Primeiramente me apresentando: sou casado, podem me chamar de Maykon, tenho 23 anos de idade, uma esposa que vai fazer esse mês 22 anos de idade, uma filha de 1 ano e 7 meses de idade. Faço capoeira e outros exercícios e esportes, como basket ball e futebol, não sou tipo fortão, que nem os caras que usam bomba, mas tenho "massa" e modelação no meu corpo consideravelmente bonito (sou consideravelmente bonito, mas sei que as opniões são diversificadas, não agradando a todas ,rsrsrsrsrs). Agora vamos ao relato:
Hoje fui em Campinas com minha esposa e minha filha de 1 ano e 7 meses visitar minha cunhada (irmã mais velha da minha esposa) que mora com seu esposo e seu filho de 3 anos e 2 meses de idade.
Já faz algum tempo que não a vejo e é a primeira vez que fomos sós, pois antes ia toda a família delas (a mãe e o pai e os irmãos delas) visitá-los, mas agora aproveitando minhas férias, fomos passar o final de semana lá para voltarmos hoje (segunda-feira).
Antes minha cunhada era boa, mas agora está maravilhosa, uma bunda mais trabalhada (acho que o marido dela "trabalhou" ali,hehehe), tipo: redondinha, tudo em cima, grande, seios fartos e belos - não caídos - , uma cintura de pilão, coxas grossas (não que nem da mulher melancia, mas da pro gasto).
Nós todos nos divertimos muito lá, fomos passear em um shopping lá, e voltamos cansados sempre, então logo que chegávamos íamos dormir. Minha esposa, minha filha e eu dormimos no quarto do filho deles em um colchão que ficou no chão, não tinha cama, mas por respeito minha esposa e eu não fizemos sexo, e além disso nossa filha estava com a gente, mas eu estava morrendo de vontade, pois ja estava sem sexo desde a quarta-feira (quatro dias no sábado) e por mim eu teria sexo todos os dias durante horas, tanto que minha esposa diz que eu sou "exagerado", que não quero parar, ela se cansa fácil e eu talvez por ser ninfomaníaco, não paro de pensar e querer sexo.
Minha cunhada estava sempre usando uma calça jeans apertada e uma camiseta com decote, deixando aqueles melões belos amostra. Ás vezes eu pensava que ela estava me seduzindo, pois ela ia pegar as coisas na minha frente e ficava de quatro ao invés de se abaixar para pegar qualquer coisa na minha frente, e as vezes mexia no decote, como se estivesse arrumando-o, mas umas duas vezes deixou uma parte do sutien para fora, como se fosse sem querer, só que eu tinha medo de tentar algo e ela falar para o marido dela e para a minha esposa ou mesmo gritar, de qualquer forma eu seria expulso da casa deles e nunca mais eles falariam comigo, além do mais talvez minha esposa pensasse em separar-se de mim, e apesar de eu ser muito safado eu a amo muito e também amo minha filhinha. Então, como eu não sabia se minha cunhada estava mesmo me provocando ou se era pura coincidência, preferi não me arriscar.
Ocorreu que durante a noite de domingo depois que chegamos de um dos passeios que fizemos, eu sentei-me no sofá na sala e ela ligou a televisão para mim. Eu comecei a assistir e ela se sentou no sofá ao lado. Ficamos assistindo, depois minha esposa sentou-se ao meu lado com minha filha e o marido da minha cunhada colocou o filho deles no quarto para continuar a dormir e sentou-se ao lado dela. Passado alguns minutos a minha cunhada desejou-nos boa noite e foi deitar-se. Minha esposa depois fez o mesmo e eu fiquei um pouco na sala assistindo a TV com meu "concunhado" (esposo da minha cunhada para quem não sabe,rsrsrsrs). Ele logo se queixou de sono e disse que teria que acordar cedo no dia seguinte e era quase "meia - noite", eu não gosto de dormir nesse horário, acho que é muito "cedo" para mim, então eu fiquei assistindo a televisão.
