Sexo no interior

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 536 palavras
Data: 08/06/2008 00:05:31
Última revisão: 08/06/2008 00:28:38

Oi!

Meu nome é Felipe, vou contar uma história que aconteceu comigo e uma ex-namorada. Já faz um tempo fomos passar as férias na cidade de meus avós que é no inteiro.

Dois dias depois de termos chegado lá marcarmos de ir a uma boate.Já era lá pelas 9 horas começamos a nos arrumar...nós e mais alguns primos...chegamos por volta das 11:00 na boate minha ex estava uma delicia, como eramos na cidade sua roupas se diferenciavam das demais...entramos na boate e ela amou o som.

Som este que nao ouvimos muito na capital "fank", ela ficou toda empolganda...ainda mais que a cerveja era 1 real...lá pelas tantas ela já estava bem soltinha..dançava como se extivesse no cio...eu nem ligava pois nao conhecia muita gente e estava todo mundo curtindo

Lá pelas tantas uma ex gatinha que eu pegava nesta cidade, antes de conhecer minhas ex, veio por de trás de mim e me deu um biliscão na bunda...não falei nada..fiquei na minha...então uma hora quando fui ao bar comprar mais cerveja ela veio no pé do meu ouvido e disse: "como vc está gostoso"...apesar da boate ser pequena fomos até perto do banheiro e rapidamente dei uns beijos e uns amaços na bundinha dela... que por sinal era uma delicia..eu já havia experimentado..

Voltei a pista e dancei com minha ex por mais um tempo..até que decidimos ir embora, como a cidade é pequena e meus primos queriam ficar mais, fomos a pé para casa.

Saimos da boate e começamos a andar, porém estava com muita vontade de meter nela e na casa dos meus avós nao dava. Foi ai que durante o trajeto entramos num beco escuro e começamos ali mesmo a foda...levantei a blusa dela e começei a chupar seu peitos deliciosos...deci minhas mãos pelo seu corpo, abri o ziper da calça dela, abaxei-a, tirei a calcinha... virei ela contra o muro... arrebitei sua bundinha e coloquei meu pau naquela xoxota quentinha..e começei a bombar..quando de repente começa a passar umas pessoa paramos por um pouco..e assim que eles se foram continuamos.

Enquanto metia nela...começei a falar no seu ouvidinho que tinha ficado com outra lá dentro, ela ficou louca de tesão e pedia: "fala mais"..então contei que tinha beijado a boca dela e tocado nela com as mãos, minha ex parecia que ia explodir tamanho era o tesão...explosão essa que feio logo em seguida..gozamos juntos....Levantei a calça dela e a minha e voltamos a andar.

Contudo ela paraceia estar com fogo ainda, ficava me perguntando da gata que eu tinha pegado..quem era..como era..se era gostosa...como tava vestida...e eu relatando tudo.

Foi quando o tesão voltou ela me puxo para trás de um poste..abaixou a calça e calcinha rapidamente e falou: "mede em mim de novo, mete por favor"...mas que depressa encostei ela no poste e fudi ela ali mesmo..nem importando se podia ou não passar alguém..gozamos mais uma vez...foi uma delicia de noite.....

Bjoa a todos....Espero que gostem...pois eu amei lembro disso como fosse hoje...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ciclope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sua namorada é uma retardada.. que merece o xifre que leva!e vc vai aprender a escrever contos legais!

0 0