Olá, meu nome é Pâmela e tenho 17 anos,na época em que oque vou contar aconteceu, eu tinha 13,mas já era uma mocinha bem amadurecida. Tinha peitos médios, uma bundinha linda, e um rosto bem bonito.
Eu tinha que fazer um trabalho na casa de uma amiga, a Fernanda, cheguei lá e fui recepcionada por ela.
- Oii Pami!. -Ela me abraçou e adentramos a casa.
- Estamos sozinhas aqui Fernanda? .- Olhei meio assustada para ela.
- Aham.. e eu não quero fazer trabalho, o que acha de ver uns sites pornôs?
- HAHA claro,vamos lá.
Subimos para o quarto dela e entramos no site youporn,ela por algum motivo foi na sessão lésbica e eu a olhei assustada, e ela somente sorrio.
Ficamos vendo vários vídeos e eu já estava ficando excitada, ela com certeza persebeu,pois eu não parava quieta na cadeira.
-Você tá bem Pami?
- Ahm.. sim,estou.,por que?
- Parece que você quer transar,HAHAHA. - ela riu e jogou um travesseiro em mim,começamos abater uma na outra com travesseiros, somente brincando, até que eu tropecei e caí na cama, ela se jogou em cima de mim e sorrio.
- À tempos eu estava planejando isso.
- Planejando o que Fern?.- A olhei,meio que já sabendo a resposta.
- Isso. - Fernanda me calou com os lábios,me beijou como nenhum outro garoto havia feito,começou a acariciar meus peitos e eu praticamente não reajia, só deixava ela fazer o que quizesse. Ela desceu a boca até meu quadril e levantou minha saia, eu a olhei assustada e ela somente fez um gesto para eu me acalmar. Ela desceu minha calcinha e enfiou o dedo em minha buceta, bem devagar, depois começou a lamber meu grelhinho. Eu gemia nem sabendo o porquê, estava dopada,não acreditava que estava transando com minha melhor amiga.
- Não Ferrrr...
Ela não me ouvia, somente me chupava como uma fruta deliciosa,até que eu gozei,nesse mesmo instante sua mãe tocou a campainha, ela jogou minha calcinha em cima de mim e foi abrir a porta.
Eu me vesti e fechei o site.
A partir de então,temos várias farrinhas como essa.
Espero que vocês tenham gostado, se gostarem vou postar mais algumas coisas que aprontamos juntas.