Acho que me lembro bem com tudo começou; eu tinha uns 15 anos e sempre fui grandão jogava no time de Basket da escola éramos campeões da cidade tínhamos muita moral na escola.
Tinha uma menina, seu nome era Mônica, ela morava no exterior estudava lá, voltou para o Brasil, ela se se matriculou na minha escola, seu pai era Diplomata, ela era mais velha tinha 17 anos e já tinha uma certa experiência de vida, morou em 2 paises da Europa.
Quando nos conhecemos fiquei apaixonado e começamos a namorar ela passou a me ensinar tudo, não foi a minha primeira vez com uma mulher, mais foi quem me ensinou o BAB todo.
Namoramos 1 ano ela era linda tinha olhos verdes loira com os cabelos longos, sempre estava arrumada mesmo que fosse à padaria ela se arrumava toda e só andava de salto alto principalmente se estivesse comigo por causa da minha altura, era cada sandália linda que colocava os seus pés em exposição, eram os pés mais lindos que já tinha visto. Eram pequenos, os dedos muitos bem delineados gordinhos as unhas bem feitas era tudo.
Uma vez saímos e brigamos em uma festa e ela foi embora e me deixou lá, não deu outra fiquei com outra menina e não falei nada para ela.Quando ela descobriu ficou indignada comigo, brigamos muito, ela queria terminar o namoro eu fiquei louco, pois foi com ela que tinha aprendido tudo sobre sexo e não queria perder aquela mulher linda que chamava atenção de qualquer um, principalmente pelo seu corpo.
Falei para ela que faria qualquer coisa para não perdê-la foi ai que tudo começou ela disse, se eu ficasse de joelhos e beijasse os pés dela iria pensar em me perdoar, apenas pensar.
Quando ela falou isso nem pesei duas vezes foi direto aos seus pés e comecei a beijá-los e ela disse:
- Peça perdão para mim (eu o fiz) agora beije meus pés (eu o fiz).
Isso virou uma rotina, toda vez que eu a irritava ela exigia isso porque se não, eu não iria mais vê-la, um dia saímos e ela disse que eu estava olhando para uma menina e isso desencadeou uma briga, quando chegamos na casa dela ela disse que para passar a raiva dela eu teria que lamber as suas sandálias e teria que ser seu escravo, eu disse que não, sai da casa dela, ela não falou nada e nem fez nada.
Passaram-se 3 dias e ela não me procurou e eu fiquei agoniado, foi ao encontro dela quando cheguei, ela mandou que eu esperasse e demorou muito tempo para me atender, quando ela apareceu, foi logo dizendo: e aí você veio ser meu escravo ou só me ver pela ultima vez, porque se a resposta for não, não vou mais te ver.
Eu fiquei nervoso naquele momento em que teria que responder pensei, que nunca iria vê-la aí perguntei por que ela queria me humilhar daquele jeito, ela só disse que isso era um castigo para eu aprender a respeitá-la com mulher e eu também não quero te perder gosto de você, e disse:
- Agora quero que você fique de joelhos e beije meus pés e também quero minha sandália toda lambida inclusive o meu salto.
Naquele momento eu percebi que tive uma ereção forte, e não sei se foi por causa de seu corpo ou se foi por causa da situação em que me encontrava, ou se eram seu pés que eram lindos, aí pensei na hora, e se eu passar a gostar disto o que vai acontecer?
Pus-me de joelhos e beijei e lambi suas sandálias e ela me olhava rindo com um soriso cínico de prazer e o pior aquilo me excitava.
Depois deste dia se passaram 6 meses e ela mudou para outro País. Nunca mais vi minha Rainha Mônica, minha primeira Rainha ela era uma Deusa e eu adorava aqueles pés lindos principalmente quando ela fazia amor comigo e sentava na minha cara falando que eu era sua cadeira e depois fazia eu lamber todo o seu corpo ela passava os seus pés na minha cara e fazia eu disser que eu era seu escravo.
Saudades.
Esperem que gostem pois tenho muito que contar, tive uma relação com uma Rainha que durou 1 ano e 9 meses , mais isto e outra hístoria.