Antes de tudo, me chamo Geraldo, tenho 45 anos, sou descendente de europeu, alto, físico atraente, cabelos louros e olhos castanhos claros.
Não sou casado. Moro apenas com minha bela e gostosa empregada.
Esta se chama Carla, mulata de cabelos negros grandes e perfeitas curvas.
Como trabalho em uma das melhores empresas de São Paulo, resido em uma casa luxuosa e bem confortável.
Neste fim de semana, passei o São João em minha casa.
Era lá pelas quatro da tarde, quando a Carla se arrumava para sair com suas amigas... Ela estava com a porta do quarto entre aberta, e eu, como não sou nenhum santo, fiquei hipnotizado com aquela mulher se trocando, parecia que sabia que eu estava ali... Como sabe provocar aquela mulatinha.
Resolvi entrar em seu quarto, sem nenhuma indagação a peguei pelos cabelos e joguei na cama. Carla ficou assustada, mas como uma boa puta, calou rapidinho. Comecei chupando a vaca pelo pescoço, descendo com a minha língua, lambusando-a toda... Então, quando percebi que estava toda molhadinha, resolvi penetrar a minha enorme rola na bucetinha morena dela.
Peguei pela sua cintura e coloquei de quatro na cama, comecei a dar fortes bombadas na mulatinha que gemia feito louca...Quando estava quase gozando enfiei minha rola no seu cuzinho delicioso...Ouvir a Carla gritando e chorando, mandando eu tirar era melhor coisa naquele instante!!
As bombadas foram aumentando conforme ela gritava.
Se era bom pra mim, era melhor ainda para aquela puta que estava sentindo a minha vara.Ao gozar no cuzinho dela, coloquei para chupar meu pau lambusado de gala e resto de fezes...(não convém ao caso)
A empregadinha além de trepar gostozo, sabe chupar que é uma loucura.
Ela passou a língua na cabeça da minha rola, depois chupou ele inteiro,lambuzou o meu saco...Nossa, que mulher!
E mais uma vez gozei na boquinha da mulatinha.
Aquela foi uma das melhores transas com a Carla.
Hoje a Carla está noiva e é bem melhor do que antes...
A puta está uma vagabunda de primeira.
Obrigado pela atenção, grato Geraldo