Era apenas um jantar

Um conto erótico de NattoLeal
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 16/05/2008 00:52:00

Era pra ser só um jantar

Era uma noite de sexta-feira. Minha namorada e eu saímos para jantar na casa de uns amigos, mas eu já olhava para ela e previa que aquela noite não ia acabar tão cedo.

Ficamos lá tomando uma cerveja e conversando, e lá pelas 2:00 da manhã resolvemos ir embora. Entramos no carro e fui levar ela em casa.

Chegando lá, encostei o carro na frente da casa dela e ficamos conversando e escutando um pouco de música, mas já estava ficando louco de vontade de pular em cima dela, mas a rua é um pouco clara apesar de ser muito tarde já e só de vez em quando passa alguém.

Era uma noite quente e agradável e o clima no carro já estava esquentando, os vidros do carro embaçando. Ela tirou a blusa e ficou só com a blusinha que estava por baixo, preta e com um belo decote. Fiquei olhando aqueles seios maravilhosos e já não agüentava mais.

Começamos a nos beijar cada vez mais intensamente, o calor ia aumentando e o desejo de tê-la também. Como o vidro do carro é fumê e ainda estavam embaçados, não dava pra ver nada e sugeri que fossemos para o banco de trás para ficar mais à vontade.

Ela veio por cima e começou a me beijar, eu fui apertando sua cintura e levantando sua blusa enquanto ela me beijava com vontade e rebolava no meu colo. Naquela hora meu pau já estava saindo pra fora da calça de tanto tesão, então tirei sua blusa e comecei a beijar seu pescoço e morder sua orelha. Ela tirou minha camisa também e começou a me beijar e foi descendo, lambendo meu peito e depois minha barriga. Eu já comecei a tirar a calça, ela me ajudou e tirou a dela também, deitei ela no banco e comecei a esfregar meu pau na sua calcinha que já estava molhada, dava pra sentir o calor da sua bucetinha quente e molhada me desejando. Comecei a lamber seu pescoço e a descer, tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios fartos e deliciosos escutando ela gemer bem gostoso, ao mesmo tempo que acariciava sua buceta por cima da calcinha que já estava encharcada e morrendo de vontade de chupá-la e sentir seu gostinho maravilhoso.

Fui descendo até a barriga e comecei a morder, lamber e apertar seus seios com as mãos. Comecei a lamber sua virilha e coloquei sua calcinha de lado, não agüentei, comecei a chupá-la assim mesmo, penetrando-a com minha língua. Ela se contorcia toda, senti as contrações de sua bucetinha maravilhosa.

Arranquei sua calcinha e comecei a colocar a cabecinha bem devagar, sentindo como era quente e molhada e como ela estava com tesão. Ela pegava minha bunda com força e fazia força pra eu penetrar mais e mais. Comecei devagar e fui aumentando o ritmo e ao mesmo tempo chupando seus seios e beijando com vontade. Nessa hora já estávamos suados e com muito tesão.

Depois de um tempo, ela se levantou e eu fiquei sentado. Ela começou a me masturbar e me beijar. Foi descendo e começou a lamber bem devagar a cabeça do meu pau que estava duro, quase quebrando de tesão. Eu pegava nos seus seios e ela começou a fazer um maravilhoso oral. Engolia e lambia com vontade.

Depois ela veio por cima, ajeitou o meu pau com a mão e bem devagar fui sentindo seu corpo quente. Começou a cavalgar bem devagarzinho em um ritmo bem gostoso enquanto eu chupava seus seios. Depois foi ficando mais forte e eu já não estava mais agüentando. O suor escorria pelo corpo todo, até ela que não sente muito calor já estava quase derretendo.

Quando pedi pra ela ficar de quatro, ela ficou com a bundinha empinadinha e peguei meu pau e fui colocando bem devagar, agarrando na sua cintura e fudendo bem gostoso. O suor escorria pelo meu nariz e pingava nas costas dela. Ficamos assim por um tempão,. Quando ia mudar de posição e deitá-la, comecei a chupá-la novamente, já estava com saudades do gosto da sua bocetinha molhada e gostosa. Depois deitei em cima dela e fui colocando bem devagar novamente, sentindo seu corpo todo suado.

Já não estava mais agüentando, via que sua respiração estava aumentando e que ela ia gozar também, não podia mais segurar, então peguei com força e comecei a bombar com vontade e beijá-la e morder sua orelha. Quando falei que ia gozar, ela disse que já estava indo também, foi quando eu senti aquela coisa quente saindo e jorrando do meu pau. Gozei tudo lá dentro, com ele todo enterrado bem gostoso.

Ficamos deitados assim por um bom tempo, suados, quase morrendo de calor, mas um calor gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ontem chupei a rolona de um cara que vai comer minha mulher.

Coloquei minha mulher para dar para os outros e acabei chupando varios paus

fui me encontrar com o cara que lu um conto meu, marcamos para nos encontrar na esquina da rua Vergueiro com a praça Santo Agostinho, ao lado do metro vergueiro, lá em umas arvores e é meio escuro.

Quando cheguei, liguei no celular dele ele atendeu disse, "" To dentro do Golf vermelho, entra''

Entrei no carro e o cra ja tava de pau de fora, com uma revista private folhando de se masturbando com o pintao duro no volante, era grosso, era mais grosso que o volante do carro.