Volta e meia eu me pegava imaginando se minha cunhada voltaria para realizar meu maior desejo desse final de semana, mas sabia que isso era quase impossível de acontecer, então comecei a alisar meu pau já duro por causa dos pensamentos e antes de bater uma punheta ali mesmo, ouço alguns passos de leve, e minha cunhada aparece de repente dizendo que ia pegar um copo com água e demorou-se lá até voltar e sentar-se no sofá ao lado do que eu estava.
Ela perguntou o que eu estava assistindo, eu respondi que era aquele programa, (de comédia, um seriado de uma emissora famosa) e ela disse que desconfiava que eu estava vendo alguma safadeza, quando eu perguntei por que ela achava isso, ela me respondeu que quando entrou na sala me viu tirando a mão do meu pau (com todas essas palavras) e tentando disfarçar, e depois viu que meu pau estava duro. Aí o jeito foi abrir o jogo para ela. Pedi para ela guardar segredo, pois não queria atrapalhar nem meu casamento nem o casamento dela. Ela respondeu que tudo bem e era para eu falar logo o que era e também me assegurou para não me preocupar que o esposo dela já estava dormindo e tinha um sono pesado devido ao horário que acordaria (05:00hs). Eu então contei para ela que ficava sempre olhando-a e desejando-a , as posições e gestos que ela fazia, parecendo me provocar e falei tudo, a vontade que eu tinha de transar loucamente com ela, então para a minha surpresa e meu coração acelerar mais, ela então passou para o sofá em que eu estava sentado e disse: "Por que não mata a sua vontade agora e aí eu mato a minha também?!" eu respondi: " Mas o seu marido pode acordar e a... (minha esposa) ... também!" ela retrucou: "Afinal de contas, vc quer me comer ou não?! Não se preocupe, eles não vão se levantar, muito menos o meu marido como eu já tinha lhe dito!", então ela virou-se para mim, abriu as pernas e sentou-se no meu colo de pernas abertas, de frente para mim. Ela estava usando um short de dormir - tipo camisosa,sei lá qual o nome daquilo,hehe - e me disse para sentir como estava "quentinha", eu passei a mão em sua boceta por cima do short mesmo e ela tinha uma bocetona, como um "capô de fusca", e logo eu não resisti e coloquei a mão por dentro do short (por baixo, por uma das pernas) e senti por cima da calcinha a sua bocetinha molhada, então com uma certa ajuda dela eu fui mexendo meus dois dedos que estavam por dentro do seu short e consegui sentir por dentro da calcinha a sua xaninha toda molhada de tesão...
Ela então de repente me disse: "Hoje quando fui ao banheiro vi que o cesto de roupas sujas estava mexido e que uma calcinha minha não estava como deixei, por acaso você mexeu nela cunhadinho?" eu respondi que sim e que cherei ela, quando eu fui tomar banho a tarde antes de irmos passear, ela então me perguntou se eu gostei e eu respondi que sim, que tinha um cheiro muito agradável, mas eu preferia a xaninha dela ao invés da calcinha somente, então ela me falou: "Não seja por isso!" e tirou o short, eu então querendo provocar mais tesão, antes de ela tirar a calcinha, enfiei a cabeça entre as suas coxas e fiquei cheirando, lambendo e beijando as coxas e a boceta dela por cima da calcinha, então tirei a calcinha dela com os dentes, fazíamos tudo em silencio e a televisão estava ligada, mas com um volume mínimo. Dali a pouco chupei e lambi a boceta dela deliciosamente, enfiava a lingua dentro daquela grutinha do prazer e ela parecia delirar e louca para gemer, mas tentava se controlar, até que a vi pegar uma almofada e colocar na boca e de tanto eu chupar e lamber desde o cuzinho dela até a virilha e sugando muito aquele grelinho delicioso, senti um líquido escorrer e molhar toda a minha lingua, ela estava gozando e muito. Ela então fez um boquete gostoso, mas eu não gozei, então ela virou-se de quatro empinando a bunda e eu rapidamente ajeitei a minha rola na sua entradinha.
