Eu tinha um caso de namoro que se transformou em casamento mas o que aconteceu apartir de marido e mulher me transtornou. Eu, um trabalhador que saia de casa as sete da manhã e voltava as sete da noite, não podia dar prazer á minha mulher pelo próprio cansaço porque trabalhar de moto boy o dia inteiro é foda. E ela como qualquer mulher que não recebe foda deu um jeito, não sei quando começou mas pelo que sei, ela ia na esquina e pegava o gari para tirar o tempo, ela chegava (pelo que sei) dizia:
-Meu marido não pôde ontem
-Beleza gata vai querer que horas?
-Que horas você pode?
-Agora eu posso tirar um tempinho de folga
-Ok, venha até minha casa.
Quando descobri isso, decidi vijiá-los para ver como faziam isso antes de acabar o casamento. Foi curioso o jeito deles fazerem, ele, um pau pequenininho querendo enfiar na minha mulher com sua buceta laciada. Mas olha que dava certo sim, ele levava ela á loucura, ele pegava seu pequeno pau, se masturbava, gozava e <<(CRÉU)>> bem no buraquinho que chamamos de ânus. Eu coloquei uma câmera com som e ouvia ele dizer:
-Hoje quero sexo anal violento com você puta
-Entra, entra, entra gostoso
Isso que o cara é feio pa burrichó, credo o cara pareçe até que nasceu deformado.
Aconteçe que ele parou de trabalhar naquele lugar e foi para o outro lado da cidade, o que fez com que eles paraçem e fez eu pensar que ela não faria mais, resultado: PURA ENGANAÇÃO!
Ela teve a capacidade de ir lá na casa do meu irmão tirar o atraso, isso foi minha mãe quem contou (não sei como ela discobriu).
Segundo ela eles transaram de todos os jeitos e eu briguei com meu irmão e ele próprio demonstrou estar triste e perguntou:
-Como você descobriu?
-Não lhe interessa! Fiquei sabendo por outra pessoa, agora apenas confirmei!
Mas eles continuaram e resultou em um filho, daí ela mesma se separou de mim para ficar com o Pedro, meu irmão.
Essa foi minha triste e corna história, hoje Felipe o filho deles tem 4 anos. Eles vivem felizes e casados e eu, NA MERDA!
Os nomes são falsos.
História Verídica