Entao ele me disso:

OLHA A Í A ROLA QUE VAI ENTRAR NA BUCTINHA DA UA MULHER, APRECIA DIREITINHO,

fiquei olhando e ele com a revista com uma gostosa loira na capa , ele sfregava o pau nela e batinha na bunda a loira e falava, '' veja como eu vou fazer com sua mulher corno sfado.''

de repende ele pegou minha mão e alizando ela disse:

VC. TEM MAOS FINAS, PEGA NO MEU PEGA.

e colocou a minha mao esquerda no pau dele.

senti aquela coisa quente na minha mão, era estranho, interessante, tesudo

Com o rosto virado para outro lado, eu alisava, e punhetava o pau do cara, safadao ele. entao ele veio bem pertinho de mim e falou, me fala como sua mulher vai dar pra mim, fala, vai falando bate uma punheta para mim, quero gozar gostoso para vc ver, seu corninho bonzinho.

eu entao obedecendo aquele homem mandão, comecer a bulbuciar...

Ela é loira, gostosinha, ter pernas grossas, e bucetinha paertadinha, e muito safadinha....

ele deu um tranco na minha maos, e disse:

apertadinha, vai bati, bati mais, , me faz gozar seu corno.

Eu gostei da experiencia, e disse:

É , ela é muito sfda adora chupar pintoes como o seu...

ela chupa até os caras gozarrem, na boca dela,

ela entao...?

È, ela vai me chuapr até eu gozar na bocadela, vai?

bati mais, bati vai seu corno, bati, me faz gozar na sua maoszinha lisinha, vai....

eu mudei de maos, e cheguei pertinho dele, e alisei melhor o pauzao do macho, ... e disse?

vai gozar? vai

entao goza para o corinho dela ver a sua porra, goza

eu nao imaginava que era assim, por a mulher da gente a disposição de outros machos

tinha que bater punheta pra eles''

falei ainda,

ela vai amar, levar essa rolona linda na buceta, ela vai adorar

até dá auga na boca só de pegar nessa rola,

quando eu falei isso, ele pegou minha cabeça me levou até o pauzao dele mandou eu chupar

segurou minha cabeça com uma maos e a outra enfiou o pau na minha boquinha

eu entao obedeci e chupei, nunca tinha chupado um pau, era estranho, mas interessante

ele mechia o quadril e enfiava até minha guela, o mostro do pintao dele, e ali

a pouco ele jorrou um montão de porra, me encheu a boca de porra, , uma coisa quente, parecia leite quente. ele segurou minha cabeça, escorria pelos lodos, espirrava porra pelos cantos da minha boca

ele me fez engolir um monte de porra.

entao o pau dele foi amolecendo aos poucos e eu ia chupando lambendo até deixar ele limpinho, ( acho que gostei) e com vergonha de olhar na cara dele.

eu estava morrendo de vergonha, alem de corno agora eu era um viado chupador de pau, era isso que ele iria dizer, tinha certeza.

Ele tirou minha cabeça do pau dele e arrumando as calças, se limpando com a toalha que o safado ja tinha no porta luvas, e limpou minnha boca tambem, e falando:

Agora alem de corno, chifrudo , agora vc é tambem viadinho chupandor e vai chupar novamento quando eu fuder sua loirinha viu.

eu me limpei e combinei com ele e que como moravai ali perto, iria chmar minha mulher pra ele ver ela.

liguei em casa e iddse para ela descer na calçada rapidinho, para conhecer um amigo, e que era paa vir com uma ropuinha sex.

ele estacionou o carro na frente domeu predio, ela desceu com um vstinhod corto branco, mostrando as coxas , ela veio e me beijou, e estrnhou, falou:

IIIIIIIII que cheiro erstrnho na sua boca!

depois eu te conto, falei para ela. ela estendeu a mao e comprimentou ele, e ele mandou ela entrar no carro,

quando disse isso, eu disse:

NAOOOOOOOOOOOOOOOO

nao entra nao, ele vai fazer com vc o que fez comigo, agora nao.

outro dia.!

entao ela me obedeceu, e queria saber o que era, eu disse:

La em csa eu te conto tudo.

minha mulher ficou curisosa queria saber, entao eu me dspedi do cara e subi com ela, marcando outro dia para ele vir jantar com a gente.

ele foi embora chegamos em casa e fomos direto pra a cama, contei o que eu fiz, minha mulher tirou a roupa de isse:?

entao me come, to louca de tesao seu corno viado!!!!

eu nao aguentei de tesao e meti na bucetinha dele e quando eu estava metendo eu flaava do tamnhoa e da grossura do pau do cara, ela gritava de tesao, e me perguntava seera gostoso chupar o pau d eoutro homem

eu metia e dizia que era muito bom sim, e que agora alem de corno sou chupador de rolas tambem, r rsrsrsrsrsrsrsrsrs

na hora de gozar tirei o pau para fora, e mostrei para ela como o cra fez comigo, segurei a cabeça dela com as duas maos e gozei na boca dela, la no fundo ela gozava com a minha rola na boca dela, e se afogando com a boca cheia d eporra, me beijou e disse

EU TE AMOR, MEU CORNO

EU TE AMO MEU VIADO LINDO

nosso e-mail hbonzinho@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi amigo...

obrigada pelo comentário lá...

não sei se vc viu meu comentario no seu conto do quartel, foi o primeiro que fui...pq sou tarada em soldados...

vim agradecer novamente seu apoio...

obrigada e o meu blog esta aberto a comentarios sim...é só comentar como anônimo, só deixe seu nome pra eu saber que foi vc...deixarei meus outros contatos lá...

beijos e depois volto com tempo pra ler seus outros contos!

0 0