Meu tio fodeu gostoso minha bunda - parte 1

Um conto erótico de junin
Categoria: Homossexual
Contém 1669 palavras
Data: 16/06/2008 05:00:54
Última revisão: 31/05/2012 23:42:43
Assuntos: Homossexual, Gay

Olá, meu nomé é Flávio e venho aqui relatar o que aconteceu comigo assim que completei 18 anos. Antes vou me apresentar, tenho 18 anos, moreno claro, cabelos lisos pretos, 1,80 cm, 80 kilos e uma bunda de dar inveja a qualquer mulher, realmente é muito gostosa e redonda. Tenho um tio, 30 anos loiro de olhos azuis e bem malhao que resolveu ir para meu aniversário e passar uns dias em minha casa. Ele chegou dois dias antes do meu aniversário e fazia muito tempo que não nos encontrávamos. Levei um tremendo susto ao ve-lo, ele era lindo e meu desejo despertou imediatamente, embora ate naquele momento so ficava no desejo, nunca cheguei as vias de fato por ter medo e achar perigoso demais.

Não tinhamos quartos sobrando, resultado, ele veio dormir comigo e como no meu quarto era uma cama de casal minha mãe disse que se eu não importasse de dormir com ele, afinal era irmão dela e meu tio, não teria problema nenhum. Mais que na hora concordei e disse que não teria problemas e assim aconteceu. Na primeira noite ficamos conversando ate de madrugada, ele me contando de seu trabalho e de onde morava e eu so olhando ele com ar de desejo porem muito desfarçado. Podia ser umas duas hoas da manha quando o sono bateu, ele se levantou da cama deu uma espreguiçada e pude perceber melhor o corpo maravilhoso que ele tinha, sua coxas grossas, seu peito definido e o volume de seu cacete pela cueca. Não demorou muito e ele disse:

- Flávio voce não importa se eu tirar a cueca né, sabe como é sou acostumado a dormir pelado sem falaar no calor que está aqui.

- Caro que não tio, fica a vontade , de vez em quando eu também durmo sem cueca.

- Ah, legal então vamos domir os dois peladoes hoje, mas cuidado para não encostar seu cacete na minha bunda de noite heim muleque.

- Que isso tio.

- É so brincadeira. -Disse ele num sorriso bem estranho e com ar malicioso em suas palavras.

Não demorou muito ele tirou a cueca e vi seu cacete, que delicia, com pelos loirinhos e de um tamanho mole que quando ficasse duro seria dificil de encarar mais me deu tesao na hora. Meu tio percebeu que eu fiquei olhando atentamente para seu mastro e ficou brincando com ele, arregaçando e batendo uma bem devagarinho. Acho que naquele momento eu havia me entregado, mas meu tio nada falou apenas deitamos. Em menos de 20 minutos ele tava roncando e virado para meu lado. Não consegui nem dormir pensando e olhando aquele instrumento maravilhoso. Claroq ue tirei várias cascinhas dele, aproveiteiq ue ee estava dormindo para passar a mão no seu cacete, era a primeira vez que fazia aquilo e meu pinto começou a ficar duro. Com os movimentos meu tio se virou ficando de barriga para cima o que favoreceu mais ainda. Queria aproveitar e chupar aquele mosntro de cacete, mas o medo falou mais alto e me virei de costas para ele, deixando a mostra minha bundinha lisinha. Não demorou muito e ele se virou e encaixou em mim, ficamos assim um bom tempo ate que dormi e nao vi mais nada.

Acordei no outro dia com ele me chamando, ja passava das nove horas e estavamos soment nos dois em casa, meus pais tinham saido para ir trabalhar. Acordei com ele alisando minhas costas, mas fingi que ainda dormia para ver até onde ele iria chegar. Felizmente foi alem do que esperava, ele ainda estava pelado e começou a alisar minha bunda que estava virada para o lado dele. Muito devagar ele enfiou o dedo no meu rego e começou a mecher me dando um puta tesão. Fiquei todo arrepiado e ele forçou um pouco mais na entrada do meu cu. Fingi ainda estar domindo e me virei para o lado dele e percebi que seu pau tava duraço, e devia medir uns 25 cm pelo tamanho. Meu pau tbm tava muito duro e quando ele viu aquilo falo para ele mesmo em voz alta que escutei:

- Não é que ele é viadinho mesmo, ta gostando.

Já nao aguetava mais e espreguiçei, ele saiu de perto de mim e disse:

- Nossa como voce dorme.

- Ainda ta cedo queria dormir mais.

- Não levanta, vamos escolher seu presente.

- Que isso tio, não precisa me dar presente.

- Eu quero te dar um rpesente, o que vc quer ganhar de aniversário de 18 anos?

- Ah sei lá o senhor escolhe.

- Muleque não deixa eu escoher não que vc vais e arrepender.

- E se eu gostar?

- A intensão é essa que voce goste do que tenho para te dar, mas agora levanta, vamos nos trocar e sair.

Enquanto estava trocando e escovando os dentes ele ficou pelado desfilando pela casa e perto de mim e nao resistia e sempre dava uma olhada para seu cacete e ele semrpe se exibindo para mim. Num momento ele chegou tão perto que senti o calor de seu cacete. SAimos e ele me comprou um lap top do jeitoq ue eu queria e no caminho de volta nem sabia como agradecer:

- Puxa tio, obrigado pelo presente, foi o melhor que ja ganhei em toda minha vida.

