Certo dia estava na praça do condominio que moro conversando com alguns amigos meus, quando uma amiga minha chegou com uma mulher que me chamou a atenção, ela era uma coisa linda, tinha vindo recentemente do pIauí para Salvador.
Ela tinha um corpo escutural, toda cabeludinha, bem cheinha com uma bunda delirante, um par de pernas mais que sensuais, coisa de louco.
Não me conti e perdendo a compostura fui logo dando as boas vindas. E me oferecendo para ser seu guia em seus passeios por Salvador.
Ela me agradeceu com um belo, e generoso sorriso. Me deixando radiante.
Perguntei se ela tinha namorado, ela me disse que não, adorei a resposta para váriar.
A conversa foi ficando tão intima que me afastei do pessoal para ficarmos mais a vontade. Não conseguia para de elogiar a sua beleza escultural, pois ela era muito mais que linda.
Comecei a perguntar indiscretamente sobre suas relações, e normalmente me respondeu, demonstrando algum interesse.
Logo ela tomou o lugar de intrevistada para intrevistador, me perguntando se na hora de fazer amor eu era carinhoso ou agressivo. Respondi, que depndia da ocsião. Sendo assim perguntei de que modo ela gostava, me respondeu da mesma forma que eu a respondi.
Contei alnguns casos por mim vivido. Aguçando sua curiosidade, falando como eu gostava de ser chupado, como gostava de chupar, das posições que gostava de enfiar, deixando-a a vontade, e bem esitada.
Logo fiquei sabendo como ela gostava de chupar, de ser enfiada, como podia fazer ela gozar e tudo mais.
Meus amigos se despediram de nóis, e foram, ela me perguntou onde eu morava e me disse que depois conversavamo, ela foi com a minha amiga e eu ainda fiquei, ela procurou saber mais um pouco sbre mim e foi para casa.
Quando eu fui para casa já era muito tarde, mas notei a sua presença na varanda do seu prédio, mas passei como despercebido, e logo ela sumiu.
Quando já estava no meu quarto deitado, ouvi bater na minha janela, e perguntei quem era.
Ela respondeu; sua nova amiga, fiquei surpreso e contente ao mesmo tempo, e fui correndo abrir a porta para ela entrar.
Quando vi aquela imagem fiquei alucinado, ela estava vestida em roupa de dormir, sem calcinha, bem provocante.
Ela falou eu não estava aguentando ficar em casa pensando em tudo o que conversamos, se eu não viesse ficaria louca. Eu disse fez muito bem.
E nem esperei ela entrar ja fui agarrando, dando aquele beijo.
Sem esperar muito fui colocando seus seios a vista ali na porta mesmo, sem me preocupar com quem fosse passar pela minha porta, dei uma boa chupada nos seus seios, bati uma siririca para ela, ela falou que ja estava molhada desde a hora que começamos a conversar, sem penssar muito tirei seu shortdool e dei uma boa chupada em seu grelo, deixando-a mais louca do que ja estava, a mulher chega estava escorrendo de tezão, e assim aumentando o meu.
Logo ela tomou conta da situação dando uma chpada em meu pescoço, e foi descendo peito, barriga, umbigo, e finalmente em meu pau. Ai o delírio foi total ela é um expert em chupar pau, se eu não me controlase iria gozar alimesmo sem presisar efiar.
Fomos para o meu quarto, ai sim a coisa ficou quente, fizemos um 69 sensacional, deu uma boa chupada em seu cúzinho, deixando a garota muito mais esitada.
Continuei deitado, ela sem esperar muito sentou em meu pau, me levando aos céus, em um movimento sem comentários, tão novinha e com tantas artes manhas.
Ela parecia insaciável. Coloquei-a de quatro enfiando meu pau todinho em sua xoxota enxarcada, a mulher mexia de um jeito inexplicável. Ai fomos para a posiçaõ papai-mamãe, ai sim por incrível que pareça levei amulher a loucura, não precisou muito tempo para ela gritar; "estou gozando, gostoso".
Fizemos de todo jeito, deitado, em pé, sentada na pia do banheiro, no sofá, na mesa da cozinha, na mesaa do pc, e etc.
Eu não me conti e pedi o cúzinho, ela sem pestaneja disse que estava esperando eu pedir, pois eu merecia, pois estava sendo maravilhoso para ela, por isso disse que tinha que fazer o serviço completo.
Então me preparei dei uma meladinha na portinha e fui enfiando bem devagar, e a mulher esperniava de um jeito, que eu acho que a vizinhaça não dormiu na quela noite, aposto que muitos se masturbaram só em ouvir os grito de tezão da garota tarada.
Coloquei o pau todinho dentro do cúzinho dela, era tão apertado que nem dava vontade de gozar para ficar ali dentro mais tempo.
Ela me pediu para gozar em sua boca, eu já não gosto disso, nem precisava ela pedir, nos combinamos em tudo, ou quase tudo.
Chegou a grande hora, dei um asacudida na direção da sua boca, e ai esguichou uma boa quantidade de porra em sua boca, lambusando a bela mulher todinha.
qaundo terminamos ela falou; "já peguei o queria agora vou embora".
Quer dizer, ela me usou, rsrsrsrs.
Mais depois desta tranza perfeita tornamos a ficar juntos, e vira e mexe ela me procura ou eu a procuro, sempre sempre procura o "NEGRO DELÍCIA"
Aguardem novas histórias!