Meu professor me comeu na escola

Um conto erótico de dssvdfgbgbgb
Categoria: Grupal
Contém 497 palavras
Data: 13/06/2008 17:59:30
Assuntos: Grupal, Virgindade

Bom, hoje tenho 34 anos, mas perdi minha virgindade com 15.

Meu professor de quimica, era o maior gato. E, o periodo escolar, era so da parte da manha, e eu tinha ficado a tarde, pois, iria fazer o trabalho de DG. Mas, como ja tinha terminado, meu professor me chamou para ir na sala, ele disse que tinha um relatorio que eu tinha feito, que tinha algum absurdo nele. Chegando na sala, ele trancou a porta, e passou a mão na minha bunda. Eu olhei assustada para ele, e perguntei:

-Cade o relatorio?

E ele disse:

-Você sabe que não é nada de relatorio.

Foi dai, que ele começou a tirar a minha roupa, e me alisar e lamber. Dai ele tirou a calça, e mandou eu chupar. Fiquei chupando o pau dele gigante, por uns 5 min, até que, ele perguntou, que horas que eu ia embora, e eu disse que era so as 5. E ele perguntou, se não podiamos ir em um motel, e eu disse que poderia ligar para minha mae, e dizer que ia na casa de uma amiga. E foi isso que eu fiz, liguei para ela, e "fui na casa da Dani", mas na verdade, tinha ido ao apartamento dele.

Chegando la, ele pediu para que esperasse no quarto dele, e quando ele veio, ambos ja estavam completamente pelados, foi ai, que ele mandou eu chupar mais o pau dele, e fiquei chupando, ate que ele resolveu, fazer um 69, e la ficamos, por uma meia hora. E ele falava, que eu era uma vagabunda, uma vadia prostituta, e batia na minha cara, ate que teve uma hora, que ele mandou eu ficar de 4 e me fudeu como uma cachorra. Depois ele ficou me lambendo inteira, eu gemia muito quando ele começou a mete na minha bucetinha, fiquei louca de tanto tesão. Foi ai, que ele me puxou pelo cabelo, e me levou em direção do pau dele, e me mandou chupar o pau dele que quase nem cabia na minha boca...

Fui para casa umas 8 da noite, e na segunda feira na escola, ele me chamou na mesa dele, a sala inteira tava conversando, nao tava prestando atenção na aula, foi ai, que ele mandou que eu sentasse na mesa dele com ele. E por la te baixo, ele ficou mechendo na minha buceta (pois estava de saia) e eu no pau dele, até que a aula acabou, e agente combinou de sair na quarta.

Quando chegou na quarta, ele me levou para um motel, mas não era so ele, era ele e mais 3 amigos. Quando chegamos no motel, ele disse que ia realizar uma fantasia, me prendeu na cama, e ficou ele metendo no cu, o amigo dele (Fernando) na buceta, o Bruno (um negão gigante), eu ficava chupando a rola dele, e o Vitor, ele ficava me lambendo na buceta, onde meu professor metia.

Assim que eu perdi minha virgindade, com meu professor..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jééh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pouts ki bosta mann

c mata fia

pior merda ki ja li ;/

0 0
Foto de perfil genérica

Putzz, muito ruim!! mentira, mentira, mentira...

nota 2!

0 0
Foto de perfil genérica

realmente tenho que concordar. ta ruim mesmo, parece que vc tirou da cabeça de uma virgem de 14 anso doida pra transar com o professor e não consegue, minha nota e 4,5, mas não fique triste nem zangada garanto que vc pode melhorar, apresente mais riqueza dos detalhes e dê masi veracidade. bjus. xau.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é realmente uma vagabundae uma péssima mentirosa, mas se quiser realiso a tua fantazia

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é o pior q ja li em toda minha vida, esta cheio de absurdos nao tem nenhuma emoçao e falta tuodo quanto é tipo de detalhes mesmo se fosse só uma fantasia é péssimo, horrivel

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus, espero que tenhas outra coisa para fazer, porque escrever........., uma droga.

0 0
Foto de perfil genérica

Grande mentira, péssimo. Muito ruim mesmo.

0 0