Vocês acreditam em Pai de Santo? Eu também não. São espertos, labiosos, estrategistas. Se fingem de morto para comer o defunto.
Na minha cidade têm muitos e um deles, sacana, me enfeitou a testa, comeu minha mulher.
Ela é muito chegada numa sortista, num vidente, nessas coisas enfim. E também é chegadinha num pau. Não pode sentir cheiro de macho que entra no cio. Eu tenho que ficar controlando a galega, senão ela fica praticando atos de caridade sexual.
Entretanto, não posso controlar ela demais por dois motivos: primeiro é que trabalho e não tenho tempo para saber o que ela anda fazendo e, segundo: eu não consigo acompanhar o pique sexual dela. Ela quer foder todos os dias e cada metida tem que durar uns quarenta minutos. Haja fôlego.
Tem um fisioterapeuta fajuto que vai lá em casa de vez em quando. Sei lá se aquele cara tem diploma de Fisioterapia. Acho que no máximo ele é massagista. Dia destes, cheguei em casa mais cedo e ele estava fazendo massagem nela em nossa cama, ela de calcinha, com o sutiã desabotoado e ele com um agasalho destes de praticar esporte. Ele tentou disfarçar, mas deu para ver o volume de um pau duro por baixo da calça do agasalho. Acho que eles ainda estavam nas preliminares.
Eu faço de conta que não percebo nada e ela vai ficando cada vez mais sem vergonha.
Ela é uma loira vistosa, já coroa, corpo bonito, seios médios, bum bum arrebitado. Claro que ela já foi muito mais bonita e gostosa, mas ainda dá pra encarar numa boa.
Voltando ao Pai de Santo, que se autodenomina Pai Pedroso, é um sujeito de uns 50 anos, cabelos grisalhos, alto, meio gordo, nada de excepcional, pelo contrário. Só que tem uma lábia com a mulherada que não é fraca e, na conversa, tem comido muita mulher bonita aqui na cidade. Come solteiras, casadas, coroas, mocinhas, gostosas, bagulhosas, enfim, não escolhe muito. Chegou no centro tá comida.
Tem uma garota que deu pra ele 20 dias antes de casar. Sabe o que ela foi fazer no centro espírita? Benzer o vestido de noiva. Ele benzeu o vestido dela com água purificada e esborrifou outras coisas no meio das pernas dela.
Bem, minha mulher deu de consultar o Pai Pedroso. Tudo o que ela ia fazer tinha que antes falar com ele. Lá pela quarta vez eu comecei a desconfiar.
Notei que sempre que ela ia no Pai Pedroso punha calcinhas novas, tanguinhas, sutiãs provocadores, blusas decotadas. E sempre de saia ou vestido. Pensei: Aí tem!!!
Dia destes fui consultar o Pai Pedroso. Sozinho, é claro. Lá chegando, conversa vai, conversa vem, perguntei sobre minha mulher;
- Pai Pedroso, minha mulher é fiel?
- O meu fio, por que suncê pregunta isso?
- Porque ando desconfiado que ela anda me traindo.
- O fio tá enganado. Ali só tem um cavalo pastando, e é suncê.
- Pai Pedroso, ela me disse que transou com você.
- Hum, Hum, ela disse isso?
- Sim, disse.
- E suncê acreditô, mo fio?
E o diálogo foi se exendendo, se extendendo, até que uma hora o Pai Pedroso confirmou:
- Suncê sabe que essa muié tem fogo lá no meio das perna. Quase que nem o preto véio aguentou. Hum Hum!
Deixei o Pai Pedroso tranquilo. Expliquei a ele que não conseguia dar conta do desejo sexual dela. Ele me receitou gemada com vinho do porto e amendoim batido no liquidificador junto com uma cerveja preta.
Nem experimentei a receita do Pai Pedroso. Não adianta nenhum tipo de vitamina. Nem Viagra. O tesão dela é muito grande. Ela é insaciável. Quando transamos eu gozo uma vez e ela seis, sete, oito vezes. É multiorgásmica. Não há pau que chegue.
Benza Deus! Daqui a pouco ela acorda e vai querer sexo. Já são quase 8 horas da manhã. Vou colocar o tênis e dar uma caminhada, assim pelo menos adio um pouco o meu esgotamento.
Até mais ver.