Pegando a prima

Um conto erótico de flea
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 23/05/2008 03:24:38

Olá gente, é a primeira vez que escrevo aqui.

vou estreiar contando a minha história favorita

Tenho 18 anos e tenho uma prima de 20 e poucos que já está casada. Sempre tive diversas fantasias sexuais com ela mas, claro que nunca abri o jogo com ela. Há algumas semanas atrás ela se mudou para os E.U.A. e minha avó preparou um almoço de despedida para ela.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Eu decidi que teria que pelo menos tentar algo com ela naquela noite. Ela estava lá conversando com algumas pessoas da família e esperei que ela terminasse para puxar assunto com ela. Quando ela terminou falei para ela que gostaria de falar em particular com ela.Como minha avó mora em prédio e apartamento estava cheio ela sugeriu que fossemos para a cobertura onde não havia ninguém.

Meu coração estava disparado e eu tremia de nervosismo. Ela percebeu e perguntou se eu estava bem. E eu comecei a dizer "olha, faz muito tempo que quero te dizer o que eu penso..." e por aí foi meu pequeno discurso de como eu queria no mínimo um beijo dela antes que ela partisse e como estava uma noite linda com lua cheia e estrelas no céu, eu despertei meu lado Don Juan de Marco fazendo comparações da beleza dela com as estrelas etc.

Ela me disse que tinha dito a coisa mais linda e fofa que ela já tinha ouvido e falou que como eu merecia e que ia embora mesmo, não teria problema me beijar. Sentados no banco, ela começou a me beijar e o meu pau ficou duro quando aquela deliciosa língua entrou na minha boca. Ficamos lá por uns 10 minutos até que, meio que por instinto eu comecei a passa a mão na coxa por de baixo da saia dela. Ela então se aproximou mais de mim, abriu zíper da mnha calça que já estava volumoso e começou a acariciar meu pau.

Mais excitado que nunca, não resisti e comecei a massagea os peitos dela. Nos vai-e-vem dos amassos, ela me deitou de barriga pra cima no banco e fico em cima de mim. Fui tirando a saia dela e ela foi tirando a minha calça e minha camisa, ela então tirou sua blusa e falou pra eu comê-la lá mesmo.

Depois de 40 minutos descemos para o apê da minha avó e quando perguntaram onde estávamos ela disse que eu estava me despedindo dela e que a emoçao foi tão grande que ela ficou me consolando por que eu tinha começado a chorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

detalhas-te a historia e quando chega a parte do erotismo só dizes que ficaram 40 minutos a...... lol isto é um site de contos eróticos falta-lhe o erotismo e os detalhes que dão vida e erotismo ao conto!

0 0