A Garota do interior

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 05/05/2008 14:30:53
Assuntos: Heterossexual

Vou relatar agora o acabou de acontecer comigo. Estou numa cidade a 100 km de casa, o objetivo era visitar um cliente, mas tive um problema cedo, peguei transito, enfim, cheguei atrasado. Chegando aqui quase na hora do almoço. Ao entrar na loja me deparo com a nova funcionaria, vou chamá-la de Fabiana.

Ela não é uma beldade, mas é tipo simples, cabelos louros curtos, rostinho de menina do interior, seios médios mas bem durinhos, uma bunda bem gostosa.

Vestia uma blusinha preta tipo tomara que caia e por cima um casaco, a calça jeans bem delineava um quadril largo e uma bunda linda. Ela me informou que seu patrão tinha saído para almoçar, que voltaria às 2 horas, eu não conseguia tirar o olho daquele decote, imaginava eu puxando aquela blusa e olhando aqueles seios, enquanto conversava eu me perdia no assunto, forçando minha visão buscando o maior alcance dentro daquela blusa. Teve um momento que ela se apoiou no balcão e eu fui ao delírio, vi um sutiã rosinha, mas que não cobria todo o seio, mas que os deixava mais volumosos ainda, duas ou três vezes ela me pegou olhando, notei que fiou meio sem jeito, mas continuou do mesmo jeito, às vezes se abaixava, andava pra la e pra ca, eu fitava aquela bunda, o papo durou uns 30 minutos, até que falei que iria sair para almoçar e depois voltava, sem eu perguntar ela falou que almoçava ali mesmo, que trazia comida de casa, eu com um tom de brincadeira perguntei o que era o cardápio, ela então me convidou para almoçar com ela. Foi a deixa.

Ela então fechou a porta da loja e subimos para o mezanino. Ela pegou dois pratos, colocou a comida para esquentar. Ela sentou e eu fiquei em pé olhando no decote dela. Ela sorriu e perguntou coisas sobre mim, ficamos conversando, mas varias vezes novamente eu me perdia no assunto, ela falou que eu estava distraído, eu fui direto e disse que ela tinha deixado daquele jeito, ela então perguntou se eu havia gostado dela, eu pedi um beijo para comprovar e ela aceitou.

Ficamos em pé, segurei na cintura dela, nos beijamos, sua boca era bem gostosa, minhas mãos passeavam por suas costas, fui invadindo a blusa, tirei o casaco que estava por cima, passei a beijar o pescoço, os ombros dela, sua respiração estava ofegante, tocava sua barriga, levantei a blusa dela, deixando só de sutiã, que visão, que seios lindos, fiquei apertando aqueles seios gostosos, desabotoei o sutiã, comecei a chupar aqueles seios, que gostoso, fui abaixando, abri a calça, abaixando-a, deixando ela só de calcinha, apertei suas coxas e sua bunda carnuda, tirei a calcinha dela, sua bucetinha era peludinha, encostei ela na mesa e entre abri as pernas dela, para lamber aquela bucetinha, que estava toda molhada, ela gemia, eu abaixei minha calça e tirei meu pau pra fora, chupei mais um pouco aquela buceta e fui colocando meu pau nela, ela gemia e me apertava, movimentos lentos, apertava seus seios, às vezes os chupava, fui aumentando o ritmo ela gemia mais alto, até que gozou, quando eu ia gozar, tirei meu pau e gozei nos peitos dela, que transa rápida, mas gostosa, aqueles seios médios, durinhos com os biquinhos rosa cheio de porra, ela com uma cara de prazer, sua bucetinha peludinha, coxas lindas, foi ótimo, ela pediu mais um beijo, eu dei, ela pediu pra pegar no meu pau, estava mole, ela foi massageando, até que ficou duro, eu chupei ela mais um pouco, mas ela estava com medo que alguém chegasse e nos pegasse ali, pedi para ela chupar meu pau, ela disse que nunca havia feito aquilo, mas que chuparia, coloquei ele na boca dela, fui movimentando, ela apertava minhas bolas, o ritmo foi aumentando, até que gozei, ela não sabia o que fazer e eu falei pra ela engolir, ela gemia gostoso, com a boca cheia de porra.

Nos limpamos com papel higiênico, nos vestimos, e ficamos nos beijando, eu claro, apertando aqueles seios, duros e gostosos, ela desceu pra abrir e loja e logo chegou o patrão.

Foi ótimo!

Julio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara gostei do seu conto,simples e legal.

0 0
Este comentário não está disponível