- que isso voce merece.

- Nem sei como agradecr.

- Mas eu sei como voce pode me agradecer?

- Como tio fala que eu faço.

- Que tal dar uma chupada no meu cacete bem gostoso a hora que chegarmos em casa? - As palavras dele me assutou, veio a queima roupa.

- Ta maluco, ta me achando com cara de viado?

- Não flavinho, não to achando não tenho certeza de que voce é?

- Não sou não e pega essa ´porcaria de lap top nao quero isso. - Entreguei o lap top a ele e sai na frente, cheguei em casa e fui direto para o quarto, pouco tempo depois ele chegou e foi direo toma banho com a porta aberta e me chamou:

- Flávio vem aqui por favor esse chuveiro ta estragado. - Eu fui e ao chegar no banheiro ele tava com o cacete duraço e saindo água fria

- è só virar a posição para o quente.

- FAz isso para mim ja to molhado e posso levar um choque.

- Tudo bem. - Enquanto eu mudei a posição do chuveiro ele me agarrou por traz e começou a se esfregar. tentei sair dizendo a ele que não era viado, ams aos poucos fui começando a ceder aquele macho delicioso. JA estava todo molhado, estava de camiseta e uma cueca apenas. Ele tidou tudo e fiquei nu como ele e de cacete duro.

- Ta vendo o tanto que eu sei que vc gosta, seu pau ta duro.

- Para com isso por favor?

- Não estou louco para enrrabar vc muleque.

- Eu não vou dar conta disso tudo.

- Claro que vai.

- Não eu nunca fiz isso.

- Então ainda é cabaço? vai perder seu cabaço pro titio no seu aniversário então.

- Não vou não.

- Para de fazer charme e vem mamar gostoso nun cacete vem, olha só ele ta avainho e prontinho para voce se deliciar com ele.

- Ta bom, mas voce não goza na minha boca.

- Que isso flavinho o mais gostoso é goza na sua boquinha, ah deixa o titio gozar e vc engole tudo como um bom menino obediente certo? - Ele sabia como me cativar e concordei.

- Tudo bem vai.

- Isso meu sobrinho querido, ams vamos sair daqui e vamos para cama lá é mais gostoso.

Fomos para a cama e ele me secou e eu sequei ele, dai ele puxou minha cabeça de encontro a seu cacete e comecei a chupar meio sem jeito, ele então orientou a chupada:

- presta atenção, voce começa colocando soa cabeça na boca e vai lambendo e chupando devagarinho, depois vc aumenta o ritimo das chupadas.

Logo aprendi a chupar e quando fazia uns 10 minutos que tava mamando o pau dele ele me chamou apra fazer um 69. Nos posicionamos e enquanto engolia metade do pau dele ele ia metendo a lingua no meu cuzinho virgem. Logo depois começou a enfiar um dedo, enfiava e tirava. Estava gostando da situação e ate ja ensaiava rebolar no seu dedo:

- Voce é um viadinho0 muito gostoso e safado, mas não vou te comer agora, so de noite, agora enquanto vc mama meu pau vou preparar seu cuzinho para receber meu cacete.

Assim aconteceu, ele foi me preparando e eu chupando ele que gemia feito um louco. Quando estava prestes a gozar, parou e me chamou apra o banheiro. Questionei ele que me disse que queria meter fundo dentro da minha boca e que se eu vomitasse no banhiero era mais fácil de limpar. Fomos para o banhiero , me ajoelhei na frente dele e ele pediu que não passasse o dente no seu pau. começcei a chupar e logo ele me agarrou pelos cabelos e meteu forte na minha boca. Dava ansiua de vomitos sem parar ,mas ele me dava coragem para continuar. VAI, NAO PARA NÃO TO QUASE GOZANDO. percebi que seu pau inchou ainda mais dentro da minha boca e numa estocada masi funda ele gozou direto na minha garganta. Quis sair mas ele segurou e ordenou com voz firme que engolisse tudo se não apanharia na cara. Quando ele tirou o pau de dentro da minha boca aindatinha um restinho da cabeça do pau que ele mandou lamber e engolir e obedeci. Depois de ter deixado seu pau completamente limpo ele disse. Sua boca é muito gostosa, imagina seu cu, ai não vejo a hora de meter dentro dele bem gostoso.

- Tio quanto mede seu cacete?

- 23 cm e sera todinho seu, seu presente de aniversário essa noite

- E se doer?

- Voce aguenta a dor, mas vou ser carinhoso, hoje durante todo o dia vou te preparar para receber meu cacete, voce quer?

- Quero.

- Então implora feito uma puta vai?

- Por favor titio, tira meu cabaço e arrebenta com meu rabinho ?

- Claro coisa gostosa. Agora vamos assitir tv, lá vou te prepara mais um pouco.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive junin safadinho 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

comigo foi meu avô, e mesmo não sendo bem dessa forma, foi tb muito gostoso...

ah!, saudades...

0 0
Foto de perfil genérica

delícia, sou louco pra ser chupado e comido assim, entao santoscarlo28@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente