
-Pode parar vc vai tirar essa saia eu quero ver as calcinhas.
-Eu tenho vergonha!
- Nesse vídeo não parece que vc tem vergonha, coloquei o video e ela ficou passada!
- Tá bem então eu desfilo pra vc!
- Já que vc vai desfilar tira a blusa e coloca um salto e desfila pro seu cunhadinho.
Ela começou o desfile meu acanhada mas foi se soltando depois de algumas calcinhas e eu louco punhetando por dentro da calças até que coloquei o pau pra fora quando ela entrou com um espartilho preto todo de renda que a deixou maravilhosa nessa alturas eu já tavalouco e ela não tirava os olhos do meu pau.
Aí eu disse vem aqui meu anjo!
Bate uma pra mim. Ou vc já sabe!!
Ela fez uma cara de puta de filme deu uma risadinha e ajoelhou na minha frente, abriu aquela boca gostosa e disse quero ver se vc aguenta, naõ sou igual minh irmã não viu!!
Nunca na vida tinha ganhado um boquete como aquele, ela emgolia meu pau inteiro, chupava, até dar ansia, cospia, batia meu pau na boca, uma loucura.
então fui me abaixando pegando nos seu peitos, meabaixei mais , bombando meu pau na sua deliciosa boca, e enfiando meus dedos no seu cuzinho e na bucetinha que estava enxarcada.
E ela filha da puta que é parou de chupar meu pau por um instante só par mandar eu gozar na boca dela, rapidamente cumpri a ordem. que venho seguida de outra. deita que eu vou brincar com vc,
Foram quase 3 horas de loucura, ela gozava, gritava, como no dia anterior, mandava xingar ela e bater em suas pernas, bunda e rosto.ela fez tudo que tinha direito e mais um pouco, e eu sempre tentando seu cuzinho mas ela não queria, naõ tenho uma terceira perna, mas da pra causar estrago.
Então me ajoelhei no chão, fazendo papel de ridiculo, pedindo por favor para ela deixar eu comer seu cuzinho, beijei seus pés então ela deixou.
Fomos até a cozinha ela só de sandalhinha de salto e eu atras dela esfregando meu pau na sua bunda,falei agora vc é minha mandei ela debruçar na mesa, que eu queria filmar e fotografar, lambi seu cuzinho, enfiei um dedo depois outro e fiquei brincando um pouco com o lubrificante, então enfiei meus 18 cm de pica num tiro só dentro do rabo dela ela gritou um aí seu filho da puta tão alto que com certeza toda vzinhaça escutou, mantive meu pau lá no fundo durante um tempo sentindo seu cuzinho apertando busque sua buceta com uma mão e com a outra puxei seus cabelos, pra tras então comecei a bombar no seu rabinho como um louco, ela gritava e xingava de novo, me fode seu viado, seu corno arromba meu rabo seu puto desgraçado, vai fode e eu louco como um cachorro bombando até não conseguir ficar de pé. então paramos e nos beijamos como um casal de namorados....
E isso é tudo por enquanto, e sabem o melhor da história? MInha cunhada mora com a gente já fazem dois anos quase. heheheh