Sou a Tita, tenho 25 anos, sou casada há 5 anos.
A história que irei contar, aconteceu aproximademente 2 meses.
Nesse tempo eu andava muito desgostosa com a minha vida de casada, pois meu marido andava sem muito tempo pra mim...Vivia masi tempo com os amigos do que comigo. Foi aí então que a minha carência deu um arranque.
Malhava pra suportar minha ansiedade e treinava Kickboxing para liberar toda minha adrenalina retida. Treinava quase todo dia, e elegemos dias de bebedeiras, isso acontecia de cada semana, e toda vez ele me dava carona, pois moravamos perto. E um certo dia vindo de um barzinho, resolvemos esticar um pouquinho e acabamos parando na praia...conversamos...e nada rolou. Quando ele me deixa na minha casa lhe roubo um beijo. Foi o começo de tudo. Foi aí que comecei a olhar meu treinador com olhares diferentes e resolvir armar um bote...
Jogava charme e olhares de desejo imaginando como seria...
Comecei a conversar com ele pela net, tudo bem discreto , pois ela também era casado, ficavamos no msn todos os dias, foi quando decidi ser mais direta.Marcamos nosso 1º encontro. Ele foi me buscar na hora e local marcado...E saimos de encontro aos nossos desejos insacíaveis...Paramos em um barzinho bem distante, e longe de olhares conhecidos e bebemos um chopinho só pra relaxar, já que se tratava de algo muito novo pra mim...Comecei a ficar excitada e decidimos sair de lá ...O desejo era recíproco e decidimos párar o carro em uma ruazinha bem discreta e começamos nos beijar...nos beijamos e foi logo esquentando...eu todo tempo muito atrevida, o deixava louco...comecei a tirar a blusa de forma muito sesual e logo fui percebendo um volume entre seu short de treino...
Ele beijava meus seios de forma foraz e decia a mão em direção minha xaninha...Logo percebeu o quanto estava enxarcada do meu mel...Meu tesaão era tanto que não esrtava mais me aguentando...Ele então começou a tirar minha calça...eu estava com uma calcinha de renda meu transparente...e ele dizia: Vc é muito sexual...Tõ louco!
Nos beijavamos como loucos e nessa altura do campionato estavamos ouvindo somente nossas respirações ofegates e o perfume era o nosso suor que percorria todo nosso corpo.
Finalmente ele me penetra e logo eu solto um gemido de muito prazer...parecia um vulcão em erupção, jorrando sua larva, fazendo derreter tudo a sua volta.,..
Ficamos em movimentos frenéticos, mais muito, muito gostoso.
Não tínhamos muito lugar no carro...mais fomos ousados e criativos...
Comecei a esquentar nos movimentos. Fiquei em cima daquele pau, fazendo movimentos devagar e acelerando, o deixando louco.
Fiquei de costa pra ele deixando o apreciar minhas formas...os carinhos eram demais...Naquele momentos os vidros estavam embaçados de puro sexo.e e nós molhados de tesão...Ficamos por alí por um tempo e resolvemos ir embora, somente com as lembranças: de uma mulher aliviada e um homem por mais uma conquista... Ou seja ambos nos satisfazemos...