uma amante Morena

Um conto erótico de O amante
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 26/05/2008 19:19:41

Ola, meu nome é Marco, moro em Belém-PA, sou casado há 13 anos, sou moreno claro, 1,80m, 97 kg, o fato que irei contar agora pra vocês aconteceu a uns 09 anos, quanto comecei a tecla no antigo ICQ após alguns papo na net conheci pessoalmente uma bela morena (futura 1º Amante por 07 anos) de nome Sandra com +/- seus 1,60m, 55 kg, cabelos negros e longos, seios fartos um bumbum arrebitado e um par de pernas grossa um tensão, marcamos para tomamos um chope, nesse encontro nada aconteceu e nem no 2º e 3º, ate que no 4º encontro finalmente roçou um clima e somo pra um Motel.

Chegando ao quanto começamos a nos beijar loucamente, tirano um a roupa do outro, quanto caímos na cama só de cueca e calcinha. Comecei a acariciar seus seios farto e a chupa hora um hora outro e com uma das mãos por debaixo da calcinhas a enviar os meus dedos na sua já buceta toda molhadinha. Hora brincava com seu clitóris hora colocava os dedos e a deixando louca, tirei sua calcinhas e comeu a chupar sua buceta toda raspadinha sentindo aquele gosto de gata no cio, ela se virou e começo a chupa meu pau num gostoso 69, e como chupava bem, colocando-o todo dentro de sua boquinha gostoso. Mais eu ainda não queria gozar, queria funde ela de todas as formas.

A coloquei deitada na cama e comecei a beijá-la na boca pra ela sentir u pouco seu gosto, pois minha boca estava só com gosto de buceta.

Colocamos uma camisinha e com ela deitada comecei a penetrá-la num papai mamãe, bem gostoso, sentindo meu pau todo dentro daquela buceta. Trocamos de posição e a deixei ela por cima de mim, ai ela ficou louca, me cavalgava feito uma Amazônia, rebolando seu quatis bem gostoso, ate que ela ficou de cocas e eu via meu pau entrado e saindo de sua buceta. Sandra gozou desse jeito e caiu de lado, mais eu ainda não tinha gozado, coloquei-a de Quatro e vendo aquela bunda maravilhosa na minha frete com a buceta toda melada, enviei de uma só vez tudo, fiquei tirando e colocando como ela toda arrebitada gemendo muito e partindo pra eu fundir ela com mais força. Ate que gozamos juntos e cair por cima dela, ate que meu pau saísse da sua buceta com a camisinha cheia de porra.

Somos juntos por banheiro nos beijando, tomamos um delicioso banho, ela me lavou todinho e depois de cocas começou a me chupar novamente, me deixando louco com aquela boca. Ai ela parou e dizes pra saímos do banho.

Deitamos na cama e começamos há conversar um pouco, foi quanto ela me disse que precisava me falar algo e perguntou ser eu se lembrava da figura que ela sempre me dizia nas nossas convenças e pensei que ela seu noivo, ai ela falou que não era seu noivo, perguntei então se seria seu marido, ela dizer que não, e eu perguntei quem era então a figura, ela me dizer que ela a sua NAMORADA e se tinha algum problema pra mim. Ai perguntei pra ela o que estava fazendo comigo no motel e ela dizer que gostava de mulher mais sentia falta de algo mais e que era BI e voltou a pergunta se tinha problema pra mim. e eu lhe dize que não tinha problema nenhum e que não era ciumento.

Ai voltamos a nos beija e meu pau ficou logo duro e ele tratou de colocar logo na boca para deixá-lo em ponto de bala, depois a coloquei de quatro com a bucetinha bem aperta e empinada e comecei a chupar deixando toda molhada ai coloquei uma camisinha no meu pau e envie com tudo. fazendo-a gemer alto com cada colocada, ai perguntei se ela queria chupa a buceta da namorada dela naquele momento e sentir a língua dela junto com meu pau, parece que assentir uma fogueira, pois ela começou a rebolar com mais gosto ate gozar demoradamente e eu logo em seguida. Caímos de lado e ela me teu um beijos muito carinhoso e com um sorriso lindo no rosto de puta safada dizendo que quem sabe um dia não sairíamos a três, coisa que aconteceu mais isso é outra historia, que contarei outro dia. Se alguma gata de Belem quise entra em contato meu email é oamante30@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Amante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível