Tesão na balada (minha namorada com outro)

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 13/05/2008 21:09:52

Tenho 25 anos sou moreno claro 1,70 de altura 62kg e olhos verdes e minha namorada tem 23 anos 1,68 altura 55 kg cabelos lisos e linda, possuimos uma ótima relação de amizade e companherismo.

Nossa vida sexual é muito boa nos gostamos muito, porêm sempre gostei de variar nas brincadeiras sexuais, até chegar no assunto de falar em outro homem na hora do sexo.

A idéia foi minha mesmo, no começo ela aceitou a brincadeira numa boa, mas deixou bem claro que aquilo não iria sair da cama.

O tempo foi passando e as fantasias foram ficando cada vez mais picantes e comecei a dizer para ela que seria interessante fazer aquilo de verdade, durante um ano ficamos falando na cama sobre essa fantasia, foi dai que ela tambem começou a pegar gosto pela coisa e sugeriu que fossemos até uma balada e ver oque aconteceria por la.

Na hora que ela me disso que toparia fiquei pasmo, pra mim ela nunca iria aceitar tal fantasia, e após uns 2 dias eu ja queria desistir, dai combinamos que iriamos a tal balada e só iria rolar alguma coisa se eu aceitasse na hora.

Combinamos um dia e acabamos indo até o local ( em outra cidade), ja se passava das duas da madrugada quando entramos, ambiente legal com muita gente bonita.

Começamos a dançar juntos e nos beijar muito tambem, a coisa começou a ficar mais quente la pelas 3 horas da madrugada quando eu ja tinha tomado algumas latinhas, foi quando resolvi falar pra ela ir na minha frente até o outro lado da balada e se alguem chegasse nela era para ela enrolar um pouco com o cara mais não era pra ficar com ele.

No caminho até o outro lado um rapaz chegou nela, coisa normal em lugares assim, só que ao invès de ela enrolar um pouco com o cara para ver se eu tomava coragem, ele agarrou ela e começaram a se beijar, eu fiquei com muito ciúmes e raiva mas na mesma hora fiquei com tesão, depois daquilo chegamos no outro lado e perguntei para ela, porque que ela teria beijado ele, ela me disse que não sabia oque fazer ja que eu falava sempre sobre o assunto e estava querendo desde o inicio, eu não pude brigar ou argumentar nada ja que eu que era o autor da história, continuamos ali e acabei me afastando dela denovo para ver se outro cara se aproximaria.

Alguns instantes depois um rapaz se aproximou dela e ficou dançando atraz dela, mas ele não tinha coragem de abordar minha namorada, dai acabei me cansando daquilo, cheguei junto da minha namorada e lasquei logo um beijão bem gostoso nela deixando o rapaz com cara de tacho.

Depois desse acontecimento que faz uns 4 meses nunca mais repetimos a dose, mais ainda conversamos sobre o assunto, e talvez faremos outra vez.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlinhos SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marinheiro Safado, vc não viu nada neste conto, pq esse conto sim é um conto verdadeiro se quiser se fantasiar vai ler os contos que inventam por ai. ( conto legal, porêm um pouco pobre nos detalhes, da proxima vez tente expor melhor suas vontades e os detalhes.

0 0