Ela e o cara do cinema

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 08/07/2008 01:37:49
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola gente. Aqui vai mais uma história daquela amiga minha. A mesma que deu pro tio e pro pedreiro. Essas duas histórias estão disponíveis no meu perfil e vou contá-la do mesmo jeito que contei as outras 2. Com detalhes e na visão de minha amiga.

Oi de novo gente. Como alguns devem lembrar meu nome é Déia e tenho18 anos. O que irei contar aconteceu há uma semana.

Sempre que vou no cinema, eu reparo no cara que trabalha lá, o Paulo, uns 20 anos e muito gato que faz uns bicos abrindo as filas dos filmes. Resolvi então usar o meu lindo corpo para seduzir ele.

Fui no cinema e fui direto falar com ele:

-Oi. Será que você pode me fazer um favor?

-Claro, em que posso ajudar?

-Eu queria entrar nesta sessão sem pagar.

-Isso é ridículo. Óbvio que eu não posso permitir isso.

Foi então que eu ataquei com tudo. Vi que não tinha ninguém olhando. Esfreguei minha mão no pau dele e logo senti a cobra crescendo e falei:

-Eu te recompenso de um jeito melhor do que qualquer ingresso depois do filme.

Ele me comeu com os olhos e disse que tudo bem. Antes de ir, dei um selinho gostoso nele.

Fui para fila e ficamos trocando olhares. Quando fui passar por ele para entrar no filme ele esperou eu passar e deu um tapa na minha bunda que só me deixou mais excitada do que eu estava.

Fiquei o filme inteiro esperando para recompensá-lo. O filme tinha 2 horas e meia e na primeira hora eu dormi. Acordei cheia de tesão e disfarçadamente me masturbei lá mesmo.

Finalmente o filme acabou e ele já estava me esperando na porta. Perguntei onde faríamos e ele disse que seria em sua casa. Fomos para o apê dele que era lá perto. No elevador enfiei minha língua na boca dele e senti de novo a cobra crescer. Não tinha ninguém em casa e fomos para o quarto dele. Ele tirou a roupa e depois tirou a minha. Começou a lamber minha xana. Fizemos um 69 e gemi feito uma louca.

Trepamos gostoso e quando acabamos ele perguntou se poderíamos realizar uma fantasia dele. Ele queria que trepássemos na sala de projeção. Mais ou menos a meia noite, no horário da última sessão, voltamos para o cinema e entramos na sala de projeção. Ele não falou nada, eu simplesmente ajoelhei, abaixei a calça dele e chupei aquela pica gigante. Ele gemia loucamente. Ele me puxou pelo cabelo me obrigando a levantar. Ele ficou de pé me pegou no colo e me apertou na parede e meteu com força. Uma delícia aquele pau cheio de veias, duro, quentinho dentro de mim.

-Isso minha putinha. Geme pro seu macho!! - Dizia ele enquanto bombava gostoso em mim

Acabamos e cada um de n'os seguiu seu caminho. Foi a melhor transa da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todos fraquíssimos.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do conto... a história tem tudo para ser bem contada... pq vc não reescreve contando mais detalhes... o começo está ótimo e até me excitei um pouco. Abusa mesmo dos detalhes... da forma como ele pegou, onde pegou, o que tirou primeiro... o que sentiu... essas coisas... por enquanto não vou dá nota.

0 0
Este comentário não está disponível