Enfiei devagarzinho, fui almentando a velocidade aos poucos, ela parecia louca de tesão e enfiou a cara na almofada para evitar algum som se ela deixasse escapar algum gemido.
Depois sentei-me no sofá e ela sentou-se por cima do meu pau e cavalgou gostoso, então ela me pediu para pegar sua almofada e dei a almofada para ela silenciar, ou não ter o risco de ouvirem os seus gemidos. Ela cavalgava gostoso e em dado momento senti que estava gozando de novo, então continuamos metendo durante muito tempo, ainda fizemos no chão um gostoso papai-e-mamãe e por fim, fiz ela se deitar no chão com a bunda para cima (barriga para baixo, obviamente) e deitei-me por cima dela, ajeitei meu pau na boceta dela e meti com gosto, ela sempre com a cara afundada na almofada, gozei gostoso, dentro mesmo, pois ela sempre toma uma injeção anticoncepcional, e qqer coisa ela falaria para o marido que engravidou dele,rsrsrsrs, se algo acontecesse , o que acho difícil. Eu sem perguntar direcionei a minha pica ao buraco traseiro dela, abri as bandas da sua bunda antes para dar uma olhada e que delicia de cú era aquele, então cuspi nele e fiquei brincando com um dedo e depois outro. Até que fui enfiando minha rola no seu cú devagarzinho e ela apertava fortemente a almofada, até que entrou a cabecinha e depois entrou tudo. Fiquei parado para ela acostumar, então fui mexendo devagarzinho, depois fui acelerando, tudo aos poucos, enquanto isso mexia no seu grelinho e me deitei um pouco mais até chegar em seu ouvido e perguntei se ela estava gostando ela acenou com um dedo de "joía" (polegar, ou seja disse que "sim").
Gozei depois de um tempo e depois ela me disse que havia gozado de novo, e acredito que foi mesmo, pois ela apertou mais ainda a almofada e requebrou mais ainda na hora do gozo e os pés levantaram e ficaram inquietos.
Conversamos um pouco, sussurando no ouvido um do outro, e ela me disse que só tentou fazer sexo anal uma vez, que foi com seu marido que ela nunca tinha traído, mas ele não deixava ela muito excitada e não agradava ela totalmente,além disso ele era muito ignorante (bruto) com ela, maltrata ela e ela era louca por sexo, assim como eu, mas controlava-se para não traí-lo, só que não resistiu as minhas olhadas e quando ela viu o cesto de roupas mexido e a calcinha dela, que ela teve certeza que tivesse sido eu quem tinha mexido.
Ela e eu nos beijamos ainda nús loucamente e nos arrumamos, então ela foi ao banheiro e se limpou, voltou com papel higiênico e um pano úmido que depois ela também jogou no lixo e limpou algumas "sujeiras" que deixamos. Ela foi deitar-se ao lado do seu marido logo após me dar o último beijo e eu uns dez minutos depois fui deitar-me também, não acreditando no que eu tinha feito.
Antigamente, o máximo que fiz foi ver minha cunhada mais nova (irmã caçula da minha esposa e dessa minha cunhada que comi hoje), quando essa irmã caçula delas que no tempo tinha uns 16 anos de idade, uma falsa-magra, foi pegar alguma coisa na cama e por descuido ou sei lá o que (risadas) ela ficou de quatro andando até aonde estava o que ela foi pegar e mostrou aquela boceta tão bonita, mesmo estando com uma calcinha pequeniniha vermelha, nunca me esqueci da cena d'ela de quatro bem na minha frente e ninguem olhando.
Agora voltando ao meu relato dessa minha cunhada mais velha que eu tracei, nos despedimos quando viemos embora, meu concunhado já tinha ido trabalhar e minha esposa ficou sempre comigo, então não deu pra fazer mais nada, mas na despedida, abracei minha cunhada e beijei-a no rosto e ao irmos embora, sem minha esposa ver, mandei-lhe um beijo e uma piscada de olho. Acho que ainda vamos repetir a dose logo-logo...
tesudo_quer_sexo@hotmail.com