Olá, eu sou o Jhonny ,tenho 22 anos e vou contar o que me ocorreu a mais ou menos dois anos atrás.
Sou de Sampa, porém fui morar em uma cidade do interior para fazer teatro.
Conheci um rapaz que também fazia teatro e resolvemos dividir o aluguel de uma casa. Logo que mudamos uma prima minha veio morar conosco totalizando então 03 pessoas na casa.
Bom, eu já tinha terminado os estudos do ensino médio e os dois ainda estavam no ultimo ano e como eles estudavam a noite eu ficava em casa sozinho nesse periodo.
Um certo dia bate a porta um senhor negro, muito alto e meio gordo, com seus 45 anos de idade dizendo que tinha vindo de outra cidade a pé atras de emprego e naquela hora não tinha comido nada, então disse que eu não tinha dinheiro mas se ele aceitasse eu lhe daria um prato de comida, ele aceitou e chamei-o para dentro de casa.
Quando entramos, minha prima e meu amigo ficaram meio preocupados mas disse pra eles ficarem tranquilos pois se tratava de alguem com fome.
Enquanto preparava o prato dele, percebi que ele me olhava com olhar meio diferente, mas acabei deixando pra lá e servi lhe a refeição.
Logo minha prima e meu amigo sairam para a aula e conversavamos enquanto ele comia, sempre me olhando com um ar de safado.
Ele estava sentado no sofá com o prato na mão e eu sentei no chão, na sua frente...daquele angulo comecei a observar o tamanho da mala daquele homem, e ele percebendo meu olhar começou a mexer na mala.
Comecei a perguntar da vida dele e ele me disse que não tinha casa e dormia em hoteis nas cidades onde trabalhava como peão de obras e que não era casado, questionei como ele fazia pra se aliviar sexualmente e ele me disse que comia umas putas as vezes mas a muito tempo isso não acontecia.Quando olhei novamente seu pau já estava quase rasgando a calça social batida, minha boca encheu de agua e ele percebendo minha excitação disse:
- Quer ver como ele está?
-Quero sim. - disse isso indo fechar a janela e já me ajoelhando na frente dele.
-Tira ele pra fora...deixa eu ver!
- Não tem perigo de ninguem chegar. menino?? perguntou.
-Não..estou sozinho até as 11.00 da noite
Nessa hora ele tirou aquele cacete negro, grosso, imenso e muito melado.
Fui chegando mais perto e enchi a mão com aquele caralho preto, sempre quiz chupar um pau de negro, puxei a pele da cabeça e senti um forte cheiro de pica que me excitou muito, cai de boca no pau dele e começei a chupar feito criança, enquanto ele gemia e dizia que nenhuma mulher tinha feito uma chupeta tão boa.
Chupava e olhava pra cara dele, que me batia na cara a cada olhada...
comecei a agir feito uma puta e ele mandou eu tirar a bermuda e ficar de quatro. Disse não, que queria só chupar e ele disse: - Agora vai ter que aguentar viadinho...mata a vontade desse velho, mata.
Fiquei de quatro, ele cuspiu no meu cu enfiando o dedo para lubrificar e enfiou o pau com tudo....gritei de dor e ele me batia a cada grito, me chamando de viado, putinha, enfiando com muita força, começei a sentir meu cu relaxando e fui rebolando naquela piroca preta fedida que eu tinha engolido com a boca e com o cú.
Ele foi bombando com força até que eu senti meu cu enchendo de porra quente e farta, realmente fazia muito tempo que ele não gozava.
Mandou eu chupar até limpar o pau dele e foi embora, agradecendo pela \"comida \".
Tomei um banho, me masturbei e fui dormir.
Quero muito transar com coroas ativos...estou em Sampa.