Essa história que vou narrar aconteceu durante uma viagem minha a trabalho. Pois é tive de ir a outro estado (Paraná) e minha adorável esposa ficaria sozinha em casa, pois ela não podia deixar seu serviço naquela ocasião.
Como eu já sabia das suas travessuras com seu chefe, tinha certeza da festa que aconteceria em minha casa. Mandei instalar uma câmera no nosso quarto (atrás de um espelho) e uma na sala (em um quadro), o equipamento era caríssimo, mas valeu cada centavo, pois eu queria muito presenciar a cena íntima dos dois.
Parti em uma quinta-feira e somente retornei na próxima terça. E na primeira oprtunidade que tive assisti o que havia gravado. No dia em que viajei, minha esposa chegou em casa, tomou aquele banho e em seguida ligou para seu querido chefe, que logo chegou. A câmera da sala não registrou nada de interessante, mas a do quarto...Eles foram direto para a cama, e pude ver minha linda mulher, como uma puta faminta devorar aquele homem. Ela tirou seu cacete para fora e pôs-se a chupá-lo com muita vontade, ele estava excitadíssimo em tê-la em minha casa e adorou o espelho grande que ali havia, e a fez mamar sua vara em frente ao espelho, minha esposa se esforçava para engolir aquela piroca e entre uma chupada e outra, levava um belo tapa na cara, quanto mais ele batia mais a cadelinha gemia.
Então ele disse que queria fodê-la e colocou-a de quatro na cama, começaram um vai e vem alucinante, sinceramente não sabia que minha mulher aguentava tanto! Ele a puxava pelos cabelos e mandava rebolar em seu pau. Quando estava para gozar, ele tirou de sua buceta e meteu em sua boquinha, e a fez engolir todo o esperma. Não aguentei assistir aquele vídeo sem me masturbar, ver minha mulher metendo com outro era muito excitante, pena que a imagem não era tão boa.
Eles foderam a noite todsa e após estarem exaustos, dormiram juntinhos e logo pela manhã, minha esposa acordou-lhe com um boquete. Ele a chamava de cadela gostosa e fodeu-lhe desta vez com um papai e mamãe. Em seguida tomaram banho e foram trabalhar.
Na noite de sexta, minha esposa fez o mesmo ritual, só que ao ligar para o seu amante, começou a brigar, parece que ele não poderia ir até lá, pois também é casado e tinha dormido fora na noite anterior. Ela estava furiosa com ele, e ouvi dizer que se ele não aparecesse por lá até a meia noite, ela meteria chifres nele, ela falava como se ele fosse o marido dela.
Após ligar algumas vezes para ele, o safado deve ter desligado o celular, para ele estava bom, já tinha comido minha esposa na noite passada. O que me espantou foi que lá pelas tantas da noite, ela saiu do quarto e alguns minutos depois o vigia do nosso comdomínio, bateu na porta, eles entraram no quarto e minha mulher disse que escutou um barulho embaixo da cama e achou ser um rato e como estava sozinha ficou com medo. O vigia Seu Juvenal, abaixou-se e disse que não havia nada ali, porém minha esposa abriu sua roupa de dormir e deixou a mostra seu corpo tesudo, ela estava com uma lingerie preta de renda, a calcinha minuscúla, seu Juvenal olhou-a como um lobo e antes que ela falasse uma palavra, ele comentou: - Nossa que bucetona gostosa a senhora tem! Daí minha esposa perguntou-lhe se gostava.
Sem disser nada seu Juvenal que é um senhor de uns 60 anos e a muito tempo acho que não via uma mulher assim, agarrou-a e a jogou na cama e partiu para cima. Ele tirou seu pau e pôs direto em sua boca, entretanto minha mulher pareceu arrependida da situação e resolveu parar, pediu que ele fosse embora.
Porém seu Juvenal, disse-lhe que já sabia que ela era uma puta safada e tinha visto na filmagem de segurança do condomínio ela beijando um homem grisalho (o chefe), e que como estava afim de meter naquela noite, interfonou para a portaria com uma estória de rato. Então seu Juvenal disse-lhe que somente sairia dali depois de satisfeito e que se ela não aceitasse ele iria me mostrar a filmagem.
Em seguida ordenou-lhe a fazer um boquete, no início ela tentou evitar, mas percebeu que se ele me mostrasse o filme, eu saberia de sua traição com o chefe. Enquanto ela o chupava, pedia a ele para apagar a filmagem, que faria o que ele quisesse naquela noite, mas seria somente naquela noite. Seu Juvenal concordou de imediato e mandou-a engolir todo o seu cacete, porém ele tinha um mastro enorme, maior que o meu e o do seu chefe. Ele a segurou pela cabeça e enterrava na sua garganta, minha esposa quase vomitava e o velho cada vez mais excitado.
De uma forma bem rude, ele disse que iria fodê-la e fazê-la sentir o que nunca havia sentido. Colocou-a de quatro e beijou sua xaninha e em seguida meteu-lhe o pinto, o velho não gozava, metia cada vez mais forte e depois de acabar com a sua bucetinha, ele cuspiu na cabeçona da rola e pôs em seu cuzinho, minha esposa tentou pará-lo, mas não conseguiu. Ele a fodeu por algum tempo, segurando-a firmemente pelos quadris, até que ejaculou como um cavalo.
Sem dizer nada, seu juvenal se vestiu e antes de sair, pegou a calcinha de minha mulher e pôs no bolso da jaqueta, disse a ela que era para nunca se esquecer daquela foda. Disse também que adorava comer uma puta e que sempre teve vontade de foder seu cuzinho e que se ela quisesse mais era só interfonar para ele, em seguida saiu.
Nos outros dias minha mulher se comportou como uma santa, levei duas semanas para assistir as gravações, mas adorei tudo.
E entendi porque toda vez que passamos pela portaria, ela diz que não suporta aquele guarda (seu Juvenal), e ele me olha e cumprimenta como se estivesse querendo dizer: - bom dia seu corno manso, adorei foder sua esposa, a buceta dela é uma delícia...
Com certeza ele não apagou a filmagem de segurança e tem a minha mulher em suas mãos, acho que ele vai sacaneá-la muito ainda.
Um abraço meus amigos...